Anúncio do HT Forum

TV Digital em Pernambuco

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Mike1978, 28 Mai 2007.

1. LucasPE

LucasPE Estudante Digital

Obrigado. aiai, eu aprendo muito neste fórum. he...he. =D
    Saindo do assunto, eu fiz um tópico para criarem suas próprias emissoras. =D

2. ZARC

ZARC Usuário

Desde 6 Mar 2011
    Abreu e Lima-PE

Eu pensei nisso tbm: 3 emissoras exibindo em HD ao mesmo tempo(Rede TV é lenda):lol:

Entrando na vida real:
    Tava passando 2 comerciais na globo em HD, 1 da propaganda do novo slogan da emissora e outro da Honda.

3. LucasPE

Temos 3 dias restantes para a emissora, TV Tribuna, fazer o prazo de funcionamento digital.

4. LeoPE

LeoPE Usuário

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    O sinal digital da RedeTV é difícil mesmo. O interessante do sinal digital da RedeTV é que durante a madrugada ocorrem as reprises de alguns programas da emissora, principalmente o Pânico na TV, enquanto no analógico fica com programa de igreja. Eu vejo mais o Pânico na TV durante a madrugada do que no tradicional domingo.

Uma outra lenda é o jornal local da RedeTV que era previsto para Maio e até hoje nada (seria o primeiro telejornal regional totalmente em HD em Pernambuco).

Sobre a Rede Vida gosto muito do jornalismo que é exibido na madrugada com boa parte das reportagens em HD (apesar de ser transmitido numa emissora religiosa, esse jornal da madrugada não tem nada de religioso, diferente do jornal exibido no começo da noite que possui somente notícias relacionadas a religião católica).

5. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário

Desde 30 Mar 2009
    Surubim/Olinda/PE
    E os problemas no audio da Globo Nordeste continuam, pois o audio 1 e 2 tão iguais, o 3 mudo com uns estalos e 4 com o SAP.

---------- Mensagem adicionada às 02:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:22 ----------

E sobre a TV Asa Branca em Caruaru, eu já postei a umas semanas atras que ela gostaria de entrar em agosto, mes do aniversario da emissora, mas nao vai dar tempo de arrumar tudo e por no ar, entao provavelmente vai ser lá pra outubro, novembro de 2011.

6. ZARC

ZARC Usuário

Desde 6 Mar 2011
    Abreu e Lima-PE
    Que prazo é esse? tõ meio por fora.....

Realmente, tava assitindo agora a o Jornal da Rede vida e ele possui a maior parte em HD, o problema é não ser local.

7. LucasPE

É que a TV Tribuna prometeu que no final do mês de Junho entrar com o sinal digital.

8. cunhajr

cunhajr Usuário

Desde 7 Jun 2009
    B.Viagem-Recife,PE
    Bom dia a todos, Alguem observou a drástica queda de sinal da Rede Vida ? Estou em BV, antena externa coletiva no 33° andar, e na semana passada o sinal estava excelente, melhor até que a Rede Tv. Ontem, tentei assitir a Rede Vida e simplesmente era impossível. Minha tv LG time machine apenas tem indicações de sinal ruim - normal - bom. Antes estava estava entre normal e bom agora está em ruim com o sinal quadriculando. Só o áudio normal. Alguem percebeu isso ?

9. LucasPE

Gente, vejam todas as notícias postadas e relatadas da TV Tribuna do implantamento digital e outros clicando aqui. :D

10. dimasantonio

dimasantonio Usuário

Desde 13 Jun 2009
    Pernambuco
    Também já postei sobre a TV Asa Branca e o prazo é para o ano que vem. Ver detalhe no link.
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/48704-TV-Digital-em-Pernambuco?p=3289552#post3289552

11. Jefferson Alexandre

Jefferson Alexandre Usuário

Desde 16 Mar 2009
    Recife
    É impressão minha ou a pessoa que mantém esse blog anda tirando umas notícias aqui do fórum. Tem até um post meu lá, e olhe que nunca entrei no site, rs.

12. LucasPE

Eu acho sempre interessante o que vocês postam, ai eu decidi compartilhar. Eu só sou design e diretor executivo, o dono mesmo é Lucas Adriel. ;)

13. André Lucena

André Lucena Usuário

Desde 26 Abr 2009
    Olinda - PE - Brasil
    só rindo mesmo...

14. ZARC

ZARC Usuário

Desde 6 Mar 2011
    Abreu e Lima-PE
    Aqui ta normal, um pouco mais fraco que a Tv jornal.

15. pvitorino

pvitorino Usuário

Desde 8 Jan 2009
    Recife/Pernambuco/Brasil
    Aqui (Candeias) também notei a queda na qualidade do sinal. A intensidade varia muito rapidamente e a qualidade está muito baixa. Resultado: não está formando imagem. Isso desde o final de semana passado.

16. nandoant

nandoant HDTV - PE

Desde 24 Dez 2010
    Paulista - PE
    Ola a todos do fórum

Hoje eu passei próxima da antena da tribuna e dava para perceber que estão trabalhando na antena infelizmente não deu para tira fotos para posta aqui mais vamos aguarda que saía ainda este mês o sina digital da mesma.

17. ednilsonlima

ednilsonlima Seja Hi End o verdadeiro som

Desde 29 Jan 2008
    Recife PE
    Pessoal ligue hoje pra tribuna fone: 3493-8553 falei com o um tecnico sobre o sinal digital , ele falou que ainda esta faltando toda instalação da rede eletrica,subestaçâo etc e tal que o sinal só julho.:lol::lol::lol::lol:

18. cunhajr

cunhajr Usuário

Desde 7 Jun 2009
    B.Viagem-Recife,PE
    Estamente isso pvtorino. Quando ela voltou depois do apagão de estréia, fiquei impressionado com o sinal. E veja que a nossa antena aqui está apontada praticamente para TV Jornal e Globo. Pegamos aqui a Rede TV, com as travadas de sempre mais com um sinal sempre em cima do normal (levando em consideracao que a minha tv tem as escalas ruim - normal - bom). Mais desde a semana passada o sinal passou para ruim, quadriculando tudo. Realmente não sei o que está havendo.

19. ZARC

ZARC Usuário

Desde 6 Mar 2011
    Abreu e Lima-PE
    Vou aumentar o mastro da antena pra ver se consigo sinal da rede tv. Vcs sabem qual a frequencia da Rede Tv?

20. tao_recife

tao_recife Usuário

Desde 29 Mai 2011
    Pernambuco
    por enquanto globo, tv jornal e rede vida todos normais , problema é a redetv sem sinal sempre pra mim:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso