Tv qled ou nanocell

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por Andreongaro, 29 Set 2019.

1. Andreongaro

Andreongaro Usuário

Desde 27 Set 2019
    São Paulo
    Estou a comprar uma dessas duas tecnologia e então estou pesquisando muito teoricamente as especificações das duas tecnologia..... então fui eu ontem a noite em uma mega loja do ponto frio onde teria todas as TVs 2018 e 2019 e sim foi a variedade de TVs existentes na loja ...
    Preparei um pendrive de 64gb com um filme dos vingadores guerra infinita gravado em remux HDR Dolby atmos 7.1 só o arquivo do filme teria 54gb. Testei o filme na Qled80, qled70, qled60, sm9000,oledc9,Ru7100,MU7470....

Pela minha surpresa na casa da Samsung somente a qled80 e a ru7100 rodaram o arquivo sem travamento ou engasgo da imagem ficando até o promotor de vendas da Samsung surpreso.... pedi ao promotor da Samsung avançar o filme para o tempo de 1:27:00 onde temos o Thanos no planeta vomir onde temos um tonalidade de cores ótimas...o promotor teve dificuldade para avançar o filme até o tempo certo pois as tv Samsung os modelos não deram a opção para ir direto ao ponto...q70,q60 tiverem dificuldade e travamento ao carregar um filme em remux HDR...
    Na casa da LG todas rodaram liso o arquivo sendo que a OLED e nanocell com melhores imagens ...sem dúvida a que mais me chamou atenção pelo preço e a qualidade de imagem e som foi a sm9000 ....a tv tem um som que dispensa um sondbar básico....

Conclusão por mais que a pessoa sabe dos termos técnicos de uma tv não tem teste melhor que vc levar um belo de um filme para ter o veredicto sobre qual tv lhe agradará....

• 3
  2. guuganez91

guuganez91 fiquem longe das drogas crianças

Desde 20 Dez 2015
    Sumaré
    é isso aí deixar o marketing da Samsung de lado e testar outras opções pessoalmente, não tô dizendo que Samsung é ruim muito pelo contrário acho que uma q70 seria minha compra hoje mas sim que temos que ver todas as opções.(y)

• 1
  3. The Mummy

The Mummy Usuário

Desde 6 Dez 2006
    Osasco/SP
    Pois é... viu na prática a diferença ... show. Eu particularmente não gosto das qleds, geram uma imagem ultra saturada e nada realista, para meu gosto, as nano são mais reais e possuem um ângulo de visualização melhor ... mas sinceramente as oleds beiram a perfeição (outra vez é só uma opinião pessoal) e parabéns pela iniciativa acho q tirou suas próprias conclusões!

• 2
  4. guuganez91

guuganez91 fiquem longe das drogas crianças

Desde 20 Dez 2015
    Sumaré

tenho a mesma opinião que a sua, oled é praticamente perfeito a qualidade de imagem

5. The Mummy

The Mummy Usuário

Desde 6 Dez 2006
    Osasco/SP
    Pois é... pena a vida útil ser menor e ter uma perda acentuada do azul com o tempo ... mas adoro as oleds mesmo assim

6. rdcotta

rdcotta Usuário

Desde 27 Mai 2008
    Vitoria/ES/Brasil
    Esse post vai me ajudar bastante por que estou em dúvida exatamente entre a LG sm9000, Q80R é que sabe uma oled C9 todas de 55” mas com medo do burn no das oled.
    Afinal. Qual TV vc comprou e está satisfeito depois de alguns meses de uso?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso