Anúncio do HT Forum

TV Series [Seriados de TV] - Estou Assistindo e Recomendo [ou não]

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Ragnar21, 10 Dez 2011.

1. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    Busquei um tópico similar no Forum mas não encontrei, se houver me avisem.

O Tópico servirá para postarmos opniões, resenhas, dicas, recomendações [ou não] de seriados de TV que estamos assistindo [ou já assistidos]

Eu inicio recomendando o que para mim é a melhor série já produzida para TV

The Sopranos
    http://www.imdb.com/title/tt0141842/

2. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    Oi , Camargo

Não sei se este tópico está na seção correta ( não era para estar em " Séries de TV " ? ) , mas qualquer coisa o mod corrigirá .

Concordo absolutamente com você e colocaria em segundo e terceiro lugar , respectivamente :

THE WIRE

http://www.imdb.com/title/tt0306414/

DEADWOOD

http://www.imdb.com/title/tt0348914/

Obs : Estou deixando de colocar " Seinfeld " e o " Curb " por exemplo , assim como uns poucos seriados mais recentes bastante interessantes .Mas , na minha opinião , atualmente falta muito mesmo roteiro , interpretação e direção .
    Na realidade 90 % é apenas para consumo imediato , fast food visual .

Abraços ,

zerob

3. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    zerob, voce tem razao, agora fui fazer uma pesquisa em outra seções do forum e realmente tem um dedicado a series de tv

enfim, pedi a moderaçao a mudança do topico para a seção correta, vamos ver se eles mudam sem ter que fechar o topico

Quanto ao seu post, eu tenho que concordar, rs... sou fã de Dead Wood e principalmente The Wire, terminei a 5a temporada deste seriado no mes passado e realmente recomendo. Nao é um seriado policial-ação como The Shield [ que eu tambem recomendo ] mas eu achei esta serie de um realismo tremendo, parece que o elenco todo foi contratado nas ruas de Baltimores, rs... [e penso que muitos foram mesmo, rs...]

Deadwood é uma pena que encerraram na 3a temporada. Me recomendaram outro estes dias, apesar de que me falaram que nao esta no nivel do Deadwood.:

Hell on Wheels
    http://www.imdb.com/title/tt1699748/

• 1
  4. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    O realismo do The Wire é tremendo , daí toda aquela lentidão , derrotismo e impotência presentes em todas as cinco temporadas . E você tem razão , vários atores e atrizes do WIRE estiveram em cana ou trabalhavam nas esquinas de Baltimore ( corners ) .
    Exemplo : Um dos seguranças do Omar Little realmente foi um dos bandidos que inspiraram a montagem do próprio personagem , que é uma composição de dois ou três bandidos reais que existiram em Baltimore .

Curioso é que o The Wire era assistido pelos traficantes ( o lance das escutas ) e Sopranos pela Máfia ( desmitificando o conto de fadas da trilogia do " Chefão " ) , logo , um sucesso de crítica e de público :)

O criador do Deadwood tentou fazer ao menos um final especial de duas horas . Os gênios do marketing bloquearam - não deviam ter vocabulário para acompanhar os diálogos e se vingaram assim .

P.S. : Se estiver a fim de um pouco de depressão assista " The Corner " :

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/174765-The-Corner

5. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    eu ainda estou com o disco de extras da temporada final de the Wire e me parece que tem bastante conteudo interessante sobre a serie

valeu pela dica do The Corner, vou ver se compro o dvd.

6. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Dois seriados que esta passando e recomendo muito pelo excelente produção e roteiro é The Good Wife e Homeland.
    Essas são NMO as duas melhores séries da atualidade.

Um abraço
    Thassio

7. AFrancis

AFrancis Usuário

Desde 22 Mai 2009
    São Paulo
    Assisti alguns episódios e gostei bastante do seriado community.
    Tem um humor mais frio, que foge um pouco dos padrões dos seriados de comédia.

8. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    Homeland eu estou acompanhando e The Good Wife é mesmo bem recomendado, quero ver se começo a assistir em breve.

Outro que comecei hoje e estão falando muito bem é BOSS:

http://www.imdb.com/title/tt1833285/

9. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    Um seriado da HBO que está na segunda temporada e que havia esquecido de citar é o :

BOARDWALK EMPIRE

http://www.hbo.com/boardwalk-empire/index.html

É a HBO lembrando que não existem apenas adolescentes entre o seu público .

10. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    a 1a foi muuuito boa, a 2a eu vou conferir em breve. Altamente recomedável, ainda mais para quem gostou de Sopranos.

11. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Outra série que recomendo é Blue Bloods.
    Essa é a série de uma família em que várias gerações foram e são policiais e tudo o que isso acarreta. A premissa é simples demais, mas o elenco (destaque para o excelente Tom Selleck), o roteiro e qualidade na trama secundária (casos policiais que giram em torno da família) fazem dela uma das melhores séries dramática que estreou na fall season 2010.
    A série já está na segunda temporada e até agora não vi um episódio ruim, no máximo dois ou três regulares. A série é ótima!!! :aplauso: :aplauso: :aplauso:

http://www.imdb.com/title/tt1595859/

Um abraço
    Thassio

12. zerob

zerob Usuário

Desde 8 Ago 2005
    R.J.
    E falando no Tom Selleck , êle protagoniza e produz uma espécie de série que , na realidade , são filmes anuais , sempre com o mesmo personagem - Jesse Stone , um ex -cana da homicidios de LA que vai para uma cidadezinha ser o novo chefe de policia .

http://www.amazon.com/Tom-Selleck-Stone-Cold/dp/B0009FU0ZQ/ref=cm_lmf_tit_2

Acho bastante interessante e o Tom Selleck - com o seu cachorro , seu whisky e a sua Colt 45 está muito bom - sem contar que é um dos poucos atores que mostram saber escolher e usar uma arma ( coldre adequado , customização pro e tática ) , mas isso é pessoal :)

Um resumo dos titulos dos fimes que já sairam ( todos baseados nos romances policiais abaixo do Robert Parker ):

1. Stone Cold (February 20, 2005)
    2. Jesse Stone: Night Passage (January 15, 2006) a prequel to Stone Cold
    3. Jesse Stone: Death In Paradise (April 30, 2006)
    4. Jesse Stone: Sea Change (May 22, 2007)
    5. Jesse Stone: Thin Ice (March 1, 2009)
    6. Jesse Stone: No Remorse (May 9, 2010)
    7. Jesse Stone: Innocents Lost (May 22, 2011)
    8. Jesse Stone: Benefit of the Doubt (In Production 2011)[SUP][5][/SUP]
    [SUP]

[/SUP]

[h=2][/h]

13. oengenheiro

oengenheiro Usuário

Desde 26 Abr 2009
    Rio de Janeiro
    Eu vi a 1ª temporada e to vendo a 2ª, muito boa mesmo.

14. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
  15. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    Hoje terminei a 1a temporada do Homeland e a 2a [se houver, rs...] promete muuuuuiito. Sem duvidas um dos melhores seriados de 2011

16. gelonese.jr

gelonese.jr membro

Desde 9 Nov 2004
    bauru-sp
    Estou gostando muito de Enlightened e Pan Am, e tem uma mais antiga, Hung que é muito boa também.

17. gelano21

gelano21 Usuário

Desde 19 Fev 2009
    Diadema/SP/Brasil
    Six Feet Under
    Breaking Bad
    Friday Night Lights

Super Recomendadas.
    Abraços,

18. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
  19. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS

Estou assistindo Homeland,excelente!

A 2a temporada vai sair somente em setembro deste ano!

20. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere

Faz tempo que nao posto por aqui, mas estou acompanhando varias, vou listar e dar a nota na minha opnião:

Person of Interest - 1a Temporada - 7.0
    Este seriado começou mal, mas apos o 5o ou 6o Episodio começa a ficar muito bom.

Tudors - 1a Temporada 10.0
    Tão bom que estou revendo as 4 temporadas. Para quem curte seriado/filme de época/historia, muito recomendado.

Touch - 1a Temporada - 6.0
    Este começou bem mas no 3 Ep esta dificil de saber se vai conseguir sair da "mesmice", rs...

Boardwalk Empire - 2a temporada - 8.0
    A 1a foi muito boa, a 2a deve ir pelo mesmo caminho.

Once Upon a Time - 1a Temporada - 6.5
    Começou fraquinho, achei que fosse desistir no 3 ou 4o ep, mas começou a ficar bom.

Vampire Diaries - 3a Temporada - 8.0
    Este seriado demorou para me convencerem de assistir, mas depois da 1a temporada voce nao para mais, rs... ta valendo

Terra Nova - 1a Temporada - 5.0
    Estou no 4o episodio e nao tenho muito animo para ver o resto.

Awake - 1a Temporada - 8.0
    Este eu achei que seria uma perda de tempo, mas estou no 6o Ep e estou gostando.

Fringe - 4a Temporada - 9.0
    A 3a foi muito boa, vamos ver se conseguem manter a 4a no mesmo nivel

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso