Vendo: TV PLASMA 3D SAMSUNG PL63C7000 - Perfeito estado de conservação

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por aleprofef2, 2 Fev 2020.

1. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Preço:
    2000
    Motivo do Anúncio:
    Comprei uma oled
    Tempo de Uso:
    8 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    TV PLASMA 3D SAMSUNG PL63C7000
    Perfeito estado de conservação, possui todos os acessórios originais e inclui 3 óculos 3D, tudo funcionando perfeitamente

Motivo da venda: Comprei uma tv mais moderna, uma oled.

A tv não apresenta defeitos ou marcas de bur-in, apenas algumas pequenas marcas no canto inferior direita na tela que em hipótese alguma são vistas durante o uso. Pedestal e bordas sem marcas ou arranhões.

É possível testar a tv no ato da compra.
    A retirada e transporte é por conta do comprador.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. maesta

maesta JAWS

3.412 3.154 736

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    A minha segue aqui firme e forte, esperando ela morrer pra pegar uma Oled.

grande abraço e boa sorte na venda

3. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Sem dúvida é uma TV fantástica, vai ser difícil me separar, mas a vida segue. Obrigado pelo incentivo!

4. oi, eu tenho interesse, ela tem entrada pra suporte de parede? vou botar no quarto, Ja tenho uma 65 plasma panasonic na sala

5. por acaso vc ainda tem a caixa original??

6. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Tem entrada sim, algumas das fotos foram tiradas com ela na parede. Não tenho a caixa da tv.
    Vc vai ter que contratar uma transportadora, a TV é bem grande e pesada.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso