TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. gusmtavares

gusmtavares Usuário

Desde 4 Ago 2008
    Brasil
    Amigo, você tem o decoder 4k da net? Senão como teve acesso ao canal Sportv 4k? Aqui no Rio entrei em contato com a Net e foi me dito que não há disponibilidade de um aparelho com resolução ultra hd.

2. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    Pode ligar e pedir,pq tem sim.
    A ñ ser q disseram q acabou.Solicitei e a instalação é amanhã.
    La no topico da net o pessoal ja postou as fotos do decoder 4k.
    Varios ja tao com o decoder instalado.

• 1
  3. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    vai numa loja fisica e tenta negociar.
    Fui hj e ta 4,5k.Falei q se chegar a 4k,q seria meu limite,eu pegaria.Ficou de ver com q gerente e me passou o zap.Amanhã vou ver se ele consegue esse valor!

• 1
  4. FabioGoofy

FabioGoofy Usuário

Desde 5 Mai 2018
    São Paulo, SP
    Aqui em SP tem! Solicitei na terça-feira e ontem o técnico veio instalar. Setado em 2160p nas configurações do decoder. Sportv 4K com HDR no canal 704, usando as configurações do High, lindo demais ficou.

• 3
  5. FabioGoofy

FabioGoofy Usuário

Desde 5 Mai 2018
    São Paulo, SP
    Decoder 4K da NET na nossa X905E.

Anexos:

• 8
  6. f4v3r0

f4v3r0 Usuário

Desde 18 Set 2016
    Curitiba
    Show, amanhã se o técnico não faltar também vou aproveitar. E os jogos, é perceptível pra qualquer um ou só para os mais atentos? Verificou se ele puxou o HDR mesmo (vendo pelo menu da tv)?

7. FabioGoofy

FabioGoofy Usuário

Desde 5 Mai 2018
    São Paulo, SP
    Bem perceptível. A grama muito nítida, uniformes, jogadores, etc. É HDR mesmo. Logo quando muda pro canal 704 o brilho vai pro máximo (deixei o HDR em auto) e também aparece 'HDR' na configuração de imagem quando se está no Sportv 4K.

Obs: Usando a calibragem 'Cinema Pro'

• 2
    • 2
  8. marcio UN48J6400

marcio UN48J6400 Usuário

314 158 75

Desde 8 Ago 2015
    são paulo
    Consegui agendar a troca do decodificador 4K para segunda-feira de tarde!! Espero que o técnico apareça, e de preferência com o aparelho correto.;)

• 1
  9. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    Se eu contar um negócio vcs não vão acreditar!!!
    Eu tava tendo problema em usar o Bravia Sync.
    A TV é da Sony, meu Home Theater é da Sony, e as vezes perdia os auto falantes do nada, hoje descobri que toda vez que ligo o ps4 em uma hdmi da tv acontece isso, isso não faz sentido :( kkkkkkkkkk o ps4 tb é sony

• 1
    • 1
  10. gusmtavares

gusmtavares Usuário

Desde 4 Ago 2008
    Brasil
    Obrigado pela informação. Entrarei em contato com a Net!

11. gelano21

gelano21 Usuário

Desde 19 Fev 2009
    Diadema/SP/Brasil
    Por favor, me expliquem uma coisa...

A TV não faz upscaling dos conteúdos para 4K?

Se faz, como eu configuro isso? Não achei.

Tudo que eu coloco, via PC ou mesmo nos canais da Sky, fica em no máximo 1080p (do PC) e 1080i (Sky).

Até minha TV antiga uma plasma LG tinha um botão pra ela fazer upscaling das imagens que não eram em fullhd. Fiquei triste de não ver isso nessa TV.

Sei que se a imagem é porca, não fica linda em 4k, mas um 1080p deve ficar decente e deve ter algum ganho. Pelo menos na minha cabeça teria.

12. B-Souza

B-Souza Usuário

Desde 15 Set 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Cara eu tb tenho o mesmo problema, qdo eu plugo (nem preciso ligar) meu atto pixel (aparelho q desbloqueia os canais da net) tenho esse tipo de problema, eu já não sei mais oq fazer.
    Porém eu não tenho home theater da sony, eu tenho soundbar da LG e não tá fazendo bem a conexão com a TV por hdmi arc... se meu atto pixel tiver plugado no hdmi da tv, aí que não vai mesmo, mas meu ps4 tá indo de boa.

Pq será hein que ao plugar um hdmi estamos tendo esses problemas?

• 1
  13. nelo_bsb

nelo_bsb @manoelguedes

Desde 9 Dez 2008
    Brasília/DF
    Não se preocupa, a TV está fazendo o upscaling sempre que recebe um sinal que não é 4K nativo.

Acontece que ao apertar “display” no controle remoto é mostrada a resolução do sinal original, e não do painel (que é sempre 2160p).

Se você quiser pode “ajustar” o upscaling nas configurações de imagem, especialmente nos efeitos de redução de ruído aleatório

14. nelo_bsb

nelo_bsb @manoelguedes

Desde 9 Dez 2008
    Brasília/DF
    As vezes tem que dar um “reset” no Bravia sync mesmo. Especialmente depois de uma queda de energia ou quando plugamos um equipamento novo mesmo.

O procedimento básico é ligar todos os dispositivos, configurar o “Bravia sync” (ou controle por HDMI) em todos eles e por último ir na TV e nos ajustes usar a opção “ativar” Bravia sync para sincronizap tudo.

O PlayStation se não me engano vem com o controle por HDMI desligado por padrão

• 1
  15. claudio0507

claudio0507 Usuário

Desde 11 Mar 2011
    guáiba, rs, brasil
    Rapaz, vocês não tavam exagerando. Que imagem horrível essa da Globo na copa.

• 1
    • 1
  16. rafaelkruel

rafaelkruel Usuário

Desde 15 Mar 2011
    rj
    Instalaram aqui em casa na quinta feira passada. O técnico disse que era o primeiro que ele instalava. Estava perdido. Mas depois de muita dificuldade ficou tudo ok.
    Insiste que vc consegue.

Anexos:

• 1
  17. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    já tentei, mas a tv não reconhece o bravia sync no ps4

18. Caixao999

Caixao999 Usuário

3 1 3

Desde 25 Mai 2018
    São paulo
    B-souza se pode me mandar mp .pois tbem tenho o pixel mas aqui não abre o Net 4k. São Paulo . Grato

• 1
  19. marcio UN48J6400

marcio UN48J6400 Usuário

314 158 75

Desde 8 Ago 2015
    são paulo
    Ué o que é esse aparelhinho ao lado do decodificador?? Pensei que fosse só o grande! :lol:

20. Viktr

Viktr Usuário

500 151 53

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Qual a diferença entre Pillar Bar e Esticado?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso