Anúncio do HT Forum

TV Series [Seriados de TV] - Estou Assistindo e Recomendo [ou não]

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Ragnar21, 10 Dez 2011.

1. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Primeira temporada é muito maneira. depois disso a serie voltou e eu esqueci de assistir.

• 1
  2. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.334 2.356 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Sex Education

Gostei bastante dessa série. Acho que quem é mais novo que eu ainda vai gostar mais ainda. Humor acertado, personagens legais e bem desenvolvidos, trilha sonora maneira (daquelas que faz a gente usar o Shazam para achar a música) e a presença de uma linda e poderosa milf, Gillian Anderson. Fico feliz de ver que ela continua fazendo trabalhos relevantes. Esse papel caiu muito bem pra ela. A série aborda temas da adolescência e vida adulta sem tabus e de forma natural.

https://www.imdb.com/title/tt7767422/

3. Bernardi

Bernardi Usuário

4.374 1.239 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    assisti o primeiro ep e gostei bastante (y)

obrigado

• 1
  4. young.thunder

young.thunder Usuário

961 531 41

Desde 8 Jun 2018
    Brasil
    Quando eu acabar Titans, acho que vou voltar para essa serie. os personagens e a historia é muito maneira.

5. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Terminei a segunda temporada d'O Justiceiro. Não teve mais o impacto da primeira temporada, mas as atuações e cenas de ação continuam garantindo a assistida. Vai deixar saudades, certamente.

• 1
  6. richard44

richard44 Usuário

Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Já achei a primeira temporada um tanto fraca. Constantes flashbacks irritantes e grtatuitos. Vilão óbvio e mal construído Herói irritantemente indestrutível. Estratégia final ridícula. Pretendo ficar longe dessa.

7. richard44

richard44 Usuário

Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Gostei da série Homecoming da Julia Roberts. São só 10 episódios com 30 minutos de duração. É um bom suspense com bons momentos cômicos e de construção de personagens. Também critica a política militar americana (tem uma visão mais liberal maniqueista do que Homeland por exemplo).

A direção usa alguns ângulos de câmera inusitados e trucagens de montagem que logo me remeteu a Mr. Robot. E de fato a série é do mesmo criador. Por exemplo, as cenas de flashfoward apresentam um proporção de tela diferente.

A Julia está ótima. O elenco também tem figuras conhecidas de outras séries como o Eli e o Gyp Rosseti de Boardwalk Empire, o Lip de Shameless US, a mãtriarca de Bloodline.

O ritmo cai um pouco nos últimos episódios, porém a série vale muito a pena.

8. ArtootrA

ArtootrA Usuário

Desde 13 Jul 2006
    SP
    Gostei de Homecoming também, estilo do Sam Esmail nos detalhes mínimos, boa série que espero que tenha boa continuação, ao contrário de Mr. Robot..

• 1
  9. ArtootrA

ArtootrA Usuário

Desde 13 Jul 2006
    SP
    Ué, mas se o herói fosse cego, ou à prova de balas, ou mesmo se acendesse a mão, e todos esses dessem pau em todo mundo, irrita também? :D

Gostei muito da 1ª temp do Punisher, pena que não deva continuar assim na Disney.

10. Victor Pax

Victor Pax Usuário

759 463 71

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Estou assistindo o desenho "Justiça jovem: Renegados"

Gostando muito.

Recomendo.....

• 1
  11. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Disponível nas locadoras os dois primeiros episódios, simplesmente imperdível:

Ricardo.

• 1
  12. richard44

richard44 Usuário

Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Em série de ficção científica ou fantasia, tudo depende da proposta do programa e dos dogmas iniciais que você precisa assumir como verdadeiros.

Assumindo que ser possível ter pele à prova de bala, você não discute essa parte, porém os outros elementos precisam ser críveis. Se ele aparecer voando em um episódio, sem nenhuma explicação para tal habilidade, isso será ridículo. Um dos motivos para não gostar de Luke Cage é que seus inimigos nem tentam variar os ataques e encontrar vulnerabilidades. Por que não atirar na boca ou nos olhos? Por que não tentar sufocá-lo ou envenená-lo? Não, sempre atiram em seu peito, gastam balas e são espancados.

No Justiceiro, você parte do pressuposto que ele não tem poderes mágicos de cura. Só é extremamente bem treinado e tem uma mira perfeita. O jeito e a velocidade com que ele se recupera dos ferimentos são apelativos.

• 1
  13. dipshit0

dipshit0 Usuário

161 237 25

Desde 8 Abr 2011
    Brasil
    Bom elenco. Vou colocar na minha lista.

• 1
  14. Bernardi

Bernardi Usuário

4.374 1.239 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    into the dark, o primeiro ep the body é muito bom, espero que mantenha o nível. :aplauso:

15. richard44

richard44 Usuário

Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Acabei Unbreakable Kimmy Schmidt. Achei a ultima temporada a melhor da série. O final da série foi bem legal. A série era um pouco irregular principalmente por conta das estórias centradas na Lilian e na Jackie que eram sem graça. Na ultima temporada, ambas não foram muito utilizadas.

16. Quantum

Quantum Usuário

1.617 1.203 511

Desde 24 Mai 2010
    São Paulo/SP
    Esse deve ser da hora, mas já tem no Netflix?
    Edit: desculpa, pensei que esse tópico era o de recomendações da Netflix.

17. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

4.049 1.381 286

Desde 24 Jan 2013
    Brasil

Hanna
    https://www.imdb.com/title/tt6932244/

Piloto interessante. Gostei da personagem da Enos (apesar de aparecer bem pouco).

Strike Back (2019)
    https://www.imdb.com/title/tt1492179

Stonebridge e Scott fazem falta? Sim. Mas a química entre os novos personagens está cada vez maior e mais fluida. Tecnicamente, a série continua sensacional! Cenas de ação incrivelmente bem feitas.

• 1
  18. Bernardi

Bernardi Usuário

4.374 1.239 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    uma pergunta, é musical?

19. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Não, não é musical.

Ricardo.

20. Bernardi

Bernardi Usuário

4.374 1.239 996

Desde 3 Fev 2006
    buraco dos infernos
    obrigado (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso