Anúncio do HT Forum

Vendo: TV Sony XBR905e 55" - Impecável.

Discussão em '[Classif] TVs, Projetores e Displays' iniciada por Patrick Alves, 13 Nov 2019.

1. Patrick Alves

Patrick Alves Usuário

55 22 11

Desde 5 Ago 2018
    Belo Horizonte
    Preço:
    2950,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    1 ano e 7 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Prezados,

Coloco a venda a TV da Sony XBR905e 55", a mesma está super conservada, sem detalhes e com funcionamento perfeito.

Tv ganhou como a melhor TV LED de 2017, quem conhece os modelos xbr, sabem de sua qualidade que é top demais.

Tenho a caixa original, isopor e os pés da mesma estão embalados não foram utilizados.

Obs. Somente retirada em mãos.

Faço no cartão porém o valor vai para 3.000,00 em 12x, a pessoa interessada vai até a loja e passa a parte dela e o resto é comigo.

Redução no preço devido a redução que tive.

Sou de BH.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 21 Nov 2019
  2. Patrick Alves

Patrick Alves Usuário

55 22 11

Desde 5 Ago 2018
    Belo Horizonte
    Redução no preço, pois tive uma redução o que quero comprar.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso