TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Amigos,poderiam dizer,como está o desempenho de Smart Tv,com as atualizações mais recentes?

Como está o acesso ao You Tube,NetFlix e para baixar filmes e aplicativos? Ainda está muito lento?

2. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Esse preço,foi no boleto,na 75X905E?

3. Ariseco

Ariseco Usuário

2.500 2.361 548

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Pelo visto, tirando o meu acesso ao Youtube, que depois que atualizei o aplicativo ontem, parou de funcionar :lol::lol::lol::lol:, o resto sempre foi bem tranquilo.

A primeira versão do firmware da TV tinha bastante bug, e era um pouco mais lento, porém com as duas atualizações ficaram mais ágeis, e até então, o sistema roda bem. Os aplicativos também, mas não uso muita coisa além do Youtube, Netflix, Kodi, e o player padrão.

E como fiz as calibrações do High Definer assim que ele postou, sempre que ligo a TV é para assistir, jogar, e não ficar trocando o modo de imagem a cada 30 segundos, como parece que alguns fazem por aqui :D:D.

• 4
  4. Reinaldo silva dos Santos

Reinaldo silva dos Santos rsantos

Desde 24 Jul 2018
    são paulo
    Pessoal, seria uma boa investir em um fone Bluetooth 7.1, sabem me dizer se o áudio e imersivo ou não tem diferença para os modelos estéreo, pois assisto series a noite e tenho que deixar o volume no baixo, alguém me indica algum modelo 7.1?

5. daniel_guaiba

daniel_guaiba Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Guaíba/RS/Brasil
    exato

• 1
  6. KiD1909

KiD1909 Usuário

9 0 2

Desde 16 Jun 2011
    Curitiba
    Galera, faz 4 meses que comprei uma x905e de 55 na Fast Shop. Logo nos primeiros dias, percebi uma oscilação no brilho da tela. Não sei explicar em detalhes, mas era como se a tv ficasse piscando, de forma sútil mas bem notável. É uma piscada a cada 2 segundos, mais ou menos. Essa piscada deixa a imagem mais clara, volta para o brilho "padrão" e quando pisca, fica mais clara de volta.

Entrei em contato na época com o vendedor, só que era de noite já (via whatsapp). Ele disse que se continuasse acontecendo, era pra levar na loja dentro do prazo de 7 dias e se fosse constatado o defeito, trocava por uma nova. Só que no dia seguinte, a TV estava normal de volta, como se nada tivesse acontecido. Esperei pra ver se ia começar a piscar constantemente de volta, mas ficou normal e acabei não levando ela na loja.

Recentemente, ela voltou a fazer isso e já ta assim faz alguns dias. Já resetei ela com as configurações de fábrica e está atualizada. Antes de acionar a garantia, queria ver se não existe nada a ser feito. Não tenho vídeo aqui no momento pra mostrar, mas alguém teve algum problema parecido com isso?

7. NeritonD

NeritonD Usuário

É aumentou mesmo. Mais é por que é a entregue pela SONY
    A da propria loja estava uns R$ 12 999

• 1
  8. pedrohvg

pedrohvg Usuário

Desde 13 Mai 2007
    RS
    Não percebi isso aqui, mas não seria o tal flashlighting?

9. Daniel Boone

Daniel Boone Usuário

Quando resolver,o problema do You Tube,poderia postar aqui? Muitos aconselham,comprar um Media Player,mas eu acho,que pelo preço da TV,mesmo com uma ótima imagem,temos o direito de ter um sistema operacional,de Smart TV,com um mínimo de qualidade.

10. KiD1909

KiD1909 Usuário

9 0 2

Desde 16 Jun 2011
    Curitiba
    Achei meio confuso esse video.

Seguem alguns videos do dia que entrei em contato com o vendedor. É a mesma coisa que ta acontecendo hoje. Naquela época aconteceu em um dia, e no outro estava normal. Agora, faz alguns dias já e não parece que vai parar igual da outra vez.

11. Captain Sicarius

Captain Sicarius Usuário

39 33 16

Desde 24 Mar 2018
    MG
    Isso ai é defeito bravo mesmo na tv, vai correndo na garantia...

12. ManiacPlayerXT

ManiacPlayerXT Usuário

Desde 30 Jun 2018
    São Paulo
    Se eu entendi direito, o brilho fica oscilando de uma forma pulsante?

Acho que vale garantia, sim.

13. gafanhotoboy

gafanhotoboy Usuário

48 23 5

Desde 25 Ago 2011
    São José do Rio Preto - SP
    Boa noite

Hoje, finalmente adquiri o modelo de 55". Quero agradecer a todos, principalmente o Phanton Stranger, Quiron, "Bradock", High Def. e todas as pessoas que ajudaram nessa escolha. Embora não tenha conversado com vc diretamente, pelas mensagens trocadas no forum ajudaram demais.
    Comprei pela promoção Multiplus 8x1, saindo 4644,55 em 12x com o cupom TELANOVA.

Gerou 37156 pontos, que na cotação de hoje valem 980,00. Saindo a tv no valor de 3664,00.

Obrigado a todos
    Abraços

• 2
    • 1
    • 1
    • 1
  14. rafaelarraes

rafaelarraes Usuário

Desde 10 Jan 2011
    Belém,Para,Brasil
    Qual site?

15. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Vc resolveu? Cmg tb ta incomodando, quando usa o mouse funciona normal, mas nao queria depender disso...
    Infelizmente isso não resolveu...

16. gafanhotoboy

gafanhotoboy Usuário

48 23 5

Desde 25 Ago 2011
    São José do Rio Preto - SP
  17. danilosdcarvalho

danilosdcarvalho Usuário

Desde 30 Mar 2011
    Salvador
    acabei de ligar para lá. a promoção se mantém, porém só dá pra conseguir por telefone. o preço fica em 4644 em 12x por conta do cupom de desconto telanova é só dizer que quer comprar na promoção 8x1 do multiplius. Pelo que a atendente disse são 39112 pontos. Cotação atual, R$ 1000,00 no mínimo

18. farias

farias Usuário

Desde 18 Nov 2004
    Brasilia - DF
    Entrando no site pelo computador aparece os 39 mil pontos.

19. farias

farias Usuário

Desde 18 Nov 2004
    Brasilia - DF
    Mais um para o clube comprei na promo do Ponto Frio. Estava esperando pra ver o preço da 905F mais acredito que vai ser acima dos 5 mil, e como vou utilizar apenas para filmes e TV aberta acredito que foi um bom negócio.

• 2
  20. ManiacPlayerXT

ManiacPlayerXT Usuário

Desde 30 Jun 2018
    São Paulo
    Estava acontecendo aqui algo inacreditável. Só consigo ver isso como bug do OS da TV.

Em jogos de PS4 isso não ocorre, só na Netflix. Estava vendo alguns seriados em HDR, mas notei que as cores não estavam tão vibrantes como deveriam. Puxava mais para o escuro, porém, ainda ficava melhor que a versão SD, então deixei rolar.

Aí eu resolvi mudar um negócio e mudei sem querer o modo de HDR do automático para o HDR10 (a transmissão era HDR, só para lembrar). Para minha surpresa, qnd fiz isso as cores "pipocaram" de uma maneira latente. O branco ficou tão forte que ficou realmente brilhante, e todo o resto ficou destacado, como deveria ser.

Aí pensei: "ah, deve ser coisa da minha cabeça", porque qnd voltei para o modo "automático" ele continuou bom igual, com as cores destacadas. Nisso, fiquei com a situação na cabeça, então desliguei a tela e a liguei novamente. Estava em auto, como sempre, a opção de HDR... e notei que tudo voltou a ficar meio esquisito. Aí fui lá nas opções e fiz o mesmo procedimento: mudei de auto para HDR10 e depois voltei para auto. E "tcharam", as cores pipocaram novamente.

O engraçado é que depois de mudar de auto para HDR10 pela primeira vez, depois tanto faz qual das duas opções eu escolher (que deveria ser o normal).

Moral da história: para a porra da TV compreender 100% do sinal HDR da Netflix, toda vez que começa um episódio ou eu começo um filme novo com a tecnologia em questão, tenho que fazer esse procedimento (auto >> HDR10 >> auto). Até ficaria normal se eu pulasse a última etapa e deixasse no HDR10, mas aí a TV salvaria isso e estouraria a imagem em transmissões SD do Netflix.

Bom e velho Android arrumando chifre em cabeça de cavalo.

Última edição: 28 Jul 2018
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso