Anúncio do HT Forum

TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. andretiton

andretiton Usuário

Desde 21 Nov 2012
    Tubarão / SC
    E aí Fernando. Por aqui td ok, ultima versão do Kodi e ultima versão da att da TV tb. Quais as releases dos arquivos que vc usa? Aqui sempre a melhor qualidade disponível no BJ Share.

2. fernando pexe

fernando pexe Usuário

Desde 15 Out 2017
    Patos de Minas - MG
    Uso geralmente só os melhores releases tbm: principalmente remux 1080p ou 4k para filmes e 1080p.amzn para séries. Engraçado é que não vinha dando problemas até uns dias atrás. Nessa tv que fica no meu quarto, somente eu que mexo nela, por isso estou convencido que não alterei nada de configuração pra afetar.
    Até pensei em desinstalar e instalar novamente o kodi, mas como ele já tá todo configurado, até pra baixar as legendas, eu não o fiz ainda. Pq se tiver que refazer tudo vai ser um saco rsrsr. Mas se continuar assim vai acabar sendo o jeito.....

3. andretiton

andretiton Usuário

Desde 21 Nov 2012
    Tubarão / SC
    Tenta só limpar o cache. Ou então forçar a reinicialização da TV segurando o botão power. As vezes como os releases são enormes pode ser algum problema de buffer em memória.

4. fernando pexe

fernando pexe Usuário

Desde 15 Out 2017
    Patos de Minas - MG
    Reiniciar a tv até que fiz, agora limpar o cache passei batido.... chegando em casa vou tentar... vlwww

• 1
  5. white burn

white burn Usuário

Desde 12 Jan 2011
    Gama-DF
    Bom dia.
    Faz um bom tempo que não acesso o fórum. Alguém poderia me informar se os problemas da última atualização foram resolvidos?

6. Ariseco

Ariseco Usuário

2.350 2.245 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Ehhh, meio vago. Podemos dizer que o único problema real, seja o do player nativo? Não foi, e só será resolvido com um próximo firmware, mas duvido, porque a Sony tá se lixando se o seu MKV baixado da internet trava com 30 minutos de reprodução, hehehehehe.

• 4
    • 1
  7. luchina

luchina Usuário

Desde 16 Out 2017
    Curitiba
    Fala pessoal!

Tenho minha X905E fazem uns dois anos, sempre rodando as coisas rapidamente!

Esta semana atualizei a porra do Android, ficou uma carroça a televisão.

Vocês também notaram isto? Não é mais fluído a navegação no "HOME" dela, achei horrível.

E pior que não dá para fazer downgrade do Android, ou dá?

Abs

8. white burn

white burn Usuário

Desde 12 Jan 2011
    Gama-DF
    Obrigado pela informação. Vou continuar sem atualizar a minha.

• 3
  9. luchina

luchina Usuário

Desde 16 Out 2017
    Curitiba
    Sério, achei uma bosta! Fiquei puto da vida com isso! Removi um monte de coisa da área "home" e mesmo assim, é uma carroça. E não tenho nada instalado, a não ser YouTube e Netflix. Não uso mais nada! :(

10. Ariseco

Ariseco Usuário

2.350 2.245 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    Não dá para fazer downgrade. E não, pelo contrário, o Android, hoje, é bem mais rápido do que era antes. Como você acabou de atualizar, de um tempo a sua TV, use-a, e provavelmente o desempenho irá melhorando com o decorrer dos dias.

Eu atualizei em todas as versões que saíram, e é fato que o desempenho do sistema hoje, é muito melhor que nas versões iniciais.

• 1
  11. luchina

luchina Usuário

Desde 16 Out 2017
    Curitiba
    Caramba, que minha TV te ouça, porque achei extremamente pouco fluído após atualizar para o novo Android.

Obrigado pelo seu feedback.

12. Ariseco

Ariseco Usuário

2.350 2.245 498

Desde 3 Jan 2015
    Joinville/SC
    @FMtaue@FMtaue @Quíron1@Quíron1 vocês que tem esses esquemas de Alexa, Echo sei lá o que, Amazon tchan... acho que lhes interessa.

• 1
  13. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.321 2.685 456

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Infelizmente o app que permite a ponte com um dispositivo Echo só tem nas Sony lá fora. Não tem como baixar pra nossa.

Porém tenho um HUB infravermelho que faz isso, controlo a TV pela Alexa sem problemas.

Valeu!

Última edição: 8 Nov 2019
    • 1
  14. fernando pexe

fernando pexe Usuário

Desde 15 Out 2017
    Patos de Minas - MG
    Boa tarde @andretiton@andretiton ,

Santa dica a sua sobre o cache... rsrs

HOje pela manhã fiz a limpeza de cache (que por sinal estava com 256mb de tamanho) e de início bugou o app e a tela ficou preta e não saía disso. Tecla BACK não funcionava. Funcionou somente a tecla HOME onde voltei pros app's e consegui forçar uma parada do kodi.
    Aí depois ao abrir novamente, tudo voltou ao normal, sem travamentos ou dessincronização do áudio.

Fiquei com medo, pq o kodi é o app perfeito de vídeo na minha opinião....

• 2
  15. andretiton

andretiton Usuário

Desde 21 Nov 2012
    Tubarão / SC
    Show de bola Fernando. Vc já me ajudou em outras oportunidades, fico feliz de poder ter ajudado agora. Fórum é isso. Grande abraço! (y)

• 2
  16. luke72

luke72 Usuário

55 29 12

Desde 7 Set 2006
    Cruz Alta/RS/Brasil
    Alguém sabe me dizer se na última atualização, o player nativo está lendo as legendas gráficas de blu-ray nos mkvs?

17. plugado

plugado Usuário

Desde 19 Ago 2011
    São Paulo
    Alguem sabe dizer se a 55x905e aceita comandos do Echo Dot da Amazon? Vale a pena ou melhor mesmo o Google Home?

Obrigado!

18. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Isso ainda não está habilitado no Brasil. Como a Amazon mencionou os TVs Sony especificamente no lançamento dos Echo no Brasil, imagino que seja questão de tempo apenas.

19. Bear2020

Bear2020 Usuário

1 0 1

Desde 8 Nov 2019
    Araras-Sp
    Na última atualização da 65x905e diz que traz o recurso Amazon Alexa, porém não adicionou o app pra controlar dispositivos Alexa. ‍♂️
    Atualização de Firmware V.6.6520:
    - Adiciona suporte para aplicativo Amazon Alexa executado em dispositivos Amazon Echo.

• 1
  20. Josuéfs

Josuéfs Usuário

38 27 6

Desde 18 Nov 2014
    Maranhão
    Estou me maravilhando com dois vídeos no you tube que mostra o potencial da TV em HDR adicionados a uma semana atrás no canal 8k HDR Channel.
    True Quality 8k HDR 60FPS OLED Demo
    (q mostra passagens e codades)
    Real Ink Colors Abstract 8k. HDR 60FPS Oled Demo
    (o título já diz tudo)
    Se quiserem conferir...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso