Anúncio do HT Forum

TVs 4k Philco

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por leandrowally, 5 Set 2017.

1. leandrowally

leandrowally Usuário

1 0 1

Desde 5 Set 2017
    Brasil
  2. Insane Metal

Insane Metal Tecno-maníaco

Tudo que conheço da Philco é absolutamente um lixo, então eu não arriscaria.

• 3
  3. Phabrizi

Phabrizi Usuário

58 11 21

Desde 15 Jan 2018
    Mangaratiba-Rj
    Também to em busca de informação, não pelo 4k em si, mas pelo sistema android modificado.

4. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  5. Phabrizi

Phabrizi Usuário

58 11 21

Desde 15 Jan 2018
    Mangaratiba-Rj
    O preço dela subiu essa semana, pq ta sendo vendida em Marketplace, e não pelo submarino. Qd era vendida e entregue pelo submarino estava a 2799,99 e chegou a custar 2499,99. Agora realmente por 3771 não vale a pena por ter opções melhores nessa mesma faixa de preço.

6. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Penso que nas tvs com preços mais baixos a AOC 4K seja a melhor. Foi bem elogiada no fórum dela, entregando até mais do que a AOC indica. Agora falta alguem testar essa philco para ver como se sai, a AOC talvez todo mundo pensava que seria ruim como as outras em comparação as de marcas mais caras e no fim não foi.

Última edição: 19 Jan 2018
  7. Phabrizi

Phabrizi Usuário

58 11 21

Desde 15 Jan 2018
    Mangaratiba-Rj
    Meu unico problema com a AOC é a questão do smart, q é identico ao da Philips, eu tive uma Philips PFG5909/78, e q smart bugado, lento toda vida, pra funcionar netflix, foi suado, depois na ultima atualização parou de novo. E mt lento, lento demais pra acessar apps, e qd vi o layout do meu da AOC igual ao da Philips já descartei...

Minha unica questão com essa Philips seria em relação a esse android modificado q ela usa, gostaria de ver especificamente este modelo em ação.

8. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Pelo preço deve ser um android bem ruim e lento. Nessas tvs mais baratas dificil pegar uma que tenha um smart que presta. Esses dias comprei a AOC de 50 por um bom preço e pelo o que li no topico dela o smart é fraco, poucos apps, mas o youtube e netflix funcionam bem e rápido. Acho que pelo processador dela, um quadcore.

9. Phabrizi

Phabrizi Usuário

58 11 21

Desde 15 Jan 2018
    Mangaratiba-Rj
    É de repente por ser quadcore, a função smart da AOC seja melhor e mais rapido, do q o da Philips q tinha um Dual Core.
    To tentando liberar meu cartão pra pegar uma TCL C2US, é a q mais tem me agradado ultimamente, infelizmente ainda ta num preço mt alem do q eu posso pagar e se não der pra pegar ela, vou ficar entre a Philco 55 pelo tamanho. Ou uma 43 Sammy ou LG.

10. rons

rons Usuário

Desde 29 Mar 2011
    Teresina
    Essa AOC que peguei saiu por um preço bom, modelo LE50U7970, de 50 polegadas. Saiu por 1979 em 10 vezes no walmart com um desconto lá. E pelo o que li no tópico dela parece uma boa tv.

11. stodieck

stodieck Usuário

Desde 3 Mai 2009
    São José
    A marca Philco foi comprada pela TCL é alugada pra Britânia, os televisores utilizam painel da própria tcl. Segue fotos da tv 4K Philco modelo 55 polegadas.

Anexos:

• 2
  12. Phabrizi

Phabrizi Usuário

58 11 21

Desde 15 Jan 2018
    Mangaratiba-Rj
    Parece ser boa a imagem

• 1
  13. cristiano.guimaraes

cristiano.guimaraes Usuário

Desde 29 Jun 2012
    Itaperuna/RJ/Brasil
    eu não confio muito... iria de sony 55x705 (esteve em promo no pontofrio no início de janeiro por 3.323,00 parcelado em 10x).

14. Phabrizi

Phabrizi Usuário

58 11 21

Desde 15 Jan 2018
    Mangaratiba-Rj
    O problema é o preço, no final do ano essa tv de 55 da Philco tava na faixa dos 2599,00. Nesse preço vale mt a pena, infelizmente o valor subiu muito aí realmente nessa faixa de preço atual existem opções melhores.

15. stodieck

stodieck Usuário

Desde 3 Mai 2009
    São José
    Entre a Sony vc citou seria melhor que a Samsung 6100 e LG 6565

16. stodieck

stodieck Usuário

Desde 3 Mai 2009
    São José
    Segue imagem Arquivo 4k reproduzido pela porta USB do modelo PH55E61DSGWA

Anexos:

17. stodieck

stodieck Usuário

Desde 3 Mai 2009
    São José
    Imagens da TV Aberta TV 4K Philco
    55PH55E61DSGWA

Anexos:

18. Jonas Shepard

Jonas Shepard Usuário

Desde 29 Jan 2018
    RIO DE JANEIRO
    Muito boa imagem, hein!!

Funciona bem a função Smart? Fica travando? ela fica desligando?

E por fim, vc usa a TV para jogar video game?

Qual seu veredito na tv?

19. stodieck

stodieck Usuário

Desde 3 Mai 2009
    São José
    O Android dela é 4.4.2 e tem loja aplicativos aptoid roda bem o YouTube e netflix , possui loja da ópera com muitos apps conteúdo de fora, na loja aptoide tem bastante aplicativos baixar roda até o kodi sem travamentos algum, ela não trava é boa tv rodei 4k pela USB também é sem travamentos.

20. stodieck

stodieck Usuário

Desde 3 Mai 2009
    São José
    Esta tv está em promoção nas lojas internet por 2.776,00 gostei da tv. A Philco tá pra lançar uma 65 com soundbar e comando voz pelo controle com sistema Android 6 e chomecast igual da Sony, Philips e TCL.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso