TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
    Que maravilha ... Atualizou o Netflix aqui e parou de funcionar áudio 5.1 :aplauso::aff::irado:

Corrigindo, acho q é o Black Mirror que não tem todos os eps com áudio 5.1, apesar do Netflix dizer q tem nos ícones.

Última edição: 11 Ago 2018
    • 1
  2. Ruli

Ruli Usuário

Desde 11 Ago 2018
    volta redonda
    Galera comprei minha tv tem mais ou menos 2 semanas e até então estava usando apenas netflix.

Bom fui tentar usar meu hd externo e ao plugar na tv a mesma não lê ele de forma automática igual minha tv antiga fazia.

Tentando esquecer o problema do HD pensei em baixar apps no pen drive e colocar na tv (O PEN DRIVE LEU) estava usando o ES explore para acessar os arquivos.

Bom consegui visualizar os arquivos mas acontece que o mesmo não reproduz nenhum video, nem app.
    Aparece eu clico e fica naquela imagem perguntando a forma de abrir o arquivo perguntando se apenas uma vez ou sempre abrir dessa forma e não consigo de maneira alguma reproduzir nada nem instalar nada.

Alguém já passou por problemas iguais? qual a melhor solução ? o que posso fazer para testar se isso é um defeito?

3. Efrain

Efrain Usuário

Desde 6 Jan 2010
    Goiânia
    Ontem confirmei a compra da minha X905F de 75", em breve entrarei para o clube.

Gostaria de saber se alguém tem uma indicação de hack com bom custo beneficio para este tamanho? Em especial com link para compra online.

• 1
  4. fL4m3ngu!$T@

fL4m3ngu!$T@ Usuário

395 140 38

Desde 31 Mai 2018
    Rio de Janeiro
    Link 1 :uhu:
    Link 2 :aplauso:
    Link 3 (y)
    Link 4 :assobio:
    Link 5 :lol:

mas o bom mesmo é tu chamar um gesseiro e/ou marceneiro e fazer um planejado.

Última edição: 11 Ago 2018
    • 4
  5. Vitor Martins

Vitor Martins Usuário

Desde 20 Jul 2009
    Bauru - São Paulo - Brasil
    Pessoal, finalmente, depois de anos e anos querendo fazer um upgrade na tv, comprei a minha 55 905e; que televisão fantástica!

Já está configurado conforme sugerido pelos amigos do fórum! Obrigado a dedicação dos participantes da calibração!

Agora uma duvida.
    Gerencio algumas coisas no meu apartamento via Google home. Tv, luzes, musicas(speakers). Minha tv antiga, eu tinha um chrome cast ligado nela e conseguia ligar/desligar e reproduzir outras coisas diretamente através de comandos de voz via Google Home.
    Assim como verifiquei, a 905e tem um “chromecast” embutido, certo? Porém ainda não consigo dar comandos nela, como ligar e desligar, através de voz via Google home. Não é possível? Alguém poderia ajudar?

Eu dei uma busca no fórum e até achei pessoas perguntando por isso, porém fui, até 10 páginas à frente da pergunta e não encontro a resposta para a pessoa que perguntou!

• 1
  6. onslaughtbcc

onslaughtbcc Usuário

Desde 20 Nov 2007
    SP/SP/BR
    É que em casa é só conteúdo full hd por isso queria saber

7. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
    Não sei o google home, mas eu ligo ela remotamente pelo APP do controle remoto no celular...

Tem que deixar no menu da TV a opção de ligar remotamente, não lembro de cabeça onde fica, mas tem.

8. Efrain

Efrain Usuário

Desde 6 Jan 2010
    Goiânia
    Obrigado pelo retorno e pelas indicações. Gostei muito do hack que acompanha o painel do link 4, é algo mais ou menos assim que procuro. Não pretendo suspender a TV em painel, apenas colocar um hack.

Também vou avaliar um planejado, mas vou esperar a TV chegar para ver em qual parede ficará e ai chamo alguém para ver as opções.

9. Vitor Martins

Vitor Martins Usuário

Desde 20 Jul 2009
    Que app seria esse?

Vou procurar esse menu da TV...

10. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.489 2.814 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    • 2
  11. murlz

murlz Usuário

Desde 21 Dez 2011
    Sâo PAulo

Eu estava com esse problema no es file. Resolvi instalando o app file comander. Aí instalou o que no es nao tava rolando.

12. pedrohvg

pedrohvg Usuário

Desde 13 Mai 2007
    RS
    Não tenho o home mas já li sobre, o suporte da 900e é bem fraco. O youtube funciona uma coisa q outra, o volume tbm, mas ligar e desligar parece q não, infelizmente.

13. gafanhotoboy

gafanhotoboy Usuário

48 23 5

Desde 25 Ago 2011
    São José do Rio Preto - SP
    Bom dia
    Os pontos Multiplus da compra que em fiz no Ponto Frio em 27 de julho, caíram hoje.
    A NF foi emitida em 28 de julho e como escrito no site, os pontos são creditados 15 dias corridos após a confirmação da compra.

14. alexandrerpo

alexandrerpo Usuário

Desde 17 Abr 2010
    World Web Wide
    Estou com o mesmo problema. Não funfa nem do celular, nem do desktop.
    @Shutz@Shutz se aarumar solução me da um alô.
    Já reiniciei a tv, já troquei de roteador, já voltei o aplicativo youtube pra versão de fábrica, já atualizei youtube pra última versão, já utilizei 6.0, 7.0 e 8.0 android de celulares diferentes, já tentei rede wireless, já tentei com internet cabeada e como disse no começo já tentei via windows desktop.
    Funciona quando quer.
    Se achar uma solução tem ter que voltar tv para versão de fábrica me avisa, eu o mesmo.

Última edição: 12 Ago 2018
  15. Allan P.

Allan P. Usuário

Desde 20 Jun 2008
    Vitória-ES
    Sim roda , o problema é que o tamanho do arquivo 4k supera o armazenamento da TV , então se vc não alocar um hd externo e colocar o caminho de armazenamento do Quasar nele o kodi não vai rodar o filme !

16. Vitor Martins

Vitor Martins Usuário

Desde 20 Jul 2009
  17. AndersonBTS

AndersonBTS Usuário

Desde 10 Jul 2011
    Buritis/MG

Youtube Vanced não rolou aqui... o app abre mas trava, tento clicar em algum video ou mesmo selecionar alguma parte no aplicativo, mas fica estático.

• 2
  18. Ycal

Ycal Usuário

Desde 15 Mai 2018
    Minas Gerais Contagem
    Estou querendo começar a baixar filmes em 4k, mas não sei onde e nem como.Será que precisa de algum aparelho específico ou tem que comprar esses filmes online?
    Falo de filmes lançamentos que saem do cinema em Bluray, mas é difícil e caro comprar mídia física em 4k.
    Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!!!

• 1
  19. marcio UN48J6400

marcio UN48J6400 Usuário

320 159 75

Desde 8 Ago 2015
    são paulo
    Feliz dia dos pais a todos!!! Desejo uma ótima programação de Domingo em suas Sony’s :D:lol:(y)

• 3
    • 1
  20. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.489 2.814 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Pode clicar, é seguro: http://bfy.tw/JNYb

• 7
    • 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso