Anúncio do HT Forum

TWEETER SNAKE 4202

Discussão em 'DIY' iniciada por RAJANE, 13 Jun 2008.

1. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pessoal,

ando meio sumido eu sei rs...

Mas alguem sabe onde eu encontro de preferencia no Rio,

tweeters snake 4202 com bom preço?

Estou querendo 4 deles para montar umas caixinhas para melhorar os agudos do HT .

Alguem esbarrou com algum lugar vendendo em conta?

Abraços.

Rajane.

Anúncio do HT Forum
  2. RicardoSQDF

RicardoSQDF Musica! Realmente não vivo sem

Desde 25 Mai 2005
    Brasilia / DF / Brasil
    Putz, esse tweeter se nao me engano e bem antigo, bem grande e beeeeeem pesado. Eu ate acho que tenho um par aqui em casa com os reparos queimados. Nunca consegui encontrar o original. Mas quais sao as grandes virtudes desse tweeter ? Sempre pensei que fosse um dos melhores profissionais, porem imaginava que nao teriam extensao e boa resposta em harmonicos. Mas em termos de construcao, nunca vi nada igual.(y)

3. Joaoplanetmix1

Joaoplanetmix1 João Henrique

Desde 16 Mai 2005
    Rio de Janeiro
    Caro amigo esse 4202 são para uso profissional,usei durante muitos anos.São ótimos,procure na loja chamada labotec na rua dos Invalidos e na eletrônica Girimum em Cascadura.Boa sorte

4. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Com certeza o tweeter SNAKE 4202, foi o melhor tweeter já fabricado no Brasil. Ele era usado nas caixas FAR, e é fácil de vc encontrá-lo até hoje para comprar. Ele tem uma qualidade nos agudos de fazer inveja a B&W. Boa sorte para você:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

5. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    RicardoSQDF,

se não me engano o reparo original custa na faixa de 50 reais.

Pesa uns dois quilos e meio.

Um amigo veio aqui em casa e experimentamos ligar com as betas 20, depois disso nenhum filme foi mais o mesmo.

Por isso vou comprar um para cada beta 20 as caixinhas estão em fase de acabamento, ate que não ficaram grandes não.

Abraços.

Rajane.

6. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Antunes Carlos,

Eu sei disso, tenho duas torres Lando no set de musica, e sempre achei as betas apagadinhas em agudos, resolvi depois de muito relutar que agora a coisa vai mudar por aqui rs...

Como vc disse não tem pra ninguem, as B&W são bonitas, boas, caras e tudo mais , mas se esquecer do status e partir para o DY, se pode ter coisa boa em casa sim, o danado é bom rs.

Abraços.

Rajane.

7. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    João Henrique,

eu ja achei, so que na girimum a tabela mudou e subiu uma coisa de louco, quase 40%.

Pensei que alguem saberia me falar de algum lugar com a tabela antiga.

Abraços.

Rajane.

8. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Prezado RAJANE, me lembro que o tweeter SNAKE 4202, era o mais caro do Brasil. Por quanto vc encontrou?. Por mais caro que estejam pedindo não deve ultrapassar os 150,00 reais, e com certeza vale cada centavo, pode pegar correndo:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

9. Renato

Renato Construindo um pinheiro DIY...

Desde 24 Fev 2003
    Rio de Janeiro
    Amigos,

110 dB de sensibilidade...... (y) está usando alguma atenuação ?

[]´s

Renato

10. Avalanche

Avalanche Usuário

Desde 16 Jan 2006
    SÃO PAULO/SP/BRASIL
    Rajane, esses dias passei aqui na região da Rua Santa Ifigênia - SP e ele está custando 155 reais.

Me lembro que na década de 80 eu achava que ele era importado... (acho que muita gente tb hehehehee)... imagine que "upgrade" foi na época... trocar os piezoelétricos Le Son por Snake... quase "nenhuma" diferença heheheheheh

11. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Pude verirficar agora, que o tweeter SNAKE 4202 é fabricado até hoje:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

12. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Antunes Carlos,

Ultrapassa um pouco, achei os 4 na girimum por ACREDITE 214 reais...

Um pouco caro, são 4 ne .

Abraços.

Rajane.

13. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Renato,

em conversa com um amigo, achamos uma boa idea ter uma chave dentro da caixa com tres escolhas, uma sem resistencia, uma com 20% de corte e outra com 40% de corte, ele vai testar com os dele para saber os valores.

Pensei tambem num potenciometro, mas achamos que o chaveamento seria mais facil de equalizar os 4 na mesma faixa.

Mas estou aberto a alguma idea melhor.

Abraços.

Rajane.

14. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Avalanche,

155 reais seria uma boa, mas imagine o frete para o Rio, 10 quilos de aluminio mais caixa parafusos manual deve virar doze quilos.

Este preço seria o ideal aqui no Rio.

Abraços.

Rajane.

15. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pessoal,

tudo começou com eu falando em por os SNAKES no meu HT, como eu não iniciava a coisa, um amigo construiu as caixas e me deu de presente, sem acabamento so lixadas e com selador, não foi um empurrãozinho, ele me jogou morro a baixo.

Eu dei uma de professor Pardal, misturei xadres preto de pedreiro, com verniz a base de alcool que se passa com buxa, (verniz brilhoso).

Dei 6 demãos para empanturrar e agora vou lixar para ficar fosco e liso.

Depois vou tentar encerar ou passar vermiz transparente não sei ainda, e lixar de novo para fosquer mais uma vez.

Acho que vai dar uma tonalidade de jacaranda com um leve efeito de patina com o marrom do selador aparecendo de leve em alguns lugares.

Como as Betas 20 são foscas elas vão acompanhar a tonalidade.

As fotos são com o selador e com o preto bruto ainda sem lixar.

Abraços.

Rajane.

16. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    RAJANE, 214,00 reais cada Snake?. Mesmo assim vale, eles tocam demais:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

17. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Antunes Carlos,

se não tiver outro lugar mais barato não tem saida, vai ter que ser este preço mesmo mesmo.

Abraços.

Rajane.

18. RicardoSQDF

RicardoSQDF Musica! Realmente não vivo sem

Desde 25 Mai 2005
    Brasilia / DF / Brasil
    Opa RAJANE, no site www.leosound.com.br tem por um pouco mais de 150 reais. O site e bem conhecido do pessoal do audio automotivo. Os usuarios do forum autosom.net compram muito la.(y)

19. RAJANE

RAJANE Usuário

Desde 6 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    RicardoSQDF,

valeu pela dica, mas desconfio que vou ter que ir na Girimum mesmo, porque neste site sai por 648 reais mais frete de Sampa pro Rio.

E se dividir no cartão tem juros do cartão, assim a diferen
    ça vai ficar pequena, não valendo o risco de não estar no balcão conferindo um por um e ainda comprar sem juros no cartão.

Mas valeu mesmo pela dica.

Abraços.

Rajane.

20. Avalanche

Avalanche Usuário

Desde 16 Jan 2006
    SÃO PAULO/SP/BRASIL
    Rajane, eu vi na Cheda´s, o site é http://www.chedas.com.br/

Sei lá, converse com o Roberto (o dono) com certeza ele sempre faz um bom negócio (eu, pelo menos choro sempre para negociar e depois saio com sorriso no rosto hehehe)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso