Anúncio do HT Forum

TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

  1. Não tentei ligar por esse botão. Não acredito que seja o CR porque assim que desligo e ligo a TV da tomada, ela recebe o comando do CR. De qualquer forma agradeço. Vou tentar este botão assim que o problema retornar.
     
  2. gelano21

    gelano21 Usuário


    Desde 19 Fev 2009
    Diadema/SP/Brasil
    Nada do Android 8 ainda?
     
  3. Ariseco

    Ariseco Usuário

    2.412 2.292 548

    Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Não.
     
  4. mspector

    mspector Usuário

    62 14 11

    Desde 19 Dez 2011
    SP
    Eu tenho um desses:http://brasforma.com.br/pt/product/suporte-para-tv-sbrp140/.
    Ainda não coloquei a Sony nele porque preciso reformar a parede do apê (usava na casa antiga com minha LG de 43"), mas sei que aguenta o peso e dá pra ajustar de trocentas formas. É bem resistente.
     
  5. mspector

    mspector Usuário

    62 14 11

    Desde 19 Dez 2011
    SP
    Um tempinho atrás, estava rolando aqui uma conversa sobre o controle da Sony, que muita gente usava ao contrário (inclusive eu).

    Resolvi: colei um pedaço de fita dupla face na base (daquelas almofadadas), na parte da frente. Assim, pelo tato sempre sei qual é a frente do controle. :)

    EDIT: não tirei a segunda película, a ideia não é colar dos dois lados, é só por ser almofadada mesmo.
     
    • 1
  6. daniel_guaiba

    daniel_guaiba Usuário


    Desde 13 Ago 2006
    Guaíba/RS/Brasil
    consegui por 10.813 no televendas com o frete incluso, só q a atendende saiu molhada de tanto que chorei....
     
  7. Daniel Boone

    Daniel Boone Usuário

    Amigos,poderiam dizer,como está o desempenho de Smart Tv,com as atualizações mais recentes?

    Como está o acesso ao You Tube,NetFlix e para baixar filmes e aplicativos? Ainda está muito lento?
     
  8. Daniel Boone

    Daniel Boone Usuário

    Esse preço,foi no boleto,na 75X905E?
     
  9. Ariseco

    Ariseco Usuário

    2.412 2.292 548

    Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Pelo visto, tirando o meu acesso ao Youtube, que depois que atualizei o aplicativo ontem, parou de funcionar :lol::lol::lol::lol:, o resto sempre foi bem tranquilo.

    A primeira versão do firmware da TV tinha bastante bug, e era um pouco mais lento, porém com as duas atualizações ficaram mais ágeis, e até então, o sistema roda bem. Os aplicativos também, mas não uso muita coisa além do Youtube, Netflix, Kodi, e o player padrão.

    E como fiz as calibrações do High Definer assim que ele postou, sempre que ligo a TV é para assistir, jogar, e não ficar trocando o modo de imagem a cada 30 segundos, como parece que alguns fazem por aqui :D:D.
     
    • 4
  10. Reinaldo silva dos Santos

    Reinaldo silva dos Santos rsantos


    Desde 24 Jul 2018
    são paulo
    Pessoal, seria uma boa investir em um fone Bluetooth 7.1, sabem me dizer se o áudio e imersivo ou não tem diferença para os modelos estéreo, pois assisto series a noite e tenho que deixar o volume no baixo, alguém me indica algum modelo 7.1?
     
  11. daniel_guaiba

    daniel_guaiba Usuário


    Desde 13 Ago 2006
    Guaíba/RS/Brasil
    exato
     
    • 1
  12. KiD1909

    KiD1909 Usuário

    9 0 2

    Desde 16 Jun 2011
    Curitiba
    Galera, faz 4 meses que comprei uma x905e de 55 na Fast Shop. Logo nos primeiros dias, percebi uma oscilação no brilho da tela. Não sei explicar em detalhes, mas era como se a tv ficasse piscando, de forma sútil mas bem notável. É uma piscada a cada 2 segundos, mais ou menos. Essa piscada deixa a imagem mais clara, volta para o brilho "padrão" e quando pisca, fica mais clara de volta.

    Entrei em contato na época com o vendedor, só que era de noite já (via whatsapp). Ele disse que se continuasse acontecendo, era pra levar na loja dentro do prazo de 7 dias e se fosse constatado o defeito, trocava por uma nova. Só que no dia seguinte, a TV estava normal de volta, como se nada tivesse acontecido. Esperei pra ver se ia começar a piscar constantemente de volta, mas ficou normal e acabei não levando ela na loja.

    Recentemente, ela voltou a fazer isso e já ta assim faz alguns dias. Já resetei ela com as configurações de fábrica e está atualizada. Antes de acionar a garantia, queria ver se não existe nada a ser feito. Não tenho vídeo aqui no momento pra mostrar, mas alguém teve algum problema parecido com isso?
     
  13. NeritonD

    NeritonD Usuário

    É aumentou mesmo. Mais é por que é a entregue pela SONY
    A da propria loja estava uns R$ 12 999
     
    • 1
  14. pedrohvg

    pedrohvg Usuário


    Desde 13 Mai 2007
    RS
    Não percebi isso aqui, mas não seria o tal flashlighting?

     
  15. Daniel Boone

    Daniel Boone Usuário


    Quando resolver,o problema do You Tube,poderia postar aqui? Muitos aconselham,comprar um Media Player,mas eu acho,que pelo preço da TV,mesmo com uma ótima imagem,temos o direito de ter um sistema operacional,de Smart TV,com um mínimo de qualidade.
     
  16. KiD1909

    KiD1909 Usuário

    9 0 2

    Desde 16 Jun 2011
    Curitiba
    Achei meio confuso esse video.

    Seguem alguns videos do dia que entrei em contato com o vendedor. É a mesma coisa que ta acontecendo hoje. Naquela época aconteceu em um dia, e no outro estava normal. Agora, faz alguns dias já e não parece que vai parar igual da outra vez.



     
  17. Captain Sicarius

    Captain Sicarius Usuário

    39 33 16

    Desde 24 Mar 2018
    MG
    Isso ai é defeito bravo mesmo na tv, vai correndo na garantia...
     
  18. ManiacPlayerXT

    ManiacPlayerXT Usuário


    Desde 30 Jun 2018
    São Paulo
    Se eu entendi direito, o brilho fica oscilando de uma forma pulsante?

    Acho que vale garantia, sim.
     
  19. gafanhotoboy

    gafanhotoboy Usuário

    48 23 5

    Desde 25 Ago 2011
    São José do Rio Preto - SP
    Boa noite

    Hoje, finalmente adquiri o modelo de 55". Quero agradecer a todos, principalmente o Phanton Stranger, Quiron, "Bradock", High Def. e todas as pessoas que ajudaram nessa escolha. Embora não tenha conversado com vc diretamente, pelas mensagens trocadas no forum ajudaram demais.
    Comprei pela promoção Multiplus 8x1, saindo 4644,55 em 12x com o cupom TELANOVA.

    Gerou 37156 pontos, que na cotação de hoje valem 980,00. Saindo a tv no valor de 3664,00.

    Obrigado a todos
    Abraços
     
    • 2
    • 1
    • 1
    • 1
  20. rafaelarraes

    rafaelarraes Usuário


    Desde 10 Jan 2011
    Belém,Para,Brasil
    Qual site?
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso