Anúncio do HT Forum

Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

111k 31.556 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O Vuaden tem este estilo detestável, nāo marca falta como deve.

• 2
  2. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Esse tal de Carli é um vagabundo .Criminoso .Todo o jogo deste timeco de bosta ele arruma confusão para tentar levar vantagem .VTC !!!!:irado::irado::@:@:@:@

• 1
  3. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Quero ver agora este tribunalzinho de bosta se não vai tomar uma atitude contra este vagabundo . FDP !!!

• 1
  4. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Já é há tempo o jogador mais nojento que atua no Brasil, quem sabe no mundo. Se alguém tiver curiosidade, procura o gol do Botafogo contra o CSA no primeiro turno, para ver uma atitude de mau-caratismo puro. Ainda deve ser o único jogador que faz falta clara e ainda quer brigar com o adversário que a sofreu.

Ufa! JJ escalou mal o Vitinho no lugar do Arrascaeta. Arrasca faz o jogo fluir muito, com bons passes e o time ganha movimentação. Vitinho quer resolver tudo sozinho até ter alguma oportunidade de chutar, muitas vezes joga só pra ele e no lado esquerdo, atrapalhando BH. O gol saiu com uma jogada de BH no lado esquerdo, quando Vitinho não estava mais lá! JJ quase morreu com Diego e Reinier no banco.

• 1
  5. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Rene + Vitninho mataram 80% das jogadas de ataque.
    Também nao estou entendendo porque o JJ nao esta usando o Diego, mas se ele fez até o Lincoln fazer gol eu nao reclamo mais!:D

• 3
  6. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.186 1.520 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Exato, o que ele faz está dando certo, então reclamar a probabilidade de queimar a língua é grande.

• 2
    • 1
  7. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Esse RMP é outro que já deu . Não tenho mais saco para ouvir uma virgula sequer que venha a falar .Chega .:@

• 2
  8. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Filipe Luís está barrado, machucado ou poupado?

9. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    O botafogo, como sempre, se comportou como o timinho que é, batendo muito, provocando brigas, simulando agressões, só se defendendo, fazendo cera e, por incrível que pareça, com a complacência do juiz, para variar.

O Flamengo também colaborou bastante com esse martírio que foi assistir essa partida, hoje com um futebol ineficiente, que não soube sair de marcação, mesmo jogando o segundo tempo inteiro com um jogador a mais.

Também achei que, desta feita, o mister foi muito mal nas substituições e quando entrou o Lincoln então, quase desliguei a TV, confesso. O que o destino nos reservou para esse final de jogo foi mesmo inacreditável.

Além dessa inesperada vitória, o que me deixou bastante satisfeito foi termos dado um enorme empurrão para a possível degola desse timeco e também ver a cara de bunda da torcida do porco ao ganharmos os 3 pontos no apagar das luzes, como eles fizeram 4 vezes seguidas, mas com uma diferença: Nossa vitória foi legítima.

• 4
  10. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.186 1.520 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Poupado

• 2
  11. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    O bandidão ainda queria briga com JJ . Pode uma coisa destas ? Torço firme para ver este timeco na segundona , DE NOVO !!!!!!

• 3
  12. cprodrigues

111k 31.556 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Vitória de time campeão. (y)

• 4
  13. cprodrigues

111k 31.556 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    E faltando ainda 7 rodadas, já é a melhor campanha do Flamengo nos pontos corridos. :aplauso:

• 4
  14. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Pelo que vem acontecendo, tem que falar muito mais, pois continuam a ganhar seus jogos no grito e no apito.

• 3
  15. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agora é manter a vantagem no fim de semana, quem sabe até o Coringão nos ajuda a ampliar, vencer o bacalhau em jogo isolado no meio de semana e fechar o caixão antes da final da Liberta. Falta pouco!

• 4
  16. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Estamos a 18 jogos sem perder e destes 18 jogos sao apenas 16 vitorias e 2 empates, depois desta rodada falta 7 jogos, precisamos de 5 vitorias, acho que e isso resume o desespero dos antis.

• 1
    • 1
  17. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.186 1.520 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    • 3
  18. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    isso sem pedir nada para o palvar.

• 1
    • 1
  19. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.186 1.520 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Exato, pra precisar disso o Palmeiras tem que ter aproveitamento de 100% até o final do campeonato.

• 1
  20. Salame

Salame Usuário

2.251 1.598 511

Desde 6 Abr 2010
    Belém-Pará
    Após uma vitória como essa, só tenho uma coisa a falar:
    ISSO AQUI É FLAMENGO!!!!:aplauso::aplauso::aplauso:

Abs,

PS: ingresso da final da liberta na mão, passagens iam ser compradas....meu pai, que ia comigo, deu pra trás. Ia indo só qdo lembrei que quem me fez ser Rubro-Negro foi ele. Desisti e vou assistir o jogo com ele. Numa hora dessas, melhor estar com quem amamos!

SRN(y)

• 5
    • 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso