Anúncio do HT Forum

TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.831 1.489 601

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    Na questão da relação com a bateria, os intermediários levam muita vantagem sobre os top-de-linha. Em geral, eles vem com chips de menor consumo, usam telas de menor resolução e tem mais espaço para bateria.

Dei um moto G6 para a minha mãe e a bateria dele dura mais de 2 dias.

A motorola merece os parabéns por manter o android muito próximo do que o google desenvolveu. Antigamente eu viva trocando de rom no meu samsung, desde que comprei meu antigo MotoX eu nunca mais nem precisei fazer root no aparelho.

• 1
  2. CJ_RS

CJ_RS Usuário

357 103 75

Desde 24 Jul 2009
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Enriquecedora as últimas "discussões" a respeito da Soundbar, DD, DTS, Kodi, SPMC, etc.... Obrigado por compartilharem pessoal!
    Sou "guri novo" no quesito áudio. Comprei uma SB SJ5 da LG para melhorar o som da TV (e de fato melhorou muito), mas acredito que possa melhorar ainda mais a experiência com um modelo mais avançado. Essa SJ5 não indica se o conteúdo está em DTS ou DD (sacanagem isso!). Vou observar na próxima atualização de equipamentos.

3. ailtonpeterle

ailtonpeterle Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    Não saiu ainda pra atualizar pela TV.( pelo menos não na minha) Quem atualizou pro 8.0 foi através de download por pen drive ou hd

• 1
  4. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.114 2.516 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Zaz, saiu atualização pra Mi Box? Ou o seu é outro?
    Faz um par de meses que não ligo o meu, que já estava com o Android Oreo.

5. f4v3r0

f4v3r0 Usuário

Desde 18 Set 2016
    Curitiba
    Show amigo. Brigadão!!!

6. luke72

luke72 Usuário

54 29 12

Desde 7 Set 2006
    Cruz Alta/RS/Brasil
    Marrowbone é o nome do filme e tirando o aúdio HD, o filme tem uns 7GB.

• 1
  7. white burn

white burn Usuário

Desde 12 Jan 2011
    Gama-DF
    Falando nisso, acho que tenho algum problema. Pouco tempo depois de receber a tv, o High publicou as definições de calibração. Uso desde então. Dia desses assisti um vídeo 4k/HDR no Youtube. Por curiosidade testei nas definições de fábrica e a que mais gostei foi a Esportes.

8. white burn

white burn Usuário

Desde 12 Jan 2011
    Gama-DF
    Pra quem já fez a atualização. O recurso PIP mudou alguma coisa?

9. f4v3r0

f4v3r0 Usuário

Desde 18 Set 2016
    Curitiba
    Como eu não usava, infelizmente não vou poder dizer se algo mudou. Mas se tiver algum teste que queira que eu faça, estamos aí!

10. white burn

white burn Usuário

Desde 12 Jan 2011
    Gama-DF
    Minha tv anterior era Samsung. Nela dava pra exibir um programa da tv a cabo e outro captado pela antena externa. Um deles na janelinha do pip. Ou jogar videogame e acompanhar, por exemplo, a F-1 ou futebol na janelinha. Dava pra escolher qual áudio vc ouviria entre os dois, a posição da janela ou até dividir a imagem na tela meio a meio. Nessa Sony não dá pra fazer nada disso.

11. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.831 1.489 601

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    Essa minha caixinha é um Chromebox da Asus. É basicamente um PC (x86) do tamanho de um cinzeiro:

Eu tirei o chromeOS dele e instalei um Ubuntu, uso no quarto como access point e para ver filmes 1080p com o kodi.

É uma pena ele não conseguir rodar os filmes 4k, para todo o resto ele da um pau no player da Samsung.

• 1
  12. danmgs

danmgs Usuário

poderia mandar por MP o link pra mim tbm?

13. Zeq Lima

Zeq Lima Usuário

Desde 25 Nov 2015
    São Paulo
    Sem querer abusar da boa vontade do amigo, poderia enviar pra mim também??

14. danmgs

danmgs Usuário

pra fazer um reset na tv e na opção de armazenamento e redefinição - redefinir configuração original ?

• 1
  15. Zeq Lima

Zeq Lima Usuário

Desde 25 Nov 2015
    São Paulo
    Exatamente! (y)

16. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Boa, isso mesmo! Belo filme. Uma dica pra galera cinefila: media entre imdb e metacritic. Se for acima de 6 e elas forem proximas é boa chance de pelo menos algum entretenimento!:assobio:

17. markcobain

markcobain Mi casa es su casa

Desde 20 Jun 2011
    Rio de Janeiro
    Valeu, ainda bem que respondeu pq como nao usava kodi eu nao sabia!

18. luke72

luke72 Usuário

54 29 12

Desde 7 Set 2006
    Cruz Alta/RS/Brasil
    Depois da atualização, no player nativo só pega legenda srt.

19. scivini

scivini Usuário

Desde 6 Fev 2014
    Brasil
    No site não consigo mais fazer o download da atualização. Na parte de Downloads aparece "Infelizmente, não existem downloads para este produto no momento."

20. f4v3r0

f4v3r0 Usuário

Desde 18 Set 2016
    Curitiba
    Agora que fui ver. Pode ser que esteja causando problema em alguns aparelhos. Caso tenha real interesse, ao meio dia posso subir o arquivo e te passar o link. Mas se eles tiraram pode ser por algum motivo mais grave.

Edit: A versão americana continua no ar.

Edit 2: Estava vendo e vários arquivos do site brasileiro saíram do ar, o que não faz tanto sentido. As versões anteriores poderiam estar lá...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso