Anúncio do HT Forum

TV Samsung CL-29Z30HM .:. Menu de Serviço URGENTE!!!

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs' iniciada por Vegito128, 5 Jun 2007.

1. Vegito128

Vegito128 Usuário

Desde 15 Mai 2007
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    Galera pelo amor de Deus....
    Eu tava mechendo no menu de serviço da minha TV e como tinha visto o RESET, eu pensei nao ter problema em mechar lah.
    Eu comecei a mudar todas as opções pra ver se deixava meu ps2 colorido mas nao consegui, so consegui deixar a TV toda desregulada...

Intao, aqui é minha ultima opção, ja q liguei pra samsung mas a garantia nao cobre isso...

Entao venho aqui pedir para quem puder anotar TODO o menu de serviço desta TV e postar aqui no forum ou entao bater uma foto de cada menu e postar aqui pra gente, seria uma boa.... pelo amor de DEUS!!!

to desesperado, os faz um mes q comprei e ja ta assim... (por culpa minha, a TV É PERFEITA!!!!, adorei ela)

Obrigado galera!!!!

2. Borra

Borra Usuário

Desde 6 Jul 2006
    Guaratuba(PR)
    Vegito, gostaria de te ajudar, mas a minha que é igual a sua não entra em MS de jeito nenhum, já tentei mais de 100 vezes o mute 1 8 2 e power e nada, vou até parar senão a TV pifa no liga e desliga.

3. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    Tenho uma igual a sua há 8 dias, e já entrei neste menu por curiosidade. Estou trabalhando agora, mas daqui a uma hora posso anotar isto para voce

4. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    Vegito128,

Já tenho as fotos, me passe uma email para te envia-las.

Borra,

Tente desligar a TV, esperar uns 10 segundos (toda vez que fiz a sequencia loga após não entrou), cada tecla da sequencia segure pelo menos 1 segundo até a luz vermelha piscar rapidamente. Assim sempre consegui entrar.

5. Vegito128

Vegito128 Usuário

Desde 15 Mai 2007
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    pra vc entrar no MS é "mute, 1, 8, 2, mute e power", vc tava esquecendo do segundo mute... hehehhe

tenta ae e me manda as fotos please....

6. Vegito128

Vegito128 Usuário

Desde 15 Mai 2007
    Fortaleza/Ceara/Brasil

ow cara, brigadao!!!!

meu msn... thiago1108@oi.com.br
    mail... thiago0884@gmail.com :rofl:

7. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP

Fotos enviadas, se não conseguir receber, me avise para mandar uma por uma, ou entrarmos em msn e enviar por lá. Depois de restaurar os valores me avise se ficou boa, pode ser que estes parametros sejam ligeiramente diferentes de TV para TV.

Abraços.

8. Vegito128

Vegito128 Usuário

Desde 15 Mai 2007
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    blz ja recebi sim....
    assim q eu restaurar a minha TV eu posto aqui o resultado... hehehe

vlw brother!!!!!!!

9. nobodyrhcp

nobodyrhcp Usuário

Desde 13 Mai 2007
    florianopolis
    o ideal seria postar essas fotos aqui no forum, nao acha? assim se alguem mais tiver problema nao precisa ficar criando novo topico nem ressucitando topico antigo (y)
    abraço

10. Vegito128

Vegito128 Usuário

Desde 15 Mai 2007
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    tai galera, imagens com as configuracoes originais de fabrica do modelo 29Z30HM!!!

Creditos para o nosso amigo atrsantos, Vlw!!!!!

11. GUTEM

GUTEM Usuário

Desde 20 Jun 2007
    Volta Redonda - RJ
    A minha eu modifiquei e quando a imagem está progressiva, fica tudo distorcido, mesmo com essas configurações de fábrica... Alguém sabe se a configuração do 480p é igual ao 480i???

12. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    Foto em 480p

13. Guilherme enfer

Guilherme enfer Usuário

1 0 0

Desde 23 Mai 2009
    Guaiba
    Tem como mandar com urgencia pelo aamor de deus as configurações iniciais do modo serviço para a tv samsumg modelo CL-29Z30 analogico. por que eu fiz uma cacaca em tentar configurar e desegulei toda a tv, as fotos que estão no seu topico estão dando errado para a minha tv e ficou muito pior.:feliz::concordo:

14. Sancaroli

Sancaroli Usuário

Desde 5 Nov 2016
    Curitiba
    Será que alguém ainda tem as configurações do modo de serviço da Samsung 29Z30HM???

15. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    Fotos enviadas ... fazia tempo que não passava por aqui, não tenho mais esta TV, apesar de estar ainda com um familiar.

16. Jken

Jken Usuário

Desde 4 Fev 2018
    Manhuacu
  17. flaviometal

flaviometal Usuário

Desde 16 Nov 2006
    Londrina/PR/Brasil
    Alguém ainda tem as fotos dos menus dessa TV? Acho a imagem dela excelente pra fontes 480p (e foi um dos motivos de pega-la de volta com um familiar após todos esses anos), e a intenção é usa-la só para consoles antigos e Raspberry Pi... porém também reparei distorções na imagem.

18. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    @flaviometal@flaviometal,

Enviei as fotos e um tutorial de como mexer no menu, mas cuidado, as alterações não tem como retornar como eram antes, não existe "Repor configurações iniciais", portanto tire fotos de como estão seus parâmetros antes de mexer, pois assim consegue sempre voltar ao ponto de partida.

19. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    Fotos e tutorial também enviados

20. emanuelns

emanuelns Usuário

Desde 23 Mai 2018
    Brasil
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso