Anúncio do HT Forum

Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Contra o Gremio um empate ja estaria de bom tamanho.
    Eu entraria com Diego Alves, R.Caio, Thuler, Rafinha, Rene, Piris, Vinicius, Diego Ribas, Reinier, Vitinho, Gabigol.
    Dependendo do andar da partida, no segundo tempo trocaria R. Caio por P. Mari e pouparia também o rafinha e o gabigol.

• 1
  2. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Me da uma sensação de "pelada":@

• 1
  3. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Soberba

• 2
  4. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Também :facepalm:

5. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Muitos erros.
    Torcer pra que seja momentâneo. Coisa de quem já está com a cabeça em Lima.
    Vamos ver nos próximos jogos.

• 2
  6. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.656 1.095 746

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    quando o Éverton ribeiro fez o gol relâmpago...pensei opa parece que vamos com tudo pra mais uma vitória...
    ledo engano....time todo mal, meio campo não marcava ninguém, defesa muito mal...

tomar 4 gols do vasco é de lascar....como contra o goias faltou malandragem, jogo ja acabando, segura a bola no ataque, da bicuda pra frente.
    aquele escanteio diego alves devia tentar segura ele deu um soco na bola, ela foi pro meio campo, veio o cruzamento e gol de um tal de Ribamar....pqp....

agora contra o grêmio, arão, Gerson, bruno Henrique suspensos.....espero que consertem tudo ate esse jogo.
    e o time do vasco comemorando esse empate como se tivesse ganhando uma copa do mundo....

vida que segue...

• 2
    • 1
  7. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Isso é a constatação de que o Vasco virou time pequeno.

Última edição: 14 Nov 2019
    • 1
    • 1
  8. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Você disse tudo.
    Quando fizemos 4x3 , pensei : maravilha , conseguimos uma vitoria num dia onde tudo esta dando errado.Mas, ledo engano meu .Ainda tinha mais M para acontecer .Fiquei decepcionado com a postura do time . Lider do campeonato com 10 pontos a frente do segundo , indo para uma decisão de Libertadores e entrar na pilha de um timeco que ja esteve a beira da zona do rebaixamento ?
    Muita inocencia para um time que pensa em ser campeão de qualquer coisa . Decepção total . E o pior foi entrar na pilha dos caras que queriam desestabilizar nosso emocional assim como fez o outro timeco daqui do Rio .Não aprenderam a lição e foram castigados .Abram o olho pois a coisa ainda pode feder .

• 2
  9. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Calma povo

• 1
    • 1
  10. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

112k 31.717 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Nāo adianta :), o torcedor é passional e exagerado, só agora uma vitória convincente para poder remover esse sentimento apocalíptico do coração de muitos por aqui. :D

• 2
    • 1
  11. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Como eu disse alguns postagens atrás, é complexo de Vira-lata!

Por incrível que pareça, ano passado que o Flamengo estava 6 pontos atrás do Palmeiras os torcedores estavam mais otimistas que agora!:D

12. cprodrigues

112k 31.717 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu fico imaginando como seria esse tópico se ele existisse na Era Zico, sim, aquele time foi espetacular, o maior da história do Flamengo, mas também jogava mal, também perdia jogos que ninguém esperava, nāo ganhou todos os títulos que disputou.

• 1
  13. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.656 1.095 746

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    estou traumatizado de ficar no quase ja ha agluns anos.
    é inevitável essa sensação.....kkkkkk

• 2
  14. cprodrigues

112k 31.717 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Cautela sempre é bom, afinal é fato que nāo ganhou nada ainda, mas acho que se exagera nas reclamações e cobranças, o time vem correspondendo quase sempre e tem tido um ano espetacular, então creio que mereça um pouco mais de compreensão e carinho.

• 1
  15. cprodrigues

112k 31.717 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    E olha que nem perdeu... E era um clássico, nāo um jogo com o Botafogo da Paraíba.

• 2
    • 1
  16. cprodrigues

112k 31.717 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Falando em temores, o que eu mais temo neste final de temporada é que uma eventual perda da Libertadores, absolutamente possível diga-se de passagem, contamine o clima com parte da torcida que, mesmo que ganhe o Brasileiro depois, ache que o ano foi um fracasso.

• 1
    • 1
  17. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Só que agora , meu caro , a diferença entre os times é absurda . Antigamente tinhamos grandes jogadores em praticamente todos os clubes .Eu vivi esta epoca . Vocês , na maioria ,praticamente só conhecem a historia .
    Hoje , jogamos contra times mediocres e suamos a camisa. Antigamente suavamos , mas tinhamos adversarios dificeis de bater .
    Infelizmente este tempo ja se foi .Por isso , não é nada de anormal , um torcedor que viu o time de Zico ser campeão Mundial e ao ver a diferença tecnica do nosso time para o resto , sempre havera uma critica quando este tipo de soberba começa a tomar conta do time e da torcida .
    A calma só vira de verdade quando ganharmos algum titulo.Por enquanto , não ganhamos coisa nenhuma .Ah! Esqueci , vocês dirão que ganhamos a Copa Mickey e o Cariobosta .

18. cprodrigues

112k 31.717 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Os tempos eram outros, os jogadores ficavam por aqui, mas mesmo assim grandes times faziam jogos ruins e perdiam para times muito inferiores ou passavam "vergonha"... Eu citei o Botafogo da Paraíba em post anterior justamente porque o Flamengo campeão brasileiro de 80 perdeu de 2X1 para este time em pleno Maracanã naquele ano, ali a diferença era absurda e mesmo assim perdeu. O Flamengo em 79 perdeu de 4X1 do Palmeiras do Telê Santana em pleno Maracanã, era o Palmeiras, mas perdeu de 4 e no Rio. A lista de conquistas daquele time é imensa, mas isso não quer dizer que era imune a derrotas e vexames.

Não foi só o futebol que mudou, a torcida, o mundo mudou, as pessoas ficaram mais imediatistas, então, quando falo deste tópico nos anos Zico, especialmente nos primeiros quando ainda não tinha conquistado o mundo, eu tenho certeza que as reclamações e visões mais apocalípticas seriam similares nos casos de derrotas.

Sobre suar com times medíocres, talvez tenha esquecido, mas no final dos anos 90 e começo dos 2000, o time medíocre era o Flamengo e o Vasco era o grande time (foi campeão brasileiro duas vezes, da Libertadores, etc.), mas isso não impedia que volta e meia sofressem com o Flamengo em clássicos, inclusive com direito a perder o carioca três anos seguidos para o Flamengo.

Isso não existe, pelo menos não com essas alas cada vez maiores de torcidas que sempre veem o copo meio vazio... E isso não é exclusividade do Flamengo, o Palmeiras ganhou dois dos três últimos brasileiros, em tese isso deveria significar uma torcida mais paciente, na prática é uma torcida que ameaça esposa de jogador e picha muro do clube, mesmo estando em segundo no campeonato e ainda com chance de título.

Sobre soberba, não estou vendo soberba do time, eu vejo um time talvez com a cabeça já em Lima (absolutamente normal), um pouco cansado (também normal) e vejo também um técnico adversário que soube explorar as deficiências do adversário e soube armar o time dele para jogar com o nosso... Uma lição valiosa para o Flamengo na verdade.

• 4
  19. Eu também acho que devemos ter calma. Estamos a 11 pontos do segundo. Eles têm uma tabela bem pior que a nossa.
    Estamos a 2 jogos do campeonato brasileiro.

• 1
  20. Barba Ruiva

Barba Ruiva Aprendendo sempre!

194 107 35

Desde 22 Jul 2008
    Somewhere in the world.
    Excelente post! Nosso time ainda é uma máquina e fico mto feliz com o jogo de ontem. Uma baita oportunidade pra ir melhor ainda pro jogo q realmente importa!!! Lá, será ainda pior em td........

Vergonha por vergonha, é tomar de 3x0 pro Bahia... Isso sim! Mas já ficou provado q foi mais um passo no amadurecimento.

Time cada vez mais maduro e tenho absoluta certeza de q o resultado de ontem não ficará barato...

Um colega aqui já postou a estatística. Analisem e pensem. Nada ganho ainda, mas que os resultados contra nós são mto improváveis, isso são. Então o jogo de ontem foi produtivo sim e não saímos com a derrota. Vale lembrar, q nesse brasileiro, ENFIAMOS 8 GOLS NO VASCO! Foram dois jogos metendo 4 gols! E mantendo o fato de não perdermos há anos.....

SRN!!!

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso