Encerrado TV Philips 32 pol 32PFL4017G/78

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por gabriel, 22 Mai 2020.

1. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Preço:
    R$ 300,00
    Motivo do Anúncio:
    Desocupar espaço
    Tempo de Uso:
    uns 5 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Amigos,

Muito tempo livre é um problema. Para desocupar espaço Vendo TV Philips 32 pol modelo 32PFL4017G/78. Sobrou numa mudança e estava embalada em papel bolha há alguns anos, sem uso.
    Aparentemente está funcionando 100%, mas não achei o cabo de força e coloquei um da Apple que serviu bem.

Tem 3 HDMI’s, entrada para VGA, para pen drive, e uma imagem boa. O produto é este aqui:

https://www.philips.com.br/c-p/32PF...tv-led-digital-crystal-clear#see-all-benefits

Vem com o controle, o cabo de força e um suporte que está parafusado atrás e mais nada.

Não tenho mais a embalagem e quem se interessar tem que vir buscar numa travessa da Faria Lima em Pinheiros, SÃO PAULO - SP.

Um abrasss, gabo

[​IMG] [​IMG]

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Fabio Lacerda

Fabio Lacerda Usuário

1 0 2

Desde 22 Jul 2014
    Votuporanga/São Paulo/Brasil
    Caro, tenho interesse mas não estou conseguindo enviar MP. Será que pode fazer essa gentileza pra negociarmos?

3. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    respondi por MP, não sei se vai, então repito aqui:

Fábio,

Tem um interessado na frente, se ele não concretizar, voltamos a falar, ok?

Abrasss, gabo

4. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Amigos,

TV vendida, muito obrigado pelo espaço

Abrasss, gabo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso