TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. Viktr

Viktr Usuário

498 151 48

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Você usa o Cinema Pro pra jogos de futebol? Eu geralmente usava a configuração Esportes que também peguei aqui no fórum.

2. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    hd externo da net, pra gravação

3. AiltonPeter

AiltonPeter Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    Humilha "nóis" aqui do "interior" que temos que ver imagem "meia boca" :choro::choro::choro::choro::choro::choro::choro:

4. Viktr

Viktr Usuário

498 151 48

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Amigo, você assiste os jogos no canal 704 configurado em qual Ajuste de Imagem?

5. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    Eu liguei o ps4 num switch hdmi e agora parece que não tá dando conflito, pq o cabo não fica ligado direto na tv ...

• 1
  6. B-Souza

B-Souza Usuário

Desde 15 Set 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Nossa cara que loucura, mas onde será o problema? Cabo eu sei que não é, pois eu antes imaginei que fosse, daí comprei cabo novo, cabo bom 2.0 e o problema continua.
    Como vc fez? Colocou um Switch e deixou só o ps4 nele? Assim reconheceu o sync? Tá funcionando o CEC? Me manda uma MP pra gente trocar uma idéia melhor.

7. renatokira

renatokira Usuário

Desde 1 Jun 2014
    São Miguel-RN
    Alguém aqui no fórum tá incomodando com o ângulo de visão da tv?Fico de frente para ela,mas quando me deito um pouco no sofá ,já sinto a diferença.

• 2
  8. Veduque

Veduque Usuário

55 32 12

Desde 12 Ago 2008
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Segundo o rtings é um dos pontos fracos desta TV, pois por ser painel VA, o ângulo de visão é ruim mesmo.

• 1
  9. Allan P.

Allan P. Usuário

Desde 20 Jun 2008
    Vitória-ES
    Alguém que tenha o JBL extreme conectado via bluetooth na sony ? Fica bom essa macumbaria ?

10. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    O HT tá na hdmi arc, e o ps4 no switch, o ht funciona o sync, o ps4 não funciona, mas pelo não atrapalha o ht, agora dá pra usar os 2.

11. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    de lado é bem ruim, esse é um problema das tvs de led ...

12. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    meu ht tá funcionando, mas ele é sony, liguei na hdmi 3 arc, e sincronizei no bravia sync, só tá dando esse problema que comentei acima, se o ps4 tá ligado em algum hdmi o ht para de funcionar hauauaha

13. renatokira

renatokira Usuário

Desde 1 Jun 2014
    São Miguel-RN
    Fiz a mesma coisa e deu tudo certo pra mim,valew

• 1
  14. e.b.santos

e.b.santos Viva a alta definição...

Desde 27 Fev 2009
    São Paulo
    Tarde cara.. Como fez isso? Pergunto por que eu entro na loja... E da a opção de comprar o filme com preço full...

15. jvmunhoz

jvmunhoz Usuário

38 21 14

Desde 25 Abr 2018
    Brasília
    Opa, pessoal blz?

Depois de um tempo finalmente instalei minha TV, e devo dizer, que coisa LINDA. Infinitamente melhor que a minha tv antiga. Eu pesquisei por quase um mes antes comprar a TV, entao eu ja sabia boa parte do que eu devia fazer para deixar a TV com a melhor qualidade possível. Ativei o HDMI enhanced format nas entradas 2 e 3 e já setei para as configurações do @High Definer@High Definer. Configurei também a minha Apple TV 4k para nao forçar o HDR o tempo todo e para rodar os videos na taxa de atualização nativa (24hz em geral). Mas eu ainda estou com algumas dúvidas, e se puderem me ajudar seria grato.

- Esqueci de alguma coisa para otimizar a qualidade de imagem da TV? Principalmente ao pessoal que já instalou a TV e já passou por tudo isso rsrs....

- Das configurações do High Definer, qual seria a mais recomendada para uso "casual" da tv de dia (bate um pouco de sol na sala, mas nao diretamente na tela), tipo um jogo de futebol agora na copa ou um jornal?

- Nas configurações da Apple TV, posso escolher entre Chroma 4:4:4 e 4:2:0 e YCbCr ou RGB High ou RGB Low. Dei uma pesquisada sobre isso e cada um diz uma coisa... Alguém tem uma opinião sobre isso?

PS: Meu receiver 4k da NET deve ser instalado agora na quarta hehehe.

Vlw!

Última edição: 16 Jun 2018
  16. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
    A Sony tá te monitorando na Net.

O Kaz disse que desbuga o teu HT, TV e Vídeo Game da Sony se vc para de falar mal da Sony na internet

17. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    :(

• 1
  18. Jfsousa

Jfsousa Usuário

69 31 12

Desde 30 Jul 2017
    Maranhão
    Pessoal..minha TV chegou ...queria uma ajuda de vcs...a atualização é feita nela depois de conectada ou se baixa em algum site como fizeram numa versão anterior?

19. novat2010

novat2010 Usuário

Desde 9 Ago 2011
    Campinas
    eu conectei

• 1
  20. jvmunhoz

jvmunhoz Usuário

38 21 14

Desde 25 Abr 2018
    Brasília
    Pode fazer dos dois jeitos, mas o mais facil mesmo é deixar ela baixar e instalar sozinha

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso