Anúncio do HT Forum

Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Acho melhor o Flamengo procurar um centro-avante de fato e que não leve tantos cartões nos peitos assim.
    Eu o devolveria para o seu clube, que está pretendendo esfolar quem quiser levar.
    Esse custo x benefício está começando a ficar ruim.

Última edição: 1 Nov 2019
    • 2
  2. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.597 1.045 746

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    e pra fechar a exibição, como eu ja previa...tomamos mais um gol do rafael moura. pqp.

esse era um jogo pra ganhar e manter a distancia....agora jogo durissimo contra o corinthias domingo, em crise....tb vão vir com sangue nos olhos.
    o que não pode é abrir 2x0 e tomar o empate do jeito que tomou, isso não pode de jeito nenhum...

• 1
  3. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    OT: transmissão imparcial é outra coisa :D

• 2
    • 1
  4. Coral Sea

Coral Sea Usuário

870 1.439 321

Desde 5 Jul 2012
    PB
    :suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito::suspeito:

gol.jpg

:@:suspeito::@:suspeito::@:suspeito::@:suspeito::@:suspeito::@:suspeito::@:suspeito::@:suspeito::@:suspeito::@:suspeito:

:idiota::irado:

• 4
    • 1
  5. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

110k 30.839 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Vamos com calma também né.

Gabigol já nāo presta?
    Atuação vergonhosa?

O time deu mole e perdeu dois pontos que, dada a situação do jogo, nāo era para perder, mas daí isso virar uma crise são outros 500.

De todo modo, eu tenho certeza que já ligaram o sinal de alerta na comissão técnica.

• 5
  6. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

110k 30.839 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 3
  7. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.597 1.045 746

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    na simulação da pagina do globo esporte, colocando vitoria em casa e perdendo para santos, palmeiras e gremio.
    (usei a mesmo raciocínio para o palmeiras) ficaríamos com 86 e o palmeiras com 81.

ganhando em casa, e perdendo pra palmeiras, santos e gremio

Última edição: 1 Nov 2019
    • 2
  8. Paulo PJ

Paulo PJ Usuário

Desde 26 Set 2005
    Brasilia Df Brasil
    Realmente, se o flamengo não ganhar o Brasileiro nesse ano, c/ esses times todos que estão aí se acabando em crises de tudo o que é jeito e c/ um técnico e um plantel desses,.....Hum, hum...:aff:

• 1
  9. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.950 1.809 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Simulando aqui:

30 - Flamengo 1 x 0 Corinthians / Palmeiras 1 x 0 Ceará - Diferença mantida
    31 - Botafogo 0 x 0 Flamengo / Vasco 0 x 0 Palmeiras - Diferença mantida
    32 - Flamengo 1 x 0 Bahia / Palmeiras 1 x 0 Corinthians - Diferença mantida
    33 - Grêmio 1 x 0 Flamengo / Bahia 0 x 0 Palmeiras - Diferença cai para 7 pontos, mas é possível que caia para 5 pontos
    34 - Flamengo 1 x 0 Vasco / Palmeiras 1 x 0 Grêmio - Diferença mantida em 5 ou 7 pontos
    35 - Flamengo 1 x 0 Ceará / Fluminense 0 x 1 Palmeiras - Diferença mantida em 5 ou 7 pontos
    36 - Palmeiras 1 x 0 Flamengo - Diferença cai para 2 ou 4 pontos
    37 - Flamengo 1 x 0 Avaí / Palmeiras 1 x 0 Goiás - Diferença mantida em 2 ou 4 pontos (caso 4, somos campeões)
    38 - Santos 1 x 0 Flamengo / Cruzeiro 0 x 1 Palmeiras - Campeões ou vice

Jogos chave, pra mim, são todos no Maracanã, tem que manter 100%. Se ganharmos do Botafogo e o Vasco fizer o serviço, ajuda muito. E se não perdermos do Grêmio, às vésperas da final, também ajuda.

Vejam que não coloquei nenhuma vitória nossa fora de casa, coloquei um empate e três derrotas. Já pro Palmeiras, coloquei dois empates e duas vitórias. Desempenho fora é chave também, por isso esse empate de ontem dói tanto.

Abs

• 4
  10. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    A sua projeção está igual a minha.

• 1
  11. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ

• 2
  12. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    • 1
  13. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.950 1.809 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Emprestado ao América/MG.

• 1
  14. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Nos demos mal.
    Quem será o reserva do terceiro goleiro?

• 1
  15. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Não seria o Hugo, já convocado até pra seleção?

Tiago já foi titular no passado e falhou, está na reserva do América MG se não me engano.

• 1
  16. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.950 1.809 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Acho que o Yago Darub ou o Hugo Souza, também conhecido como Neneca.

Abs

17. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Com contratações, Flamengo aumenta dívida e prevê desacelerar gasto em 2020... - Veja mais em https://rodrigomattos.blogosfera.uo...ra-preve-desacelerar-gastos/?cmpid=copiaecola

Trechos importantes da reportagem:

"A estratégia da diretoria do Flamengo foi acelerar bastante o investimento em 2019 para obter resultado esportivo revelante, e depois tirar o pé em 2020 para abaixar novamente o endividamento. A aposta na compra de Gabigol será provavelmente a única de grande patamar para o clube pelos planos atuais. O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, já tinha falado publicamente sobre o aumento de dívida. Internamente, ele tem segurado gastos extras para evitar descontrole....

Existe inclusive a preocupação de deixar claro que o Flamengo não é um clube milionário com capacidade infinita de investimento."

18. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Olha só esta materia, nos ficamos mau acostumados, em outubro foram 9 jogos 2 empates e 7 vitorias.
    " O Flamengo entrou em campo nove vezes em outubro e não perdeu. Foram sete vitórias e dois empates. O saldo é extremamente positivo. No Campeonato Brasileiro, a vantagem na liderança para o Palmeiras, que era de três pontos no início do mês, agora é de oito pontos - chegou a ser de 10. Além disso, o time está de volta à final da Libertadores após 38 anos. Não foram poucos obstáculos."

https://globoesporte.globo.com/fute...o-em-outubro-e-mira-titulos-em-novembro.ghtml

upload_2019-11-2_8-10-53.png

• 2
  19. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Acho que em sã consciencia nenhum rubro-negro esta questionando isso . Na minha opinião , só acho que destes resultados deixamos escapar 2 pontos importantissimos neste ultimo jogo contra os caras do centro-oeste.
    Uma coisa me preocupa muito : esta se especulando colocar no gol o goleirinho reserva que entrou neste ultimo jogo e em apenas 1 minuto em campo , tomou o gol do empate . Isso ai é prenuncio de coisa ruim . Acho que talvez o Hugo , do sub-20 , seria uma boa opção .

• 1
  20. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Eu voto na vitoria do Fla amanha e hoje o Ceara tira ponto do Palmeiras.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso