Anúncio do HT Forum

TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. NeritonD

NeritonD Usuário

Os pontos podem ser vendidos. Você não precisa emitir passagens.

É incrível tem gente não sabe disso.
    Cada mil pontos você vende de R$ 18 a R$ 25 cada milhar. Depende da demanda e oferta.

A materia não fala disso por que não é intuito da mesma.

2. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
    não tem opção de 30hz no PS4 pro

no mais:

60hz 4:2:2 >>>>>>> 30hz full RGB.

• 2
  3. caiokiss

caiokiss Usuário

Desde 15 Jan 2008
    Praia Grande - SP
    Está acontecendo um bug muito estranho no meu aplicativo do Netflix, estou vendo uma série com a minha filha (Perdidos no Espaço), como ela não consegue acompanhar as legendas estamos vendo dublado. Acontece que alguns episódios da série não estão com a opção de áudio em português, mas só pelo aplicativo da TV, testei pelo PS4 e lá todos tem a opção de dublado...

Alguém já teve esse problema?

• 1
  4. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.836 1.501 711

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    O dia que o playstation conseguir sustentar 4k@60fps em algum jogo mais complexo... me avisem :)

• 1
    • 1
    • 1
  5. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
    O dia que gastar 2 mil reais e rodar gráfico melhor que Horizon Zero Dawn, eu compro

Acho q vai uns 5 anos

• 2
  6. jrklos

jrklos Usuário

71 14 11

Desde 20 Jun 2008
    Taubate
    Me tirem umas dúvidas por favor? Já busquei no tópico, mas ainda restou alguns detalhes...

Para a TV encontrar os filmes Remux baixados no computador, basta conectá-los no mesmo roteador? Exemplo aqui Roteador novo da Vivo Fibra (300down/150up)
    Pode ser o PC (porta gigabit) ligado via cabo ao roteador, e a TV conectada via Wi-fi 5ghz, para evitar possíveis gargá-los, já que ela não possui porta gigabit, certo?

Essa seria a melhor opção?
    Ou seria melhor eu comprar um HD externo USB 3.0 para transferir os filmes e conectar na TV para assistir? (gasto este que poderia ser evitado)

7. rodrigonbr

rodrigonbr Usuário

63 40 12

Desde 12 Mai 2009
    Joinville/SC/Brasil
    ainda acho o novo God of War mais bonito que o HZD... heheehe

• 3
  8. rafa_adm

rafa_adm Usuário

Desde 10 Ago 2006
    Salvador/Bahia/Brasil
    Atualizei também ontem, não senti muita diferença não

9. mxsena

mxsena "Me diz... você sangra? Vai sangrar!"

Desde 26 Set 2015
    Minas Gerais
    A atualização de hoje fez alguma coisa?

10. Fandangos

Fandangos Usuário

Desde 10 Fev 2011
    Araraquara
    Mesmo update da 905F que eu tinha feito há um mês atrás.

Eles só disponibilizaram via OTA para a TV.

• 1
  11. iCassini

iCassini Usuário

Desde 18 Out 2017
    Rio de Janeiro
    Meu ponto na história toda é que como alguns jogos são upscaled buscando 60fps como alguns shooters, overwatch creio eu, mesmo que não seja nativo, estaria passando os 60 de boa.
    Sei que o Pro não tem cacife pra fazer 4k nativo 60fps...

12. scivini

scivini Usuário

Desde 6 Fev 2014
    Brasil
    Eu consegui. As vezes a soundbar não liga quando eu ligo a TV. Mas não sei o que é.

13. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
    Não é :p

O patch de segurança é do mês passado e a
    Nopz

O patch de segurança é um mês mais recente e a versão do firmware é mais nova.

Saiu tanto para a E quanto para F, inclusive

14. caiokiss

caiokiss Usuário

Desde 15 Jan 2008
    Praia Grande - SP
    Onde eu vejo isso?

15. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.386 2.738 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Untitled-1.png

• 2
    • 1
  16. tetite

tetite hsantanna

5 4 3

Desde 26 Ago 2008
    São Leopoldo/RS/Brasil
    Tenho o mesmo problema:
    Netflix trava quando dou play em algum conteúdo HD com áudio 5.1 e fica carregando eternamente entre 20% e 25%.

Além disso, os conteúdos 4k com áudio 5.1, em vez de travar, ficam com o áudio corrompido (o som que sai é apenas ruido digital de frquencias agudas e que em nada corresponde com o áudio original do conteúdo.)

Os conteúdos estéreo, sem áudio 5.1, rodam normalmente, sem travar e sem corrupção de áudio.

Minha conexão de internet é 30Mb por fibra, e a TV está conectada no router por cabo ethernet. Nos testes de velocidade todos aparecem 30Mb, as vezes 29Mb, e o máximo que um conteúdo 4k da Netflix usa é 15Mb (ja fiz os testes para isso).

Já liguei mil vezes para a Netflix e nada resolve, dizem que a culpa é da TV ou do provedor. Liguei para a Sony, fizeram testes e dizem que a culpa é da Netflix ou do provedor.

O provedor está ótimo, tanto é que em todos os outros dispositivos da casa rodam Netflix normalmente, inclusive o ps4 que está ligado na TV. Além disso, todos os outros serviços de streaming tocam normalmente (Amazon, Youtube, Telecine, NET Now...).

A assistência chegou a levar embora a TV uma vez e depois de uma semana trouxeram de volta e o técnico disse que a única coisa que fez foi reiniciar para as configurações de fábrica, que a TV estaria "muito cheia", sendo que somente 1 GB estava uttilizado e tinha mais de 6Gb livres. No dia seguinte o problema reapareceu.

Mas uma coisa que notei é que existe uma relação com instalar softwares disponíveis na Google Play e o aparecimento deste problema. Depois que instalo, configuro e passo a usar o Kodi (ou compativel) começa a dar este problema.

Tamém já experimentei não instalar o Kodi, mas instalar todos os programas sugeridos na tela Home, tipo Spotify, Ted, Telecine, Globosat, essas coisas. E repercutiu sim, na Netflix, o problema apareceu. Observei uma relação entre o uso de cache do Android realizado por esses apps e o bug no Netflix. Conforme o armazenamento da TV é utilizado pela instalação e pelo cache destes apps a Netflix passa a travar.

A única maneira de voltar a funcionar é reiniciando as configurações de fábrica, mas se instalar (e usar) algo além da própria netflix o problema tende a voltar em seguida.

Mas como eu disse, isso só acontece com áudio 5.1, e só aparece áudio 5.1 para quem tem um sistema de som compatível. O meu é uma HT Sony, ligado no HDMI 3 (Arc).

Alguém mais passa por isso ou poderia fazer estes testes para confirmar se é um bug na TV?

• 1
  17. Lessa

Lessa Usuário

Desde 20 Out 2007
    Rio de Janeiro
    ansioso para chegar em casa e ligar ...
    Peguei uns 4 jogos tb ... tenho o PS4 normal , na minha plama Pana de 65 que já acho lindo demais ...Imagina nessa ! Deve ficar absurdo !

18. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.386 2.738 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
  19. scivini

scivini Usuário

Desde 6 Fev 2014
    Brasil
    No Rarbg pode filtrar por filmes 4k e ordenar por tamanho. Fica mais fácil encontrar os remux.

20. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.836 1.501 711

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    Eu primeiro olharia a parte do setup de áudio, depois tiraria a variável "ARC" da jogada... para só depois mexer em outras apps, cache ou coisas assim.

A propósito, tu instala toda aquela tralha que aparece como sugestão na tela inicial? Deus tenha piedade de ti :)

Não to julgando não, cada um instala o que quiser... mas tu usa mesmo tudo aquilo?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso