Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. rubensmoraes

rubensmoraes Usuário

Desde 27 Out 2005
    Rio de Janeiro, RJ
    Aêêêêêêêêê nação Rubro-Negra, somos CAMPEÕES!!!!! :feliz:

que me desculpem os anti-Flamengo (que devem ser muitos) mas vou deixar aqui uma lembrancinha pra nós flamenguistas, ok?

Ver anexo 4568

:feliz:

Ver anexo 4569

valeu, e saudações RUBRO NEGRAS !!!! :feliz:

gabrielstuckel agradeceu.
  2. Sávio

Sávio Elvis Rock'n'Roll Presley

Desde 15 Mar 2006
    Entorno de Brasília. DF.
    Quem é que faz a alegria do povo?

MENGO.............MENGO.............MENGO:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Valeu demais, esse grito de é campeão já estava preso a muito tempo.:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

3. thibra

thibra Buscando DiverSom

Desde 30 Jan 2006
    Viçosa/Minas/Brasil
    UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO.

4. valdo

valdo Usuário

Desde 10 Abr 2003
    Rio de Janeiro
    Ganhar um campeonato em cima daquele time não tem preço.
    Saudações rubro negras
    M e n g o o o o o o:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:
    Valdo

5. adelmo

adelmo Usuário Muito Ativo

Desde 7 Set 2003
    diadema/sp/brasil
    Apesar de paulista da gema, quando adolescente eu era um flamenguista espiritualmente, por causa do :aplauso: ZICO... :aplauso:

Durante os anos 80, tive o privilégio de acompanhar a trajetória gloriosa daquele esquadrão maravilhoso capitaneado pelo eterno e inesquecível :aplauso: Galinho de Quintino :aplauso: .

E quem viu, viu... :feliz: :p

Adelmo

6. Manauense

Manauense Usuário Muito Ativo

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
    O São Paulo já é campeão, isso é inevitável. Mas o futebol, às vezes, é ilógico, já que o SP empatou com o meu FLA no morumbi e, ontem, perdeu no maracanã.

Isso prova que o SP não é imbatível.

7. corsário78

corsário78 Usuário

Desde 20 Abr 2007
    Beijing China
    MENGO!!!!!!!!!!(y)

8. Manauense

Manauense Usuário Muito Ativo

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
    Quem sabe a vitória do MENGO sirva de incentivo ao Corinthians para o jogo contra o SPFC?

9. Sávio

Desde 15 Mar 2006
    Entorno de Brasília. DF.
    Galera, ontem foi bom demais, além de nossa vitória os demais resultados também nos foram favoráveis, agora temos que manter essa média, para quem sabe lutarmos por uma vaga na libertadores.

Quem é que faz a alegria do povo?

Mengo.

10. Rodrigues

Rodrigues Turn On, Tune Up, Rock Out!

27.579 35.706 123

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    QUE TORCIDA É ESSA?!?:ola:

11. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Estou torcendo para que vocês deixem o inter para trás (y)
    Abraços

12. ag-silva

ag-silva Vivendo e Aprendendo

6.582 8.964 113

Desde 31 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    No jogo de ontem deu o esperado :lol: nem precisou entrar com força máxima :ataque:

O único problema é que agora com a nova capacidade de público do Maracanã, a nação rubro-negra vai ter que começar um rodísio para assistir os jogos :lol: até arrumar um estádio maior :rofl::rofl::rofl:

13. gp1001

gp1001 Usuário

Desde 2 Mai 2006
    Brasil
    Quando começou o jogo notei que o time tava com vontade, jogando com raça rubrunegra.
    Aí meu camarada não tem quem segura, mesmo treinado pelo joel e com poucos jogadores bons.
    Se fosse um time mais equilibrado iamos dar uma piaba no São Paulo que eles nunca mais iriam esquecer.

14. Sávio

Desde 15 Mar 2006
    Entorno de Brasília. DF.
    Estava assistindo o "sportv tá na área" antes do jogo, o grande Leonardo estava lá e o mesmo falou algumas coisas muito acertadas sobre o Flamengo.

Aqueles dirigentes precisam voltar a pisar com os dois pés no chão, reconhecerem que estamos em frangalhos a muito tempo, a pelo menos dez anos lutamos para não cair para a série B do campeonato brasileiro, daí o time consegue permanecer e eles acham que está tudo bem.

Precisamos voltar a investirmos nas categorias de base, em novas instalações para os atletas, em estádio de futebol em organização administrativa e financeira.

Esses caras são muito ineficientes, com a quantidade de torcedores que temos no país não justifica que eles não invistam em publicidade focada no time, em artigos e produtos direcionados aos seus torcedores. Não apenas no Rio de Janeiro, pois o Flamengo vai além de apenas o rio, basta vermos seus jogos nos estádios de futebol espalhados pelo país.

Se apenas 10% dos trocedores do Flamengo contribuíssem com 1 real mês, já imaginaram a grana que isto significaria?

15. zeppeliano

zeppeliano Usuário Muito Ativo

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    DÁ-LHE MENGÃO!
    EU GOSTO DE VOCÊ!

16. Sávio

Desde 15 Mar 2006
    Entorno de Brasília. DF.
    Galera vamos torcer para outra vitória do Mengão, eu estou apostando que hoje quebraremos o recorde novamente, acredito que desta vez ultrapassando a casa dos 70 mil no maraca. (y)(y)

17. zeppeliano

zeppeliano Usuário Muito Ativo

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Pena que o Maxi não vai jogar hoje.
    Porque ganhar do Flu e ainda com gol de argentino:lol:, não tem preço.:lol:

18. adelmo

adelmo Usuário Muito Ativo

Desde 7 Set 2003
    diadema/sp/brasil
    Taí uma coisa que me emocionou :aplauso::aplauso:

O Maracanã com gente "saindo pelo ladrão", contra o São Paulo, me lembrou das jornadas gloriosas do Flamengo dos anos 80, com o genial :aplauso: :concordo: Zico e Cia. :concordo::aplauso:

Todo final de semana eram, no mínimo, 80 mil torcedores a fazer tremer as estruturas do "maior do mundo". :feliz::lol:

Abraços,

19. thebox

thebox Calibrador Vídeo RJ

Desde 23 Fev 2005
    Brasil
    É pelo andar da carruagem meu vasco e o menguinho vao brigar pra fugir da degola mesmo.... libertadores e sul-americana ficando mais longe :lol:

20. Sávio

Desde 15 Mar 2006
    Entorno de Brasília. DF.
    É galera, desta vez não deu para o Mengão, o jogo foi complicado para nós, o time não conseguiu fazer os gols quando teve chance, daí o Fluminense cresceu na partida, jogou melhor no segundo tempo, fez os gols e ganhou o jogo.

Agora temos que pensar no Paraná, pois precisamos ganhar este jogo, daí nos prepararmos para outro clássico, desta vez com o vasco, partida importante demais, pois aquele que perder ficará em situação complicada no campeonato, vamos torcer pela vitória do Mengão.