Anúncio do HT Forum

TV LG 4K (UJ6565) travando canais em HD na IPTV

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por RafaelMartinsSP, 18 Mai 2017.

  1. RafaelMartinsSP

    RafaelMartinsSP Usuário


    Desde 18 Mai 2017
    São Paulo
    Pessoas,

    Venho recorrer a vocês depois de muita pesquisa, estudos, luta, cabos, testes e listas para ver se conseguem me ajudar em uma coisa que virou mais questão de honra do que necessidade, rs.

    Tenho uma TV LG, Smart de 4K com software atualizado, o tal WebOs deles (que alias, é bem boa)!
    Possuo internet fibra 100MB e cabeado até a TV

    Acontece que assistindo uma lista IPTV (paga e com todos os outros usuários assistindo normalmente), na minha tv todos os canais em SD rodam normalmente, mas os HD travam!!

    Daí vc pode pensar que é a lista né? Mas além de testar outras listas, testei essa paga no meu Smartphone, computador e até em outra Tv Sansumg e ela roda perfeitinha.

    É SÓ NA MINHA TV LG NOVINHA QUE ESSA CAR*L** NÃO RODA? :irado:

    Já fiz de um tudo! Portas abertas na mão, portas abertas ligando pra Vivo, troca de DNS para o do Google, teste de velocidade na TV (que chega a 98 MB), teste de listas de pessoas diferentes e nada de funcionar os canais em HD (um adendo importante aqui é que listas de filmes em HD rodam, só os canais que não rodam)

    Me parece problem de Stremming, talvez? Desisto? Ou falta tentar mais alguma coisa?

    Obrigado!
     
  2. pégaso

    pégaso Asas Sem Limites!

    4.205 1.355 736

    Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Qual app tu dá usando para rodar a lista IPTV?
     
  3. RafaelMartinsSP

    RafaelMartinsSP Usuário


    Desde 18 Mai 2017
    São Paulo
    Na Tv eu testei todos que tem disponível na loja da LG Apps. Utilizei o SS IPTV, o Smart IPTV e o Ott Player e todos com o mesmo problema de buffer em canais HD. No VLC, pelo computador, roda liso :/
     
    Última edição: 9 Jun 2017
  4. pégaso

    pégaso Asas Sem Limites!

    4.205 1.355 736

    Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Testou o SS IPTV?
     
    • 1
  5. RafaelMartinsSP

    RafaelMartinsSP Usuário


    Desde 18 Mai 2017
    São Paulo
    Opa, sim. Desculpa. Eu escrevi Is IPTV, mas era SS IPTV. Esse foi o primeiro, nada também!
     
  6. pégaso

    pégaso Asas Sem Limites!

    4.205 1.355 736

    Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Então não faço a menor idéia, tem que esperar alguém com um SmarTV LG aparecer.
     
  7. farias

    farias Usuário


    Desde 18 Nov 2004
    Brasilia - DF
    Testa o KODI.
     
  8. pégaso

    pégaso Asas Sem Limites!

    4.205 1.355 736

    Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Não existe Kodi para SmarTVs.
     
  9. JosiRS

    JosiRS Usuário


    Desde 31 Mai 2017
    Lins
    Conseguiu alguma coisa? A minha Samsung tbm esta assim..já tentei de tudo e ainda trava..
     
  10. RafaelMartinsSP

    RafaelMartinsSP Usuário


    Desde 18 Mai 2017
    São Paulo
    Nada amigo! Não consegui por nada :(
     
  11. stanleyborsoi

    stanleyborsoi STANLEY BORSOI

    Então, preciso muito saber a solução para esse problema, tenho uma LG SMARTV UF8500 e testei em todos os apps da loja de apps do WebOs e nada! Tenho uma lista top com vários canais em HD e nem o dono da lista soube me dizer porque trava aqui, e trava no meu smartphone Android e no IPhone, no IPad trava um pouco e segue e depois trava novamente, isso sempre após 26segundos, ou 30 segundos, minha internet é 10MB, já testei com 100MB e nada! Não é problema na TV porque aqui trava em tudo quanto é dispositivo, ou velocidade, não muda nada! O tal buffering do nada aparece... Aqui é internet por cabo, fibra, ótima! Meu WhatsApp 27997962993 se souberem a solução por favor me avisem!!!!
     
  12. Edvaldo Fernandes

    Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox


    Desde 29 Nov 2005
    Em algum lugar do Paraíso
    Vc já testou o app SMART IPTV ? esse é pago (5 euros), mas vc pode baixá-lo e testá-lo gratuitamente por 07 dias. O app SSIPTV que vem instalado na Tv é muito ruim...

    Edvaldo
     
  13. pégaso

    pégaso Asas Sem Limites!

    4.205 1.355 736

    Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Ele já testou, é só lê o tópico todo.
     
  14. JosiRS

    JosiRS Usuário


    Desde 31 Mai 2017
    Lins
    Eu desisti... testei com uma internet de dados que não chega a 5mb e não travou nada, depois voltei com a minha de fibra optica de 10mb e só sabe travar...já rodei pelo google, perguntei para amigos.. não tenho mais oq fazer :/
     
  15. Marcilio Lima

    Marcilio Lima Usuário


    Desde 9 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Caramba, estou tendo exatamente o mesmo problema do amigo que criou o tópico e não consigo resposta. Todos os apps da webOS LG 4k, super nova, foram instalados e testados e travam, mas no celular ou PC está normal. Tenho 60 MB de banda larga. Não utilizo wifi na TV, somente a cabo.
     
  16. RafaelMartinsSP

    RafaelMartinsSP Usuário


    Desde 18 Mai 2017
    São Paulo
    Poxa amigo! Eu continuo com esse problema. Quem sabe mais pra frente alguém arranje uma solução e poste neste tópico :desculpe:
     
  17. Marcilio Lima

    Marcilio Lima Usuário


    Desde 9 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Okay
     
  18. Skeeterx

    Skeeterx Usuário


    Desde 21 Jun 2017
    Fortaleza, CE
    Caros, mesmo problema para mim também. Alguns recomendaram usar VPN, existem DNS para servir de proxy VPN que pode ser configurado diretamente na TV. Testei alguns, mas não deu certo. =/

    Se alguém tiver aí alguma novidade, poste aí.
     
  19. ngchagas

    ngchagas Usuário

    9 0 2

    Desde 27 Set 2005
    POA/RS
    Pessoal, mesmo problema com a minha Samsung UN40KU6000 4K. Rodo perfeitamente videos 4K via pendrive ou rede mas os arquivos mp4 do meu servidor IPTV travam direto. Começam bem e segundos depois travam. Eu desconfio do codec da TV.
     
  20. breno22

    breno22 Usuário


    Desde 2 Jan 2011
    Gov. Valadares/MG/Brasil
    Bom dia.

    Também estou com mesmo problema, minha internet é NET. Ja ouvi falar que eles bloqueiam essas listas, teria que fazer VPN. Como conseguiu fazer pela tv no SSIPTV?
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso