Anúncio do HT Forum

Um entusiasta de audiofilia

Discussão em 'Apresentações' iniciada por madden, 10 Jan 2019.

1. madden

madden Usuário

3 1 3

Desde 6 Set 2011
    Sao Paulo
    Ola,

Sou membro do fórum a muitos anos, sempre li e pesquisei muito, vasculho os classificados procurando novas oportunidades a um bom tempo.
    Nunca fui um usuário ativo, não costumo engajar em discussões, porem aprecio muito o conteúdo.

Meus equipamentos atuais são:

FIIO E7 + E9
    Audio Technica ATH-AD700
    JH5 - In ear
    Technics EAH-T700 (A Venda)
    AudioQuest - DragonFly Red

Devialet Phantom Gold (A Venda) - Wireless Speaker (a melhor caixa que eu já pude ouvir desse tamanho)

Gostaria de pedir permissão para algum Administrador para publicar os artigos a venda, não tenho tal autorização.

Grande abraço.
    Felipe.

• 1
  2. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Bem-vindo. (y)

Conforme informado durante o registro, os Classificados têm restrições de postagem. Por gentileza veja esta página.

Recebemos dezenas de pedidos como o seu por semana. Desses, certamente alguns são genuínos, porém é impossível averiguarmos cada um, não seria prático nem seria justo com os demais usuários.

Usar o fórum para anunciar gratuita e diretamente para a comunidade de áudio e vídeo é uma prerrogativa exclusiva de quem contribui para o fórum, que existe somente a partir da participação construtiva de seus usuários, e hoje abriga tópicos de praticamente todo o tipo de assunto, não somente A&V. A exigência de 50 mensagens com conteúdo é, portanto, certamente uma barreira mínima, que entendemos ser uma retribuição muito pequena que pedimos em troca de toda a informação disponível gratuitamente e do espaço cedido para anunciar.

Uma vez que você atinja os requisitos para anunciar, siga o procedimento descrito nesta mensagem.

Atenciosamente

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso