Anúncio do HT Forum

TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.110 2.512 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    @Bondi_rp@Bondi_rp eu deixo a minha em amarelo opaco e não sofro com o blooming.

• 3
  2. Amarelo funciona... Como estão as suas opções por gentileza?

3. Quíron1

2.110 2.512 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    legendas.png

• 6
  4. Luan s.l

Luan s.l Usuário

Desde 5 Jul 2017
    brazil
    Galera tinha um tempo que nao entrava no forum me tirem uma duvida o phanton nao participa mais ?

5. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    A opção de áudio 5.1 só aparece quando a saída de áudio (sistema de áudio externo - ou algo parecido) está habilitada (via ARC ou ótica) e quando não tem nada espetado na saída de fone de ouvido.

• 1
  6. Luciano Maciel

Luciano Maciel Usuário

Desde 4 Dez 2012
    Por aí
    Liguei minha tv agora e pediu para atualizar o Android.

Alguém sabe o que é?

7. Quíron1

2.110 2.512 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Meu palpite é que ele encheu o saco desse tópico, com tanta repetição repetida das repetições. O que é uma pena, ele faz falta. :desculpe:

o_O

• 6
  8. Ariseco

Ariseco Usuário

2.047 1.910 398

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Atualização.

• 5
  9. Luciano Maciel

Luciano Maciel Usuário

Desde 4 Dez 2012
    Por aí
    Amigos, desculpe, acho que meu post foi um pouco confuso.

Quero dizer se vocês sabem quais são as alterações que esta atualização implementará na tv.

• 1
  10. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
    Q c*o...
    Fui no chat, liguei nas vendas e nada... Fiquei sem o fone

11. Luan s.l

Luan s.l Usuário

Desde 5 Jul 2017
    brazil
    Concordo com vc quiron e cara entende muito do assunto,uma pena:(

• 1
  12. Ariseco

Ariseco Usuário

2.047 1.910 398

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Esta atualização de software (versão PKG6.2858.0082BRA) oferece os seguintes benefícios:

• Melhora o desempenho geral do TV
    • Melhora o desempenho de reprodução de vídeo para o Amazon Prime®
    • Resolve a condição em que um breve sinal sonoro é ouvido ao mudar de canal

• 3
  13. vitorjc

vitorjc Usuário

Desde 27 Fev 2011
    rj
    Entendo o lado dele... esse tópico beira o insuportável às vezes... 10% do conteúdo é agregador.

Posso estar sendo "babaca", mas as perguntas que já foram respondidas aqui e com uma simples consulta no forum você acha, eu nem respondo mais... Acaba poluindo ainda mais o tópico.

• 4
  14. Luan s.l

Luan s.l Usuário

Desde 5 Jul 2017
    brazil
    Quiron mudando de assunto me conta ai sobre tua experiencia com o xbox one x com essa sony,pq essa semana to indo buscar o meu xbox x,se o amigo puder me passar sua experiencia com esse conjunto fico grato,obg:D

15. Entendi... Vou testar tb! Vc não a semi transparência então?

16. Ariseco

Ariseco Usuário

2.047 1.910 398

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Não, também uso só amarela. Testei por tempo a branca transparente, mas tornava alguns conteúdos em SDR impossíveis de assistir, e não sou muito fã de ficar alterando a configuração da legenda toda hora, não é muito prático, nesse sentido.

O ideal seria que o próprio Netflix já disponibiliza-se a cinza, entra as opções de cores.

• 2
  17. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Boa! A minha estava amarela, mas com o sombreado "Sombra". Esse uniforme deve ficar melhor ainda para diminuir o "vazamento".

Tks!

• 3
  18. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Acho que pra quem for mais neurótico ainda, aquela opção Janela setado em preto semitransparente deve diminuir ainda mais o blooming.

19. Galena

Galena Usuário

Desde 9 Jan 2018
    Passo Fundo
    Ariseco, desculpe minha ignorância, mas onde muda a cor da legenda? Pela TV ou pelo netflix?

20. Quíron1

2.110 2.512 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Luan, o que dizer? O dia que liguei essa TV pela primeira vez já foi um baque. Lembro das recomendações da galera aqui, baixei o documentário Planet Earth II em 4K HDR e, putz... Sem comentários. Um show de imagem, graças ainda às configurações do guru High Definer (por sorte este ainda bate ponto aqui no tópico de quando em quando).
    Bom, aí comprei o X1X... ahhhh, eu sou fã de Gears, né? E desde o lançamento do Gears 4 em 4K HDR eu ficava com a mão coçando. Aí liguei o dito cujo. No começo apanhei um pouco pra setar tudo certinho (tem tudo relatado aqui no tópico). É sem noção.
    Imprescindíveis: Gears of War 4, Forza Horizon 3 e Forza 7. Pelo menos esses!
    É pra jogar, babar e mostrar pros amigos. (y)

Como o cara que odeia adesivos nas TVs e plásticos nos controles remotos @Ariseco@Ariseco disse, quando setei em amarelo percebi que não me incomodava mais, e não configurei de outra forma desde então. Me atende bem assim.

https://www.netflix.com/SubtitlePreferences

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso