Anúncio do HT Forum

TV SAMSUNG SÉRIE H8000 - 2014 - 48" 55" 65" ( 3D, SMART, CURVA, QUAD-CORE, 1200HZ )

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por CrixusGnacius, 20 Set 2014.

1. Kaue Nobrega

Kaue Nobrega Usuário

7 0 1

Desde 19 Mai 2015
    Paulinia SP
    Sabem se a tv ja vem com o suporte para parede?

2. LuCaHD

LuCaHD Usuário

Olá Kaue.
    Suporte só se for de uma promoção da loja. Um brinde adicional.

3. daniel_content

daniel_content Usuário

Desde 28 Abr 2009
    Ibitinga - SP
    vc pode ir no menu da tv e alterar para função jogo!! Mas é isso mesmo quando altera o nome do HDMI para PC algumas funções são desativadas!!! E o Motion plus so serve para dar leg em jogos deixa desativado!! Ele da leg ate em filmes imagino em jogos!!!

4. bohdee

bohdee Usuário

Desde 3 Nov 2007
    joinville-sc Brasil
    Estranho cara lag em jogos com o motion...quando eu jogo no meu pc aqui em jogos com 60fps e ligo o motion fica ótimo. A função game ainda não testei.

5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

31.517 10.686 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não tem nada de estranho,
    Essa TV tem input lag de 34ms Leo Bodnar em Modo Game, o que é bom, suficiente para todos os tipos de jogos e para a maioria do jogadores:

"A Leo Bodnar-derived figure between 25ms and 40ms is good; ≤ 25ms is excellent."

Fora do modo game é 119ms, muito, mais muito alto, e isso sem ativar o Auto Motion Plus....

6. Boa tarde, pessoal. Possuo a 65H8000, e desde semana passada começou a aparecer uma mensagem de memória cheia quando a ligo. Já excluí o histórico do navegador de internet e também excluí alguns aplicativos que eu não usava, mas a mensagem continua aparecendo em um menu pop-up ao iniciar a TV. Não achei nada sobre isto no "e-manual". Alguém pode me ajudar?

7. bohdee

bohdee Usuário

Desde 3 Nov 2007
    joinville-sc Brasil
    Ta e como faço para ativar esse modo game no meu pc ligado via hdmi?

8. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

31.517 10.686 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sistema > Geral > Modo Jogo = Ativado....

9. bohdee

bohdee Usuário

Desde 3 Nov 2007
    joinville-sc Brasil
    Mandei uma MP PhantomStrange.

10. Kaue Nobrega

Kaue Nobrega Usuário

7 0 1

Desde 19 Mai 2015
    Paulinia SP
    Chegou galera! Curti pra kralho! Ela é muito rápida, o processador surpreendeu. A imagem atingiu as expectativas.

Anexos:

11. Kaue Nobrega

Kaue Nobrega Usuário

7 0 1

Desde 19 Mai 2015
    Paulinia SP
    Atualizei o software, e agora quando vou baixar os aplicativos aparece a mensagem "função indisponível". Sabem pq?

12. bohdee

bohdee Usuário

Desde 3 Nov 2007
    joinville-sc Brasil
    Ativei o modo game mas não curti, jogos em 60fps no PC ficam com rastro. Renomeei a HDMI para jogos e deixei o Motion em Nítido ficou top.

13. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

31.517 10.686 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Sim dessa forma se tem melhor resolução dinâmica, mas com input lag muito alto. E é justamente por isso que em Modo Game/Jogos as TVs ficam com a opção de interpolador desabilitado....

14. bohdee

bohdee Usuário

Desde 3 Nov 2007
    joinville-sc Brasil
    O imput lag não seria justamente os rastros que mencionei Phantom?

15. LuCaHD

LuCaHD Usuário

Obrigado por seu depoimento e dica de ajustes Rafael Peres.

"Alguém sabe qual é o padrão do WIFI (b/g/n ou AC)?"
    Respondendo a sua pergunta:
    O padrão é B/G/N DualBand.

16. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

31.517 10.686 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não, input lag é o tempo que a TV leva para processar seus comandos....

17. bohdee

bohdee Usuário

Desde 3 Nov 2007
    joinville-sc Brasil
    Realmente, um atraso nos comandos que envio pelo joystick, mas achei bem imperceptível.

18. viniciusst

viniciusst Usuário

Desde 22 Jun 2015
    MG
    PhantomStranger,

Qual você prefere para games, essa tv 65H8000 ou 70W855B?

Muito Obrigado.

Vinicius

19. eagle_rra

eagle_rra Eagle Fly Free

Desde 3 Dez 2006
    Goiânia/GO/BRA
    Bom dia pessoal,

Tinha uma TV Plasma e há muito tempo não trocava de TV e optei por esta 48'' que cabia na minha estante.

Primeiro problema que passei foi legendas 3D. É um saco fazer legendas para filmes 3D. Então optei por ligar o hd externo diretamente na saída USB, o que me incomoda um pouco pq minha TV fica justa na estante. Pelo menos deu certo, e o som botei no receiver pela saída óptica da TV.

Vi aqui fórum esta calibragem: http://3d-tvbuyingguide.com/samsung-3d-tv/samsung-un55d8000-p2.html

Alguém tentou? Ainda não encontrei a minha ideal.

Outra dúvida que estou é a seguinte. Meu PC está na rede da GVT que se conecta a TV diretamente via cabo, aproveitando que há uma saída de rede do conversor da GVT. Como faço para acessar meus arquivos do PC, utilizando essa rede? É possível? Tb é possível colocar a imagem do PC na TV sem cabo HDMI (estão muito longe)?

Não consegui fazer nenhum dos meus equipamentos funcionarem por esse tal de Smart View 2.0.

Outra crítica que faço é a respeito do reconhecimento de voz. Deveria haver uma lista com os termos padrões de reconhecimento de voz. Não há, apenas se vc entrar no ajuda da TV. Que coisa estranha isso....

Na verdade, para quem está entrando no mundo Smart TV agora, sente muitas dificuldades. Aplicativos, vc não sabe quais baixar. Reconhecimento de voz vem sem qualquer lista de palavras e perguntas. Outra coisa que estou completamente perdido é na escolha das saídas HDMI para colocar cada um dos meus aparelhos: Receiver (GVT), XBOX 360, Extreamer. Faz diferença qual saída HDMI é escolhida?

Vi que há uma câmera que vc pode comprar. Também há pouquíssima informação sobre a utilidade dessa câmera, fora o fato dela reconhecer movimentos das mãos. Alguém tem, vale a pena?

E finalmente, uma última pergunta, os óculos 3D. A bateria dos óculos acabou muito rápido. Não entendi como é o funcionamento deles. Vc deixa apertado o botão e a TV o reconhece. Daí, pq um deles fica piscando o botão vermelho, e o outro não? Pq a bateria está baixa? E como faço para desligá-los? Quando ligados deveriam ficar com alguma luz acesa, que confuso.

Desculpem os vários questionamentos. Mas, fica a dica para quem é leigo que o negócio é complicado. O manual que vem com o aparelho é um lixo! Ou eu que me formei na USP devo ser muiiito burro...kkkkk

Obrigado aos colegas que responderem.

20. leolpaiva

leolpaiva Usuário

Desde 22 Fev 2005
    barra mansa
    Também estou penando para calibrar a minha.
    Alguém possui uma configuração que está considerando satisfatória?

Grato.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso