TV LG 21 pol. de tubo e 9500GT

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs' iniciada por V.O.A., 19 Jul 2013.

1. V.O.A.

V.O.A. Usuário

Desde 28 Jul 2012
    Pelotas
    Olá, pessoal
    Serei direto: tenho uma TV 21" da LG (tubo) que possui somente entradas RCA:
    Aqui uma foto da TV:
    Meu obstáculo é ligá-la à uma placa de vídeo (GeForce 9500GT)
    As entradas da placa podem ser vistas abaixo:

Como faço para ligar a TV à placa de vídeo? Ouvi falar que com cabos adaptadores não dá. Faço eletrônica, mas não entendo muito de vídeo.

Pretendo fazer um arcade. Muito obrigado!

2. Shni_akuma

Shni_akuma Usuário

Desde 15 Fev 2005
    SP
    A sua placa de video tem saida HDMI que pode ser ligada diretamente em tv novas que tem essa entrada, você pra fazer o que você quer precisa de uma placa de video com saída de video analógica.

As suas opções são ou troca a tv, ou troca a placa de video, ou usa um adaptador pra converter o sinal do hdmi pro video composto como esse,usando um cabo hdmi,pra ligar a placa no adaptador.
    http://www.ebay.com/itm/HDMI-to-Com...362?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a834b125a
    No brasil custa bem mais caro
    http://produto.mercadolivre.com.br/...ersor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM

Acho que o mais recomendável seria trocar a tv por uma com entrada hdmi ou conseguir esse adaptador, pq não sei se vc vai conseguir uma placa de video pci-e com tv out analógico.

3. daviddiniz

daviddiniz Usuário Muito Ativo

2.052 1.880 113

Desde 31 Jul 2013
    São Paulo
    Hoje qualquer TV nova tem entrada HDMI e não custa caro uma compensa mais você descartar essa TV de Tubo e comprar uma nova e um Cabo HDMI.

4. Wager5872

Wager5872 Usuário Muito Ativo

Desde 29 Jan 2017
    Parobé
    Cara pelo amor de deus me fala o modele dessa tv eu tinha uma assim que tinha um joguinho na memoria mas n consigo encontrar o nome do jogo

5. Antiques here