Anúncio do HT Forum

TV SONY 4K HDR de LED Ultra HD XBR- SÉRIE X905E

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por porto feliz, 1 Jun 2017.

1. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

1.652 2.027 401

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    A vantagem técnica de uma tela de alta resolução é que você pode ficar próxima dela sem se preocupar em identificar os pixels.
    A ideia é a de que os TVs sejam um "cinema em casa", só que a experiência de ter uma tela grande com baixa resolução é ruim.
    Pessoalmente não tenho mais o que dizer, pois eu estaria replicando infos que a gente encontra na internet.
    (y)

• 3
  2. Haster

Haster Usuário

Desde 26 Out 2006
    Rio
    Quem possui TV sony 4K precisa encher o e.mail da Sony pedindo que façam um APP para que seus clientes possam assistir à copa do mundo em 4K.

Eu já fiz a minha parte mandando um e.mail pra eles.

Última edição: 13 Mar 2018
    • 1
  3. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.612 1.218 501

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    Isso para quem liga para copa do mundo

Acho que o último jogo que eu vi de uma copa foi aquela final entre França e Itália, e isso porque estava na casa da minha mãe e eles estavam vendo por lá.

Para mim, copa é tão divertido quanto ver aquele programa de domingo do Faustão tomando coca cola quente...

Mas o ponto não é esse, a questão é que a transmissão de tipo de evento é um negócio que envolve muito dinheiro.

Eu gostaria que se praticasse um modelo no qual qualquer um poderia adquirir os direitos de transmissão e o consumidor pudesse escolher onde ver baseado na qualidade do trabalho.

Mas o mundo não funciona assim: o modelo de concessão baseado em exclusividade tem se mostrado muito mais rentável e parece ter chegado para ficar.

Uma pena.

• 1
  4. fcmts

fcmts Usuário

Desde 18 Mai 2006
    São Paulo/SP
    Imagine o atraso na transmissão de um jogo num aplicativo 4K em relação à TV aberta. Tem que fazer um isolamento acústico do exterior. :D

• 1
  5. algarcia83

algarcia83 Usuário

Desde 1 Set 2016
    são paulo, sp
    Oh de berlandia!
    Por gentileza Quiron me manda o link dessa compra, estava querendo um mas fico com o pé atrás em comprar o errado.

6. zaz.tmp

zaz.tmp Usuário

1.612 1.218 501

Desde 24 Ago 2008
    Brasil
    Olimpíadas de 2012: streaming do terra chegava antes do sinal da Record pela tv por assinatura.

7. Haster

Haster Usuário

Desde 26 Out 2006
    Rio
    Atraso é um problema chato mesmo.

8. Speed Racer

Speed Racer Usuário

Desde 20 Jan 2009
    Vitória-ES
    Boa noite @Quíron1@Quíron1, procurei no Google essa lista de aparelhos compatíveis com o Sync da Sony e não encontrei, poderia nos fornecer o link?

9. rafaelcobi

rafaelcobi Usuário

31 12 5

Desde 7 Abr 2011
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    boa noite pessoal! Quero compartilhar minha experiencia aqui pra poder ajudar o pessoal no possível em relação ao audio. Realmente para quem tem um sistema de som com um receiver, só vai conseguir assistir conteudo em 4K e DTS-HD, True-HD, etc-HD de duas formas:

1- se tiver um receiver novo que já seja HDMI 2.0 com 4K: É só ligar o aparelho desejado direto no receiver e do receiver passa um cabo para a TV.

2- Se tiver um receiver full hd (como eu por exemplo): Vai precisar de um computador que tenha 2 saidas (1 para jogar a imagem 4K para a TV e outro para jogar o audio para o receiver). Quem está nesse caso de receiver fullHD, não vai ter como ter o 4K e o audio HD ao mesmo tempo se não for através de um computador com 2 saídas... Eu pelo menos nao sei uma forma de conseguir fazer isso, pois realmente o ARC da TV só passa até o DTS...não passa o DTS-HD para a TV. Ou seja, por um video-game, pendrive ou um HD externo, vc terá acesso a imagem em 4K mas o audio HD se perde na comunicação da TV com o receiver (infelizmente...acho isso uma bola fora total das TVs...ou é apenas uma forma de tirar mais grana nossa para quem é entusiasta com audio e querem te forçar a comprar um receiver novo 4K). Quem tem aqueles home-theaters comprados em lojas como Samsung, SOny, LG, etc...não precisa se preocupar com isso.

• 1
  10. NeritonD

NeritonD Usuário

Rodei o mesmo filme em FULL HD porem com Audio DTS HD MA 5.1 no HT e rodei filme 4K REMUX na TV.

Dei play nos 2 ao mesmo tempo. Único porem é que HT leva 2 segundos a mais para iniciar filme, ai tenho que compensar ate ficar perfeito...

Fazer o que! kk

11. Quíron1

1.652 2.027 401

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    kkkkkkkkk

Bom, se eu for banido por postar link vocês vão... Er... Vocês nada. Eu que me odof. Mas, vá lá, cansei de mandar esse link por MP! :lol::lol::lol:

https://produto.mercadolivre.com.br...-4k-android-6-iptv-chromecast-kodi-smartv-_JM

Tem vendedor vendendo mais barato, tem que ver o custo do frete e, por conveniência, se está dentro do seu estado (o que não te impede de comprar de outro).

Como falei, tem um tópico específico sobre os Mi Box aqui no fórum.
    O meu tá rodando beleza.

Até agora, o que mudou na minha rotina foi o seguinte: X1X ligado na entrada GAME do receiver e Mi Box na entrada MEDIA PLAYER. Sendo assim, quando vou jogar tenho que selecionar o modo JOGO da TV e quando vou assistir algo no bichim tenho que selecionar o modo CINEMA. Pois ambos chegam à TV pelo ARC e ela não sabe quem tá mandando sinal. Só isso.

• 2
    • 1
  12. giovannigps

giovannigps Usuário

Desde 25 Jun 2013
    betim/ mg/brasil
    alguns app recomendados para instalar nessa tv?

13. roddacol

roddacol Usuário

Desde 8 Mar 2010
    São Caetano
    Junior, não acontecei comigo pois ainda não comprei a TV kkkk

Deixa eu te perguntar, você pegou um desconto bom pelo site? Eu tô com a opção de pagar R$ 7.349,99 pelo boleto ou em até 10 x R$ 816,66. Eu estava montando meu home primeiro mas a mão tá coçando pra comprar kkk

14. NeritonD

NeritonD Usuário

Cara. Estou muito a fim dessa TV 65... mais para gastar 7/8K em uma TV eu ate faria uma esforço se fosse 75 kkkkk. Rsrsrs.

Não vejo a hora ter uma 75 4K top de linha..

15. Vinicius33

Vinicius33 Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Vitoria

Obrigado a minha distancia aqui é 2,40 tenho uma plasma de 52 polegadas ja estava certo em comprar essa de 55, mas pelo preço compensa muito essa de 65.....

Mas to achando que vou esperar sair esse modelo novo, vc acha que vai da tanta diferenca assim nesse modelo novo? acho que se for uns mil a mais compensa pegar o modelo novo?

Obrigado
    Esse forum ajuda muito

16. Quíron1

1.652 2.027 401

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Sim, eu também iria de 65".
    Eu citei sobre a diferença da E pra F aqui no início do mês. A diferença de valores aí já é algo pessoal. O que eu acho? Se seu orçamento permitir, por que não pegar o modelo mais recente? (y)

• 3
  17. Vinicius33

Vinicius33 Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Vitoria
    Eu vi essa mensagem só que queria muito ver a diferenca num video comparativo das duas funcionando rsrsrs é querer demais ne?

Até porque para mim dizer que o processador é 40% mais rapido...queria ver na pratica.

Vou aguardar e acompanhar os relatos por aqui, tenho esperança que vão fazer promocao antes da copa

18. victorazv

victorazv Usuário

58 19 11

Desde 18 Mai 2010
    Salvador/Bahia/Brasil
    Pessoal, estava assistindo grey's anatomy no netfilx da 55x905e e notei umas tremidas, tipo uns lags...vocês já passaram por isso? obrigado.

19. andretiton

andretiton Usuário

Desde 21 Nov 2012
    Tubarão / SC
    Tem previsão de qdo sai o modelo novo?

20. Quíron1

1.652 2.027 401

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Uma coisa é 99,9% certa: não é sua TV.
    Sua rede é cabeada ou wireless? Se for a segunda opção, é dua-band? Se sim pode ser incompatibilidade com os canais da freq. 5GHz.

Saiu agora em março nos EUA. Deve chegar por aqui até maio, no mais tardar em junho devido a Copa do Mundo.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso