Anúncio do HT Forum

TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. Josuéfs

Josuéfs Usuário

37 20 5

Desde 18 Nov 2014
    Maranhão
    Pessoal, depois de um dia de testes eu tou gostando da nova atualização. Estava usando ainda o 7 antes. Menus fluidos, por enquanto nenhun problema com codecs 4k e nem wi-fi. DTS no player principal e no kodi 18.3 (inclusive decodificando 6.1). E o mais esperado por mim, HDR sendo detectado na hora no YouTube. Valeu Ariseco pelo encorajamento.

• 2
  2. janio_scjr

janio_scjr Usuário

Desde 23 Nov 2017
    Brasília/DF
    Criei coragem e to atualizando via usb aqui, ainda estava usando o 7.

3. fermsilvapp

fermsilvapp Usuário

Desde 12 Ago 2017
    Presidente Prudente - SP
    Ola Galera!!
    Afff essa atualização está causando dor de cabeça em!!
    Gente, meu YouTube está parando a reprodução em média a cada 10 minutos, e da a mensagem para eu me logar para ter melhor experiência, eu ja redefini padrões de fábrica após atualizar, existe alguma maneira de dar um reset melhor, tipo hard reset?

4. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.295 2.664 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    https://www.htforum.com/forum/threa...xbr-serie-x905e.284509/page-1111#post-8211104

• 1
  5. ManiacPlayerXT

ManiacPlayerXT Usuário

Desde 30 Jun 2018
    São Paulo
    Acho que a melhor função dos novos FW foi justamente permitir o HDR no Youtube sem problemas adicionais. Isso não funcionava corretamente quando eu comprei a TV com o Android 7. De resto, mudou um pouco o visual e resolveu alguns bugs, mas não notei algo de mais relevante - já que é impossível implementar o Dolby Vision neste modelo por causa da versão do chip de processamento gráfico.

6. ailtonpeterle

ailtonpeterle Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    Ainda não atualizei ( não saiu ainda na minha tv.Sempre demora) mas considero que poder mudar as legendas no player de vídeo da tv e contar agora com o DTS no KODI também é um grande ganho.

7. ManiacPlayerXT

ManiacPlayerXT Usuário

Desde 30 Jun 2018
    São Paulo
    Ah sim. Essa parte eu pouco uso. Só falei o que achei de útil para no meu uso.

Esse negócio do Player nativo mesmo, nunca nem usei. Por isso nem dei minha opinião sobre o assunto.

• 1
  8. Fyrex

Fyrex Usuário

3 1 3

Desde 2 Jan 2007
    Volta Redonda RJ
    Pessoal que está tendo problema com o player nativo travar em filmes 4k HDR por volta dos 40 minutos,
    tenta usar a USB 1 da tv, acabei de assistir o filme da Alita: Battle Angel 4k HDR e não travou, rodou liso.
    Antes tinha tentado assistir o Toy Story 2 4k HDR e tinha travado aos 40 minutos, estava usando a
    porta USB azul(3.0)
    Ainda falta testar mais filmes, mas pelo menos é uma esperança.

9. ManiacPlayerXT

ManiacPlayerXT Usuário

Desde 30 Jun 2018
    São Paulo
    Eu fiz algo parecido ao tentar parear os fones com dongle da Sony com a TV. Qnd eu colocava em outro USB, o som era reproduzido com cortes (não dava para ouvir porra nenhuma direito). Qnd eu mudei de entrada USB, fluiu rapidamente.

Não tenho costume de rodar filmes em HD Externo, mas acho que a mesma lógica pode ser aplicada - afinal, isso aconteceu, provavelmente, por oscilações consideráveis na taxa de transferência de informações / dados.

10. denisgcarvalho

denisgcarvalho Usuário

Desde 11 Out 2015
    São Paulo
    O seu travou também ? Vou testar na porta USB 1, foda que alguns vídeos pequenos em 4k não rodam mais. Pela lógica porta USB azul não deveria travar ne, estranho isso.

11. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Essa nova atualização criou problemas para a conexão via USB. Além dos bugs para a reprodução via HD externo, também não consigo conectar mouse e teclado sem fios, que antes funcionavam.

12. justt

justt Usuário

2.461 1.983 674

Desde 25 Dez 2007
    SP
    reproduzir filmes 4k hdr 60fps por wifi padrão atual...engasga, teria que ser o padrão novo "ac" !

a porta usb funciona para webcam , teclado, adaptador sata-usb 3.0 para hd sata ou driver de dvdrom ?

13. white burn

white burn Usuário

Desde 12 Jan 2011
    Gama-DF
    Boa tarde.
    Pergunta para quem atualizou: o recurso PIP (picture in picture ) está funcionando? Queria muito pode jogar no PS4 e deixar o futebol na janelinha.

14. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
  15. fermsilvapp

fermsilvapp Usuário

Desde 12 Ago 2017
    Presidente Prudente - SP
    Pessoal, sempre des do Android 7 até está última atualização, sempre qie espeto o pendrive ou hd externo ela fica meio confusa querendo compartilhar como extensão do armazenamento e eu não consigo acessar os arquivos dentro do armazenamento.... Alguma configuração adicional para ajustar isso? Eu sempre reinício a tv com o pendrive espetado para dar certo de acessar os arquivos..

16. denisgcarvalho

denisgcarvalho Usuário

Desde 11 Out 2015
    São Paulo
    Complicado, pior que voltar para Android 7 só acionar garantia para trocar placa, não tem jeito mesmo. Por mais que deixa os menus bacana e funcional em alguns aspectos, acaba prejudicando as funcionalidades importantes da tv com esse update.

17. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Você experimentou, sei lá, logar na conta do Google?

18. Quíron1

2.295 2.664 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Se você usa um sistema Android, está automaticamente logado em uma conta do Google.

19. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Não necessariamente. É possível usar o TV sem logar na conta do Google.

20. Quíron1

2.295 2.664 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Sim, entendo que "usar o TV" seja assistir canais, jogar e/ou espetar um HD externo.
    O que me refiro é você não aproveitar alguns de seus principais recursos smart, como instalar - e atualizar - apps, por exemplo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso