TV29' CCE UltraSlim é bom? No Wal-Mart por R$:599 vale a pena comprar?

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs' iniciada por pimcom, 29 Ago 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. pimcom

pimcom Usuário

Desde 11 Dez 2007
    Campo Grande - MS
    Olá!

TV29' CCE UltraSlim é bom? No Wal-Mart por R$:599 vale a pena comprar?
    Vi a TV e achei muito bonita e com preço bom.

2. kirk972

kirk972 Usuário

Desde 11 Jan 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil
    CCE? Não, obrigado. TV é um coisa pra se usar por anos. Gaste R$ 100 a mais e compre algo de uma marca com um mínimo de credibilidade.

3. pimcom

pimcom Usuário

Desde 11 Dez 2007
    Campo Grande - MS
    A minha tia tem TV20 CCE com 12 ano de uso e nunca deu defeito e de quebra a imagem é muito boa.
    Não sei essa nova TV29' CCE tem essa durabilidade.

4. kirk972

kirk972 Usuário

Desde 11 Jan 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil
    é obvio que nenhuma marca por mais vagabunda que seja terá problemas em 100 dos produtos que fabrica. Mas na hora de comprar eletrônicos, eu simplesmente esqueço que existe CCE.

5. pikapau

pikapau Usuário

Desde 15 Ago 2008
    Guaxupé - MG
    faço minhas as palavras do kirk972, cara esquece CCE, ja tive diversos equipamentos dessa marca infelizmente, minha mãe tem uma 29" da CCE, cara compra uma tv de verdade, ta querendo crt slim, pega uma samsung, philips ou lg, existem modelos ótimos e muito, mas muito mais bonitos que essa CCE.

6. PARKERsp

PARKERsp www.transparencia.org.br

Desde 20 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu tive uma CCE 14" modelo HPS1470 por 11 anos e nunca me deu problema!
    Mas como os amigos foristas colocaram é melhor vc investir em uma marca mais confiável!
    Digo isso pq a CCE andou passando de uma mão pra outra nos últimos tempos, acho que agora é de um grupo chinês!
    Bem, no meu caso eu vendi essa tv da CCE pra dar entrada em uma Toshiba Face de 21" e estou satisfeito!
    A Toshiba ainda te dá garantia de 50 meses!(y)

7. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    O barato vai sair caro, é melhor voce pagar um pouco mais, para uma marca mais confiável. (y)

Abs

8. phabios

phabios Usuário

Desde 10 Mai 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Eu precisava de uma tv simples, pra colocar no quarto, e vi essa CCE aí (modelo slim) e na época, há um ano atrás, foi a melhor opção que eu achei tanto pelo preço em relação a outras marcas como pelo fato de ter 03 anos de garantia. Resultado: comprei a tv e ela tá lá funcionando bem, firme e forte. É óbvio que CCE, pelo nossos padrões pode ser considerada de terceira pra baixo, mas pra quem quer uma tv simples e barata e ainda por cima com garantia extendida, penso ser um bom negócio sim.
    Falo pro experiência própria.Valew!!!(y)

9. HiDef

HiDef Usuário

Desde 23 Fev 2007
    Campo Grande, MS - Brasil
    CCE? Nem de graça!

10. gujanuario

gujanuario Membro

Essa marca enfrenta muitos preconceitos, e na maioria deles pode-se notar que quem não gosta da marca não teve problema com ela, e sim sempre ouviu falar mal, é a mesma coisa que a alguns anos atrás acontecia com a Fiat, o pessoal discriminava muito apesar de ser uma ótima marca e estar viva até hoje como a CCE. Tive alguns aparelhos da marca que nunca apresentaram defeitos, minha avó tem uma TV 29" há 12 anos e esta perfeita. Eu recomendo sim a compra. Eletrônicos estão sujeitos a apresentar defeitos, de CCE até Sony.

11. pimcom

pimcom Usuário

Desde 11 Dez 2007
    Campo Grande - MS
    Olá!

Eu resolvi dar uma credibilidade a marca CCE e comprei a tv29' no Wal-Mart por um bom preço.
    E até que me surpreendeu a Imagem e o Som, e gostei muito da conexão da tv que bem completa (Alias só faltou vir com "HDMI" era perdi muito para tv).
    Só gostaria de saber qual é a resolução maxima de uma de tv de 29'? pois no manual não diz nada. Tem como saber?

ATT

12. phabios

phabios Usuário

Desde 10 Mai 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Se for do mesmo modelo da minha (acho que é) ela alcança no máximo 480i via cabo vídeo-componente, ela não suporta "progressive scan". Tvs como esta são CRTs convencionais(y).

13. pimcom

pimcom Usuário

Desde 11 Dez 2007
    Campo Grande - MS

Olá! Phabios.

Vc já usou essa saída SUB (Subwoofer) da TV CCE modelo slim?
    Tenho curiosidade de usar essa saída, vou ver aonde comprar o Subwoofer ativo.

ATT

14. phabios

phabios Usuário

Desde 10 Mai 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Na verdade eu não fuçei:lol: muito na tv porque eu uso ela no quarto, basicamente pra ver TVA (não assisto TV aberta) e jogar PS2, então não sei muito sobre a saída de sub que vc falou. Aliás, será que compensaria comprar só um sub pra por na tv? Será que não é mais vantagem colocar logo um HT tipo KIT, desses simples?

15. pimcom

pimcom Usuário

Desde 11 Dez 2007
    Campo Grande - MS

Olá!

Acho que vc esta certo melhor comprar o kit.
    Valeu!

Att.

16. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

Desde 17 Nov 2007
    São Jerônimo - RS
    Boa compra. Para uma TV básica, CCE não é tão ruim. Já vi várias ligadas e a imagem me pareceu dentro dos padrões. Pior que uma Gradiente impossível. Nessa o dia era sempre noite, pois não havia brilho e contraste na imagem.(y)

17. pikapau

pikapau Usuário

Desde 15 Ago 2008
    Guaxupé - MG
    Gente vamos ser honestos, o titulo do tópico é esse "TV29' CCE UltraSlim é bom? No Wal-Mart por R$:599 vale a pena comprar?" ja postei na 1° página, mas vou postar de novo, só que de maneira mais polida e mais clara, pra mim não vale a pena gastar a referida quantia em um televisor CCE, se fosse metade do preço ainda seria caro, claro, como foi dito a qualidade da magen fica na média de muitas por aí, mas e a durabilidade do equipamento? tem gente que tem a 10 anos, tem gente que não durou nem 10 meses. bom, só que isso pode acontecer com qualquer marca inclusive com a endeusada Sony que em seu prórpio país de origen em determinados segmentos não figura nem entre as 3 primeiras marcas top, ou seja qualquer empresa tem seus bons e maus produtos, qualquer empresa mesmo. o grande problema que a CCE não absolutamente nenhum produto que se detaque em nenhum segmento e se não é um lixo, com certeza está a muitíssimos quilometros de ser referencia ou padrão de qualquer coisa que seja. a decisão mais sábia seria evitar tais produtos, porém, muitos pessoas compram, ou por falta de condições de adquirir outros produtos, ou pelo preço praticado muito abaixo da concorrencia ou até mesmo por desconhecimento, agora oq é fato é que ninguem em sã consciencia vai sair de casa decidido a adquirir um produto da referida marca ou menos ainda, ninguem que tenha um pouco de bom senso vai sair defendendo a CCE como muitos fazem com Sony, Samsung, Panasonic, enfim, marcas de penetração mundial.
    Quer comprar CCE, compra só que depois não reclama e pra ser bem honesto, é que nem pegar mulher feia, se vc quer muito, dane-se, vai -la e pega, só que então não peça opnião de ninguem, porq nnguem vai te apoiar em tamanho devaneio.

18. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

Desde 17 Nov 2007
    São Jerônimo - RS
    Mas mulher feia, as vezes rende bem...:assobio: É como a CCE...(y)

19. phabios

phabios Usuário

Desde 10 Mai 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Bom, não acho que se deva existir "flames" por causa de uma Tv da CCE. O colega que abriu o tópico estava para comprar a tv e pediu opiniões. Eu que tenho a Tv dei meu relato, a tv é simples, barata e, no meu caso, está funcionando a contento. Discussões sobre a qualidade da marca, se ela faz contrabando ou não, se é produto chinês, são outros quinhentos.
    Imaginem se fossemos discutir aqui os "podres" de todas as empresas de eletrônicos.(y).

20. kirk972

kirk972 Usuário

Desde 11 Jan 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil

Também só dei minha opinião. Não vale a pena. A Tecnologia de tubos slim já é mais complexa e sensível. Imagine numa TV de uma marca sem tradição, de má fama e cheia de problemas como a CCE. Ainda mais que estamos falando de um bem durável, feito para ser usado por 10 anos ou mais.Pra mim esta TV não dura muito além da garantia (minha opinião).

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso