Anúncio do HT Forum

TV Series [Seriados de TV] - Estou Assistindo e Recomendo [ou não]

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Ragnar21, 10 Dez 2011.

1. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.943 1.229 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Obrigado, foi por causa desse episódio do Titans que fiquei interessado na série.

2. leandrogowes

leandrogowes Usuário

266 328 58

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    how i met your mother

Terminei de assistir e já estou com saudades, a série é tão boa que da vontade de começar de novo e igual quando terminei de assistir friends... Super recomendo (y)

Se alguém tiver dicas de séries parecida eu agradeço :)

• 1
  3. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Não são muito parecidas, mas são ótimas comédias: Parks And Recreation (a série que revelou o Chris Pratt) e Brooklyn 99.

• 1
  4. leandrogowes

leandrogowes Usuário

266 328 58

Desde 7 Fev 2017
    Brasil
    Valeu, vou da uma olhada.

5. Victor Pax

Victor Pax Usuário

Desde 14 Set 2016
    São Paulo
    Vi a serie de animação da Netflix "Ultraman".

Gostei da releitura.

Como já dito no fórum, a animação é para dizer o minimo... inconstante, mas gostei do roteiro.

6. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    F is for family .... Netflix.... dublado tá muito boa as vozes.

• 1
  7. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.340 2.359 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Eu vi legendado. Série ótima! Não sei quanto a dublagem brasileira, mas as vozes originais eu achei muito boas. Se você curtiu essa série confira "Paradise PD". Tem na Netflix também.

8. tuliocarvalho

tuliocarvalho Usuário

49 41 9

Desde 8 Abr 2019
    BELO HORIZONTE

Me lembrou a animação de Knights of Cydonnia, que também é da netflix, e que também é inconstante/visualmente incômoda

9. tuliocarvalho

tuliocarvalho Usuário

49 41 9

Desde 8 Abr 2019
    BELO HORIZONTE

Você esqueceu de The Office, pô! Melhor mockumentary ever :p

10. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Verdade!

11. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.340 2.359 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Assisti "Barry", da HBO. Estou em dia com a série. Gostei bastante. Faz piadas com filmes/séries de serial killer e filmes de gangues e cartéis. Tem situações bem engraçadas, mesmo sendo uma série com violência. Recomendo.

https://www.imdb.com/title/tt5348176/

12. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

790 373 26

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    PLL The perfectionists

Assistindo e gostando. Estou com ela em dia e até agora suspense ok. Nunca assisti a PLL "original" e nunca tive curiosidades. Mas essa vi o piloto com a esposa e gostei.

Canal: Freeform

The Act

Série sobre fatos reais de mãe e filha. História bem pesada, as vezes parece que não é história real. Mas realmente tudo aconteceu... Também estou em dia com essa e gostando muito da produção.

OD : HULU

Alguém aqui está assistindo a série da BBC "Mother Father Son" ? Recomendam ? Série com o Richard Gere.

13. richard44

richard44 Usuário

Desde 20 Set 2006
    São Paulo
    Killing Eve (BBC/Globoplay) - Uma das melhores séries do ano passado. Conta a estória de uma agente da CIA em perseguição a uma Assassina Profissional. Deu o Emmy para a Sandra Oh (Ex Grey), mas achei a atuação da Jodie Corner até melhor.
    A relação das duas me lembrou um pouco Hannibal.

Bodyguard (BBC/Netflix) - Minissérie de 6 episódios muito bom sobre um militar britânico que volta da guerra para trabalhar como segurança do governo e avança na carreira apos impedir atentado. O personagem principal interpretado pelo Richard Madden (Robn Stark) é enigmático, o que deixa o espectador na dúvida se é herói, vilão ou doente e a quem está aliado.

Sabrina (Netflix) - Segunda temporada começou meio lenta, mas engrena após o quarto episódio.

True Detective (HBO) - Terceira temporada retomou o método narrativo da primeira temporada e conta uma investigação intercalando três períodos de tempo. Não alcançou o nível da primeira temporada, porém é mais consistente do que a segunda e traz ótimas atuações.

Atlanta (FX,Netflix) - Achei que a segunda temporada começou devagar. Porém, a partir do quarto episódio engrena. Consegue ser sensacional quando abarca o surrealismo e o absurdo.

14. Mitnel

Mitnel Usuário

Desde 12 Fev 2012
    Ádvena
    Zerob, está aí um série que gostei (ao menos do episódios que assisti, salvo engano, na Netflix). Embora o Tom Selleck não seja um ator que consiga interpretar bem personagens muitos distintos, para mim, o papel de Jesse Stone lhe cai como uma luva (além disso, as histórias são interessantes e a produção é adequada aos propósitos).

15. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

790 373 26

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Mother Father Son
    Serie da BBC Two.

A historia é muito boa, produção bem dirigida, elenco está muito bem primeira serie que o Richard Gere é protagonista.
    Ainda faltam 2 Eps para botar em dia, estou esperando passar VT para assistir. mas é serie é bem interessante. Recomendo!

O Piloto é fraco, talvez o ponto mais fraco da serie. dormi por 5 minutos e quase desisti de continuar, mas depois que a serie começa a ficar boa, não da vontade de parar.

16. flaubermetal

flaubermetal Usuário

Desde 24 Abr 2009
    alagoas
    Black Summer na netflix.
    Tema de zumbi que já está muito batido, mas eu estou gostando dessa série. Recomendo para quem gosta do estilo.

17. wjayme

wjayme Usuário

Desde 4 Set 2006
    sao paulo
    Boa tarde.

Indico a série "Areia Movediça",produção Sueca, disponível na Netflix, com apenas 6 episódios de aproximadamente 45 minutos, excelentes atuações, prende atenção desde seu inicio, trata de assunto pesado de drogas, atentado em uma escola relatado e sendo mostrado em flashbacks, enredo legal, debates entre promotor e advogado de defesa, excelente opção, mais uma grande série Européia.

Wjayme.

• 2
  18. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Suéca, especificamente. Realmente uma ótima série.

Ricardo.

19. wjayme

wjayme Usuário

Desde 4 Set 2006
    sao paulo
    Boa Noite.

Para quem curte séries Europeias com poucos episódios e com ótima qualidade, fugindo um pouco do estilo americano, indico com louvores a excelente série "Trapped", produção Islandesa, apenas 10 episódios, um trama sinistra acontece numa pequena cidade do interior da Islândia, que obriga uma investigação complicada para apenas 3 policiais da pequena delegacia do lugar,prende atenção desde o seu inicio com a chegada de um Navio, que devido a suspeita de estar a bordo um procurado da justiça, porém o enredo nos leva para algo muito mais bizarro e intrigante.Recomendo usarem cobertores bem quentes pois o frio é intenso com cenas em nevascas o tempo todo e montanhas de neve, não sei como este povo resiste numa boa, chega a dar calafrio assistindo esta série num ambiente tão gelado, embora a enredo seja muito quente.

• 1
  20. wjayme

wjayme Usuário

Desde 4 Set 2006
    sao paulo
    Voltando e completando a informação, esta série Trapped está disponível na Netflix

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso