Anúncio do HT Forum

TV PHILIPS 42PFL4007G/78 DESLIGA EM 4 MINUTOS E OS HDMI NÃO FUNCIONAM

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Noturno PS, 15 Fev 2019.

1. Noturno PS

Noturno PS Usuário

5 1 2

Desde 12 Fev 2019
    Belford Roxo
    Bom dia,

Fiz a burrada de inicializar o nvm no menu de serviço "062536 + info", consegui que a tela voltasse com o menu 062598 + menu + 156 (o codigo do painel) mais sem as configurações do NVM.
    atualizei o firmware e nada
    tentei atualizar com o arquivo pkg mais a tv desliga em 1m quando tenta atualizar
    consegui achar reseatar pelo virgin mode no menu " MENU + 1999 + retur " mais continua do mesmo jeito.

alguem poderia ajudar, creio que com os codigos do NVM eu consigo fazer voltar ao normal.

2. Noturno PS

Noturno PS Usuário

5 1 2

Desde 12 Fev 2019
    Belford Roxo

Boa tarde,

Resolvi copiando o arquivo bin com os código da configuração do NVM, mais tive que comprar no mercado livre pois não achei em lugar nenhum na internet.

um aviso ao pessoal não precisa ser o código do mesmo modelo da tv, a minha 42pfl e os que inseri e de uma 47pfl, mais funciona de boa.

3. ValterL

ValterL Usuário

Desde 27 Dez 2018
    Recife
    Meu amigo, há vários meses procuro esse arquivo Nvm . Teria como me enviar por e-mail? Seria muito grato. valterjluna@gmail.com

4. virweb

virweb Usuário

1 0 1

Desde 27 Abr 2019
    goiania
    Amigo tem o link deste vendedor do ML to precisando deste codigo to com o mesmo problema.... fiz a mesma cagada kkkkk, socorro. a minha e 39PFL4707G/78

5. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    Também fiz a burrada de digitar esse codigo e agora minha tv tá com imagem menor e clara, fora que o som tá pessimo, levei numa eletronica, disse que tem que reprogramar mas cobra 240 reais. ja tentei esses codigos todos que colocaram aki mas nao resolve.

6. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    Amigo tem como enviar por email esse codigo? a minha é 42pfl4007G/78. estou tentando colocar os codigos mas nao apaarece akela opção que vi no video que vai da OP01 até Op12

• 1
  7. Noturno PS

Noturno PS Usuário

5 1 2

Desde 12 Fev 2019
    Belford Roxo
    Boa noite,

Segue os arquivos e só inserir o nvm por meio de um pendrive, depois pega o manual e edita as informações de cores de acordo com a tabela. a minha e a 42pfl4007G/78 e está funcionando perfeitamente

Anexos:

• 1
  8. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    Obrigado. Nesse caso salvo em um pendrive virgem e coloco na tv, certo? e nesse caso o manual para editar as informações de cores eu baixo no site da phillips? o nvm ao colocar o pendrive ja lê esses arquivos? desculpe o monte de perguntas. obrigasdo

• 1
  9. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    a minha tambem é 42PFL4007G/78.

10. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    BAIXEI TODO CONTEUDO, INCLUSIVE BAIXEI O PROGRAMA WINBIN PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS BIN, ENTRETANTO AS PASTAS ESTAO TODAS VAZIAS. SALVEI NO PENDRIVE E NAO APARECE NADA NA TV

11. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    descompactei e salvei num pendrive o que faço agora, mas as pastas estao vazias, é assim mesmo? olha ai

Anexos:

• 1
  12. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    Ontem fiquei até tarde da noite tentando mas nao consegui, ate que o som consegui tirar um barulho que estava parecendo alto falante com defeito, mas a imagem nada olha so como esta minha imagem da tv. segue foto

Anexos:

• 1
  13. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    e esse erro em cima que nao sai ECD KEY FAIL

14. JuniorPitas

JuniorPitas Usuário

Desde 20 Jun 2019
    JANAÚBA
    consegui Noturno, obrigado, consegui voltou tudo normal, entretanto ainda tem esse erro ecd key fail, e desliga a cada 5 minutos

15. Giovanni e Sandra

Giovanni e Sandra Usuário

Desde 27 Jul 2019
    Guarapari ES
    A minha tá na mesma situação...ô desespero

16. keila pila

keila pila Usuário

2 1 2

Desde 9 Ago 2019
    são paulo
    ola sera que alguém pode me ajudar minha tv é 42pfl4007g/78 consegui arrumar a tela e audio mas as entradas HDMI não estão funcionando oq faço

• 1
  17. Reginaldo2831

Reginaldo2831 Usuário

1 0 1

Desde 28 Ago 2019
    São Paulo
    Keila pila como vc conseguiu resolver o defeito da tela e do som bugado...

18. keila pila

keila pila Usuário

2 1 2

Desde 9 Ago 2019
    são paulo
    sim Reginaldo
    só que o HDMI não esta funcionando

19. Leandro Simão

Leandro Simão Usuário

Desde 4 Dez 2019
    Anápolis
    Olá amigos, minha tv está com o áudio chiando e desligando em 5 minutos, ela só não desliga se antes dos 5 minutos apertar qualquer botão no controle, ja baixei e usei o arquivo Pkg porém não consegui resolver o problema,baixei e instalei os arquivos disponibilizados aqui no fórum, coloquei no pen drive e conectei a tv, porém a Tv não teve nenhuma melhora, não apareceu nada, se alguém puder me ajudar lhes agradeço desde já.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso