Anúncio do HT Forum

TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. justt

justt Usuário

2.302 1.788 674

Desde 25 Dez 2007
    SP
    o pc e tv devem estar na mesma rede wifi......deve ir nas configurações de renderer da tv

2. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Caramba pessoal. Ouvi por alto o pessoal comentando de um possível bug do som da tv, depois da atualização pro Oreo, mas tinha entendido que era apenas com Arc, uso via óptica da tv para o HT. Fiz a At há dias atrás, e estava razoavelmente ok, porem liguei a tv agora após jantar e eis que estou tendo cortes no som, no meu HT SS 380 Sony. Há algo para se tentar antes de partir pra o reset de fábrica, e se nem assim der jeito o negócio eh acionar o seguro/garantia mesmo?

3. Ariseco

Ariseco Usuário

2.164 2.017 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Ninguém nunca reclamou de problemas via cabo óptico. E por sinal, a atualização corrige problemas no ARC.

Acontece em todas as fontes?

Última edição: 17 Ago 2019
  4. nohead

nohead Usuário

84 13 11

Desde 11 Jan 2007
    Ourinhos
    Entendi, depois que comprei a tv acabei nao usando mais a mi box 3.

Pelo o que eu li e pesquisei mo post sobre ela consegue passar esses audios, alguem mais aqui tem a mesma tv e ja fez isso com a mi box 3 ?

Obrigado

5. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.139 2.539 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Sim, eu.
    Comprei justamente pra assistir arquivos com trilhas de áudio HD, conectado ao home.

No entanto há cerca de 1 ano a vendi e adquiri um nVidia Shield.

Última edição: 18 Ago 2019
    • 1
  6. pedrokof

pedrokof Usuário

Desde 16 Out 2017
    sao paulo
    consseguiu resolver seu problema? aqui esta ocorrendo a mesma coisa...

7. Orgun

Orgun Usuário

Desde 15 Set 2009
    RS
    Já resetou a TV?

8. Alexandre Rêgo

Alexandre Rêgo Usuário

Desde 3 Out 2017
    NATAL
    Estão na mesma rede mas não consigo enviar.
    Consegui resolver o problema instalando o Kodi na TV e no PC. Ficou melhor do que imaginava pois eu acesso toda a minha biblioteca diretamente da TV, só precisa o Kodi estar aberto no PC.
    Como nunca desligo o PC, sempre tenho acesso a Biblioteca.

9. justt

justt Usuário

2.302 1.788 674

Desde 25 Dez 2007
    SP
    mas essa opção no pc de "transmitir para o dispositivo" é nativo da tv, independente de ser Android ou Linux

10. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Uma dica para o pessoal que está tendo algum problema: experimentem ligar o TV segurando o botão VOL - no controle remoto. Isso ativa o SAFE MODE, que carrega apenas os apps essenciais e você pode ver se o sintoma é resolvido sem resetar todo o TV. Na maioria das vezes isso de não ligar é um app que está travado.

• 5
  11. FCleiton

FCleiton Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Fortaleza - Ce
    Bom dia galera!
    Eu e meu irmão temos a 905e cada um, é claro, ele atualizou... reclamou demais... o q percebi foi o SPMC ele não lê mais os filmes no HD externo, tive q instalar o Kodi. Só o SPMC é um leitor de mídias muito melhor. Alguma solução, alguém passou por este problema?
    Eu ainda não atualizei a minha TV.

12. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.139 2.539 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    SPMC foi descontinuado. Não há mais suporte e atualizações.

• 2
  13. ailtonpeterle

ailtonpeterle Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    o SPMC já era.(não é mais atualizado) Se você gosta de substituto, tem o WBMC nos apps da tv que é igual ao KODI.Use o KODI mesmo que agora já passa DTS 5.1.Com a opção agora de mudanças de legendas(43 cores e opacidade opcional e tirar o fundo preto) do Player de Vídeo da tv , agora é uma boa opção.

• 2
  14. ailtonpeterle

ailtonpeterle Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Vitoria es
    Quíron1, como sempre, o gatilho mais rápido do velho oeste Mineiro! Enquanto cá estou eu moendo o milho em meu moinho d'água (minha família tinha um no interior do ES) ele já está com a farofa (de fubá) pronta.kkkkk

• 2
  15. rafa_adm

rafa_adm Usuário

Desde 10 Ago 2006
    Salvador/Bahia/Brasil
    CARAMBA!!! fui testar e não é que acontece mesmo, todos os videos ficam apenas com a tag HD, somem 4k e hdr!!!!

morria e não sabia, o pior que uso muito fone bluetooth, devo ter assistido uma porrada de séries no netflix pensando que era 4khdr em fullhd kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 2
    • 1
  16. Ariseco

Ariseco Usuário

2.164 2.017 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Mas eu diria que é quase imperceptível a diferença do 1080p para 2160p no Netflix. Diferente do HDR, que é bem perceptível, porém como acredito que ele mantenha o HDR ativado, mesmo para 1080p, você passou batido.

• 1
  17. FCleiton

FCleiton Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Fortaleza - Ce
    Obrigado Quiron

18. ravlopes

ravlopes Usuário

Sinceramente acho um absurdo o tanto de problema pós atualização. A TV no meu caso é dos meus pais, idosos, é fica na sala. Ele atualizou, já que apareceu a opção de atualizar. E agora qse sempre ela não liga, tendo que tirar da tomada e colocar de novo. Agradeço algumas soluções apresentadas pelos amigos, como segurar a tecla vol-, entretanto é absurdo aceitar isso. Trata-se de um televisor mais caro, Sony, que deveria liberar uma atualização testada e sem falhas. Vou entrar em contato com o fabricante e exigir uma solução, afinal, resta claro que pelo menos no caso de não ligar, foi pós atualização, assim como outros aqui tiveram o mesmo problema. Inclusive tenho um amigo com o mesmo problema após atualização. Aguardar a posição da Sony.

• 3
  19. Felipe_Vianna

Felipe_Vianna Usuário

Desde 23 Mar 2015
    Amazonas
    Estando a Sony X905e e a Samsung Q60R de 55" no mesmo preço, para uso misto de PS4+ Netflix, qual é mais recomendável?

20. Ariseco

Ariseco Usuário

2.164 2.017 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    A Q60R não é igual as Qs 70, 80, 90. Ela está no patamar das RUs. Não dá para comparar com a 905E.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso