Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Sim, mas se ficarem achando que já está ganho, corremos um sério risco de acabarmos sem nada neste final de ano.

Continuo achando a vantagem pequena, considerando que acredito que os jogos contra o Corinthians (sem Gabigol), Vasco, Botafogo e Grêmio devam ser difíceis. Vasco e Botafogo por serem clássicos e os dois times vão jogar até a alma pra tirar pontos do Flamengo. O Grêmio é lá e está engasgado conosco. Só se o Corinthians não tiver muito interesse em ajudar o Palmeiras. Há um risco bem real da vantagem diminuir e lembro que os últimos jogos são fora contra Palmeiras e Santos.

• 1
    • 1
  2. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Inicialmente ele voltaria contra o Botafogo.

• 1
  3. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Graças à ENORME cagada do nosso goleirinho, vamos ter que torcer para o DM operar outro milagre com o Diego Costa, o que acho difícil. O Flamengo está muito propenso a ter que jogar esse menino da base na fogueira, pqp.

Última edição: 31 Out 2019
    • 1
    • 1
  4. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    • 1
    • 1
  5. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

119k 34.096 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    É claro que existe essa possibilidade, mas a vantagem não é pequena, tanto que nenhum time até hoje conseguiu reverter estando 8 pontos atrás faltando 9 rodadas.

O Flamengo tem jogos difíceis sim, mas a tabela do Palmeiras não é melhor que a nossa, também jogam com Vasco, Grêmio, Corinthians, etc.

• 1
  6. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Costa ou Alves?

• 1
  7. cprodrigues

119k 34.096 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Alves, o Costa vem ano que vem para ser reserva do Gabigol. :p

• 1
  8. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Desculpe aí, estou até tonto com o que vi nesse jogo. :D
    A grande verdade é que o time do Flamengo NÃO TEM O DIREITO de tomar sufoco desse goiás aí, que tomou 6 no primeiro turno, principalmente depois de abrir 2x0, mesmo com um a menos. Faltou muita malandragem e atitude.

• 2
  9. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Tomou um amarelo de bobeira no final do jogo e acho que está suspenso para a próxima partida.
    Conforme comentei, anda muito mascarado para o meu gosto.

• 1
    • 1
  10. cprodrigues

119k 34.096 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Um detalhe, este time do Goiás mudou muito desde o 6X1, tanto que a campanha agora já é de meio de tabela. Mas claro que abrir 2x0 e deixar empatar é sempre frustrante.

11. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Esse time do Flamengo deveria ser maduro o suficiente para segurar o ímpeto do adversário.
    E não estou me referindo a nenhum river plate da vida.

12. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Ele sempre foi muito mascarado e tomador de cartões, desde o seu início no time titular do Santos. Tinha comentarista que gostava de falar então que se o Gabigol jogasse o que ele achava que jogava, seria um dos maiores craques do futebol mundial.

Desde a chegada do JJ, ele parecia mais concentrado em jogar com vontade e fazer gols. Nos últimos jogos tem voltado à sua programação normal.

• 1
  13. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Tem me preocupado muito nossas últimas 2 apresentações, principalmente porque foram contra times modestos.
    A rodada desse final de semana será fundamental para o estado de espírito do nosso time para o restante do campeonato. Só espero não ter que passar por fortes emoções como nos velhos tempos.

14. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    No dia 06 de outubro eu havia previsto este empate de hoje.
    Sendo um pouco pessimista, o Flamengo termina com 84 e o Palmeiras com 83.
    Flamengo vence 5, empata uma e perde 3 das partidas que faltam.
    O Palmeiras vence 7 e empata duas.

• 1
  15. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Grande chance de iniciarmos o jogo contra o Corinthians apenas 5 pontos à frente do Palmeiras, ou seja, bem pressionados.

Última edição: 1 Nov 2019
    • 1
  16. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Se eu fosse o Diego Alves, pediria um aumento de salário significativo :)

Segundo dizem, o Gabriel vai pedir aumento quando tiver seu passe comprado pelo FLAMENGO, o cara ganha tipo 1,2 milhão p/m, fora benesses.

• 1
  17. cprodrigues

119k 34.096 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu só mudaria para 'com mais pressão do que antes', bem pressionado me parece demais, no momento isso combina mais com uma situação tipo a do Fluminense no Z4.

• 1
  18. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Não assisti o jogo pois estava num evento.Só acompanhei o placar .
    Este time do Goias , tomou de 4x1 do sintetico do sul depois de estar ganhando de 1x0.Acho inadmissivel um time que pretende ser campeão , estar ganhando de 2x0 e acabar entregando o jogo .Vergonhoso.
    E como ja foi dito aqui , este tal de Gabigol me parece uma bicha histerica .Tem que tomar um tranco da diretoria pois leva cartão amarelo de bobeira .Todo jogo é a mesma coisa . Rodinei ja deveria estar remando a barquinha dele para bem longe da Gavea.
    Eu disse que as coisas estavam ficando dificeis .
    Existe um movimento para fazer os porcos campeões .Podem anotar isso ai .

• 1
  19. Cal

Cal Rubro Negro

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro

Prefiro assim. Ninguém sai satisfeito com resultado. Chega do modo banana até o ano passado, com todo mundo saindo rindo dos jogos. A discussão foi por causa do cartão amarelo do Gabigol. Depois se acertaram.

li que o JJ tem conversado com ele a respeito. Mostrado a ele que ara ser grande jogador precisa controlar seu temperamento. Não joga o próximo jogo. Terceira suspensão no campeonato por cartão amarelo.

• 1
  20. Cal

Cal Rubro Negro

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Não à toa, o Flamengo vai atrás de 5 reforços para o ano que vem. Dar equilíbrio ao elenco.

Nenhum dos 3 reservas que entraram, jogarem bem.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso