Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Essa situação também me incomoda.
    E acho que pode atrapalhar o foco pro mundial.
    Vamos ver...

• 1
  2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

119k 34.038 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Nossa, este vídeo ficou bom demais. :aplauso:

• 1
  3. E chorei de novo...srsrs

• 2
  4. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* "Ter não é tão agradável como querer." Spock

2.343 1.658 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Pra não passar o dia em branco...

• 4
    • 1
    • 1
  5. Salame

Salame Usuário

2.348 1.703 611

Desde 6 Abr 2010
    Belém-Pará
    Lindo! Lindo demais!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

• 3
  6. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Um offtopico
    Perder para o CSA no Mineirão e normal, palavras de Abel Braga,

• 5
  7. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Palmeiras poupou o time ontem contra o Fluminense. Muitos, inclusive comentaristas e narradores, estão dizendo que o jogo contra o Flamengo é importantíssimo, alguns chamando até de (uma espécie de) decisão. Decisão!?
    Já impediram a torcida do Flamengo de comparecer, estão criando um clima de guerra, todos do lado de lá querem quebrar o Gabigol no meio, e sabemos a raiva profunda deles dos times que têm e que disputam mundiais.

NMO, os dirigentes do Flamengo não deveriam permitir o time titular de jogar, sequer de viajar. Altíssimo e desnecessário risco. Ganhar ou perder não vai fazer a mínima diferença pra nós; deixem eles se virarem com os nossos reservas, será um recado muito bem dado se esvaziarmos esse jogo.

• 4
    • 1
  8. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    FLAMENGO e palmeiras também estão decidindo o sub 20 e sub 17, FLAMENGO perdeu o primeiro jogo nas duas categorias.

Pode ser que sobre esse consolo pra eles.

SRN!

9. DaN!

DaN! Usuário

8.872 2.610 821

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Eu não sei o que está passando na imprensa aí para vocês, mas digo que por aqui não há absolutamente nenhum clima de guerra. Lógico que o Palmeiras quer carimbar a faixa do campeão, como qualquer time gostaria, mas falar em clima de guerra é bobeira da imprensa querendo aumentar o ibope.

Rival do Palmeiras é o Corinthians e só. Qualquer outro clima que tentam criar visa apenas aumentar a audiência.

A revolta da torcida do Palmeiras é por não ter levado nada nesse ano, não especificamente o brasileiro. Ainda mais porque nos últimos 4 anos o time foi campeão duas vezes e vice outras duas. No brasileiro o time fez uma campanha boa, suficiente até para ser campeão. O problema é que o Flamengo fez uma campanha absolutamente excepcional, no que está de parabéns.

• 5
    • 1
  10. Salame

Salame Usuário

2.348 1.703 611

Desde 6 Abr 2010
    Belém-Pará
    O discurso parece bonito, vamos ver no jogo de domingo o que vai acontecer....
    SRN pra vc!

• 1
    • 1
  11. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Assisti agora pela manhã a Foxsports e as declarações do tecnico dos porcos é preocupante . Para ele me parece haver uma tentativa de revanche ou mesmo acerto de contas contra o Flamengo. Ouvi os comentarios de que assim como o Abel , êle tambem estaria com os dias contados . Assim como o responsavel pelo futebol. Ocorreram comentarios de que a diretoria não ficou satisfeita com as declarações do carinha , depois de perder para o Florminese .
    Tambem acho que não deveriamos entrar em campo com time titular . Temos motivos de sobra para evitar lesões e/ou agressões de parte dos porcos alucinados . Ja viram um porco enraivecido ? PQP !!! Sai de perto.

• 4
  12. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Se Gabigol quiser ir, que vá. Não o vejo como insubstituível e também não é maior que a Instituição.
    Quanto ao Mister, se quiser ir também, acredito que o Sampaoli estará disponível, antes que o porco pegue.

Não acredito que o mano continue, depois da cagada que fez ontem. Poupar para jogar contra nós por quê?
    Já estava na corda bamba e agora deve ter ido de vez. Se perder para o Flamengo então, vai no vestiário mesmo.

• 1
    • 1
  13. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

119k 34.038 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Sobre essa história do Gabigol e do Jorge Jesus... Eu obviamente torço para que fiquem, mas o sucesso às vezes é uma faca de dois gumes para o clube, todo mundo se valoriza, então é perfeitamente possível que saiam em busca de um desafio novo e maior (na cabeça deles claro).

Então, caso não fiquem, desejo toda sorte do mundo para eles (menos contra o Flamengo claro) e no meu ponto de vista, saíriam por cima, tendo feito História (com H maiúsculo) no clube, algo que jamais será apagado.

• 2
  14. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    A revolta do Palmeiras é porque foi sacaneado seguidamente pelo time do Flamengo com a musiquinha.
    Só que se esquecem que foram eles que começaram, com aquela história de cheirinho lá no aeroporto no ano passado. Não podem reclamar e deveriam ficar na deles, que não ficaria tão ridículo.

E existe clima de guerra sim aqui em SP, culpa também dessa imprensa paulista que fica só atiçando.
    Se, conforme diz, não existe clima de guerra por aqui, qual a razão de terem poupado ontem contra o tricolor?

Estão mordidos e esse jogo para eles vai valer o campeonato, vão baixar o sarrafo sim se eu fosse o Mister entraria com um time reserva para sacanear mais ainda, além de preservar nosso time para jogos mais importantes.

Última edição: 29 Nov 2019
    • 1
    • 1
  15. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    O babaca do Mano Menezes está tão desesperado pelo monte de cagadas que fez, que justificou em entrevista depois do jogo que poupou porque o Flamengo também poupou para enfrentá-los.

Só que poupamos em razão da conquista da Libertadores e não pelo que alegou, está metendo os pés pelas mãos e agora querendo justificar o injustificável, tentando explicar o inexplicável.

Eu gostaria muito que ele continuasse no porco, continuariam a mesma bosta que foram esse ano, mas não acredito e tenho quase certeza que irão para cima do Sampaoli. Só temos que chegar antes, não creio mais na continuidade do Mister, está muito reticente para o meu gosto.

• 2
  16. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.079 1.903 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Unai Emery demitido do Arsenal. Sei não, esse é um que o Mister deve crescer o olho...

17. Salame

Salame Usuário

2.348 1.703 611

Desde 6 Abr 2010
    Belém-Pará
    https://sportv.globo.com/site/progr...o-e-esqueceu-o-jogo-contra-o-fluminense.ghtml

Acho que essa reportagem responde a importância do jogo pro Parmeira....

18. DaN!

DaN! Usuário

8.872 2.610 821

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Não posso falar do clima interno porque não estou lá. Digo da parte da torcida. Mesmo assim, não acredito em clima de guerra por parte dos jogadores até porque não sei até que ponto estão querendo correr pelo técnico.

Lógico que, já classificado para a libertadores, não resta nada ao Palmeiras além de tentar ganhar os clássicos importantes. Isso não quer dizer que será uma guerra. Pelo menos eu não acredito e acho que a imprensa que fica tentando turbinar um jogo.

O Mano poupou os jogadores contra o Fluminense porque era um jogo fora de casa e que não valia nada. Ele quer ganhar do campeão, ainda mais porque o jogo é em casa e a torcida nunca foi a favor da sua contratação. Não é por ser o Flamengo. Poderia ser qualquer outro. Todo time tem um incentivo a mais nesse tipo de jogo.

• 2
  19. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Não falei clima interno e sim clima entre os seus torcedores. Moro praticamente aqui ao lado do chiqueirão e tenho visto muito bem o que acontece nos arredores do estádio, nos bares, no comércio e em tudo o mais.

Internamente, também acredito que o Mano esteja colocando pilha demais nos seus jogadores, até porque está demostrando em suas entrevistas que uma vitória nesse jogo é questão de sobrevivência para ele e a única coisa que poderá aplacar a ira da porcada e talvez até salvar o seu emprego.

Só para complementar, o jogo contra o fluminense valia muito sim, valia os mesmos 3 pontos que vale do jogo contra o Flamengo e convenhamos que teria sido muito mais realista ganhar deles do que do campeão.

Por isso afirmo que é questão pessoal, clima de guerra sim e gratuita da parte deles, porque gostam de gozar com a cara dos outros, mas não gostam quando são gozados ou seja, provocaram com o cheirinho, mas não tem copinha nem mundial... Adorei, com toda a fortuna que gastaram, conseguiram passar o ano em branco.

• 1
    • 1
  20. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    De devedor a potência econômica: veja linha do tempo da ascensão financeira do Flamengo

Clube passa por reformulação a partir de 2013, ajeita as contas e monta elenco estrelado coroado pelos grandes títulos de 2019. Confira depoimento do ex-presidente Bandeira de Mello

De onde vem todo esse dinheiro do Flamengo? Este é um questionamento comum feito por muitos torcedores, rubro-negros ou não, neste ano. O principal ponto é entender que o clube passou por uma grande reformulação para chegar neste patamar. A dívida do clube foi reduzida em cerca de R$ 200 milhões em sete anos e o faturamento teve um incremento de cerca de 350 milhões em comparação com 2012.

• 2
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso