Anúncio do HT Forum

Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Exaltado pela mesma imprensa esportiva que criticou o Flamengo e suas contratações.

• 2
  2. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Minha conclusão é que esta imprensa esportiva não vale nada . Só palpiteiro e despreparado .:@

• 2
  3. DoSurf

DoSurf Usuário

735 549 36

Desde 27 Dez 2018
    Rio de Janeiro
    O Mauro Cezar gosta dele, mas eu vejo nada demais. Não consegue emplacar em canto algum

• 1
  4. Coral Sea

Coral Sea Usuário

870 1.439 321

Desde 5 Jul 2012
    PB
    Esse SP é uma boa de uma merda :@ Clube escroto!

Contra o Flamengo entram focados em se defender, fazer cera, distribuir pancadas e faltas, cair em campo pedindo maca, deixar o tempo correr pra conseguir não perder. Amarraram o jogo até o fim. Vibram com um empate.
    Contra o Palmeiras não fazem nada disso e se comportam dessa maneira vexaminosa. Por que não jogaram assim abertos contra o Flamengo?

Bando de bambis mesmo :irado:

• 1
  5. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.479 2.578 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    O Palmeiras vem pra cima. Ainda bem que criamos uma boa gordura.

• 1
  6. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.951 1.810 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Corporativismo, paulista ajudando paulista, só isso explica.

Corinthians hoje perdeu pro CSA. Quer apostar que domingo vai botar os onze na linha do gol?

Negócio é fazer a nossa parte e seguir ganhando. Hoje é jogo perigoso, espero que entrem mais focados do que domingo.

7. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

110k 30.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Com as rivalidades que existe entre estes times? Sem chance. Você imaginaria o Botafogo ou o Vasco fazendo isso pelo Flamengo?

A questão é que o time do Palmeiras é forte para os padrões brasileiros (faz campanha de campeão, o azar deles é que a campanha do Flamengo é ainda melhor que isso), o time do SP não é tudo isso e o retrospecto do SP no Allianz é bem ruim também... Fora que o Diniz, como já comentaram aqui, ainda é muito mais marketing do que resultado de fato.

Não duvido, com o técnico retranqueiro que eles têm, surpreso eu vou ficar se jogarem pra frente. :p

• 4
  8. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Acho até que exista corporativismo e bairrismo na imprensa, mas SP e Palmeiras combinarem resultado, aí é pra postar no tópico das teorias conspiratórias :)

• 2
  9. DoSurf

DoSurf Usuário

735 549 36

Desde 27 Dez 2018
    Rio de Janeiro
    Fechei minha passagem! Vou via Mendoza (18 a 26) e agora vou entrar no OLX pra anunciar o OUTRO RIM. Mas se eu for sem ambos, como vou beber em Mendoza? :D

• 4
  10. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.602 1.054 746

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    joho prigoso hoje ainda mais se um tal de rafael moura jogar, que adorar fazer gol contra a gente.
    1x0 vai ser goleada...

agora timinho sem vergonha esse do sp, assisti ao jogo e pqp, que jogo horrivel, parece que estavam passeando em campo.
    crise no corinthias, domingo vao fazer de tudo pra ganhar da gente...to ate vendo.

• 2
  11. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Goias vem de um 4x1 para o time sintetico e perderam de virada .Vão entrar com a faca nos dentes contra nós .Todo cuidado é pouco.No domingo os gambás tambem virão bufando depois de perder para o CSA , que quase nos engoliu no Maraca.A coisa esta ficando apertada .:suspeito::suspeito::suspeito:

• 3
  12. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.602 1.054 746

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    pois é ta mesmo...temos que colocar as barbas de molho.
    hoje é o famoso jogo de 6 pontos, não podemos dar sopa pro azar...

• 2
  13. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Relaxa, 3x0 mengao

• 3
    • 1
  14. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.951 1.810 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Não acho tão absurdo não, só ver a diferença de postura nos dois jogos, contra nós e contra o Palmeiras.

Contra a gente, jogaram com os onze na defesa, aproveitando qualquer brecha para atrasar o jogo. Ontem jogaram abertos, tentando pressionar o time que, se é segundo colocado, ainda assim faz uma campanha absurda.

O que explica essa diferença de postura? Pra mim, só o fato de que, se é pra dar oportunidade a alguém, que seja a um co-irmão. Não acho que foi resultado combinado, mas definitivamente abriram mão de qualquer cautela.

Abs

• 1
  15. cprodrigues

110k 30.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O jogo contra o Flamengo foi o primeiro do Diniz, então até se entende uma postura cautelosa, eu creio que ele nem tinha treinado o time antes, inclusive o Mancini é que iria ser o técnico naquele jogo, fora que o time deles vinha mal e começar o trabalho perdendo não seria nada bom para o Diniz.

Mas o time engrenou alguns bons resultados depois daquilo e vinha em uma curva ascendente, então se imagina que com mais confiança e em um clássico (onde a gritaria seria ainda maior se tivessem entrado como time pequeno), o time jogaria mais aberto mesmo, especialmente que o SP ainda tem sérias pretensões de G4.

Sobre isso de co-irmão, eu não sei o quanto você conhece da rivalidade local aqui em SP, mas não existe nenhuma "parceira" deste tipo entre os grandes de SP, as torcidas se detestam. Se fosse para combinar resultado, eu diria que a chance de um time daqui abrir as pernas para um time de fora e com isso ferrar um time local é maior do que um ajudar o outro entregando o jogo.

• 5
  16. Renato Gomes

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Entreguem a taça das bolinhas que fica tudo certo.

• 2
  17. cprodrigues

110k 30.967 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Ainda está com eles? Achei que tinha voltado para o cofre da CEF.

• 2
  18. Cal

Cal Rubro Negro

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Corinthians pega Flamengo neste final de semana e no outro o Palmeiras no Allianz.

precisamos ganhar e jogar a pressão para lá.

• 3
  19. Renato Gomes

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Acho que está com eles sim.
    Uma piada essa história toda. Ainda mais se tratando da CBF, toda errada.

• 2
  20. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso