TV GAZETA HD (SP) - Imagens, Videos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 23 Mar 2011.

1. RenJG

RenJG Usuário

Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    É até estranho uma emissora do tamanho da Gazeta ter uma equipe de computação gráfica com tamanha qualificação.

2. Mister_M

Mister_M Usuário

Desde 28 Fev 2009
    São Paulo/Brasil
    RenJG, talvez isso possa ser explicado através da formação de profissionais realizada pela Cásper Líbero.

3. Alysson V.7PE HD

Alysson V.7PE HD Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Brasil
    Os Intervalos da Gazeta na Parabólica é diferente do intervalo em sinal rede (digital SD) e o sinal de SP?

4. gianvitor

gianvitor Usuário

2 0 0

Desde 21 Out 2012
    São Paulo/SP Brasil
    São diferentes sim. Geralmente na parabólica e no sinal rede, quando há publicidade comprada apenas para SP, a Gazeta veicula propagandas de instituições sociais, gratuitamente.

5. charmedone2013

charmedone2013 Xbox 360 na veia

Desde 11 Ago 2006
    Lages / Santa Catarina
    Para vc ver que tem muitas emissoras com ótimos profissionais e que infelizmente foram esquecidos pelas grandes emissoras.

6. Alysson V.7PE HD

Alysson V.7PE HD Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Brasil
    Eu Percebi quando assisti pela parabólica Domingo, pois (sem sinal Aberto no Recife) eu assitia pela Internet e percebi que havia muito mais conteúdo institucional na parabólica do que no sinal da Internet e até mesmo do sinal da retransmissora quando ainda estava no ar.

Vou fazer algumas perguntas:
    será que vai demorar tanto para eles expandirem o digital para os outros estados? se eles não quisessem não teriam procurado concessão digital pra cá!
    será que a prioridade é o sinal em SP para depois irem expandindo para fora do estado?
    onde em SP eles já tem sinal Digital? pergunto sobre sinal fora da capital!

7. fernandosbo

fernandosbo Usuário

Fora da Capital não há nenhuma cidade do interior com a estação retransmissora transmitindo o sinal da Gazeta HDTV. Eles nunca respondem os e-mails

8. charmedone2013

charmedone2013 Xbox 360 na veia

Desde 11 Ago 2006
    Lages / Santa Catarina
    O Pior é que não respondem aos meus Twitts também.

9. Alysson V.7PE HD

Alysson V.7PE HD Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Brasil
    a princípio um colega em uma comunidade no orkut chegou a receber resposta dos emails enviados para a Gazeta. disseram que o transmissor analógico tava quebrado, que iam consertar... (isso já faz bastante tempo)

eu até adicionei no meu twitter o deles, mas está parado faz tempo! eles já tem pelo menos canais digitais consignados para o interior paulista? to vendo que eles estão perdendo pique e vão ficar pra trás novamente (coisa historicamente típica da Gazeta).

10. Alysson V.7PE HD

Alysson V.7PE HD Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Brasil
    ... e o sinal está de volta! colocaram no ar o sinal da retransmissora ano passado mesmo. se não me engano foi logo nas primeiras semanas de Dezembro (mais ou menos em 15/12/12).

esperei um tempo para dizer até para ver se o sinal iria permanecer no ar e está no ar desde então! agora esperar o sinal digital é que vai ser bronca!

11. marlonmedeiros

marlonmedeiros Usuário

Desde 14 Fev 2009
    Santa Catarina, Brasil
    Ia perguntar como anda a expansão do sinal digital da Gazeta pelo país mas, pelos comentários, só tem sinal na cidade de São Paulo e olhe lá. Tomara que pensem nisso nos próximos anos, a programação da Gazeta é bem bacana.

12. Differ

Differ Usuário

Desde 22 Jun 2011
    Bauru
    Cara, o programa "Vem Comigo!" é muito bom...

13. Alysson V.7PE HD

Alysson V.7PE HD Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Brasil
    pena que o sinal aqui não durou tanto tempo como eu esperava. no dia 28/3 mais ou menos as 17:50 (antes do GN acabar) o canal saiu do ar DE NOVO! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh... até agora sem sinal!

14. Alysson V.7PE HD

Alysson V.7PE HD Usuário

Desde 24 Jul 2012
    Brasil
    Foi só falar que voltou! kkkkkkk :lol: vamos ver agora até quanto tempo fica!

15. BelemHD1

BelemHD1 Usuário

Desde 22 Jun 2012
    Belém, Pará
    Em Belém, a TV Grão Pará, afiliada da TV Gazeta aqui, pretende estar com sinal digital no ar até setembro:

Uma pena a TV Gazeta ainda não ter sinal HD em nenhum satélite...

A cobertura do sinal analógico do canal 14 aqui é bastante boa, como já foi comentado aqui neste tópico, vamos aguardar pra ver como fica a cobertura do sinal digital.

16. ManoClem

ManoClem Usuário

3.556 2.741 1

Desde 15 Out 2008
    Salvador/BA/BR
    Colega, a TV Bacana canal 17 retransmite apenas a programação da TV Esporte Interativo?

17. BelemHD1

BelemHD1 Usuário

Desde 22 Jun 2012
    Belém, Pará
    Antes de virar TV Bacana, o canal 17 transmitia regularmente o EI e a CNT. Agora transmite na maior parte do dia o EI, e só alguns programas da CNT, como o CNT Jornal e o Notícias & Mais.

18. ManoClem

ManoClem Usuário

3.556 2.741 1

Desde 15 Out 2008
    Salvador/BA/BR
    Obrigado colega.

19. renanccunha

renanccunha Usuário

Desde 28 Jan 2009
    Porto Alegre
    Que são quase todos os programas da CNT....

20. ManoClem

ManoClem Usuário

3.556 2.741 1

Desde 15 Out 2008
    Salvador/BA/BR
    Em rede e próprios são quase os únicos, os outros são terceirizados. Fora esses 2 tem o programa do Leão Lobo as sextas-feiras e só; todos os outros em rede são terceirizados. Mas a CNT tem bons programas locais (em Curitiba) que compensa a falta de programação nacional. Em Salvador o sinal é bom, mas a programação local é deprimente, não tem nenhum programa próprio, tudo é terceirizado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso