Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Poupar ou não poupar jogadores, vira e mexe o tema volta à baila.

Ontem, Rafinha, Vitinho, Gabigol e Gerson parece que sentiram a puxada da sequência.

Enfim, só espero que todos estejam na ponta dos cascos pro mundial.

Última edição: 2 Dez 2019
    • 3
  2. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Essa comissão tecnica que veio do Céu ( João de Deus, Jorge Jesus e mais alguns anjos) é realmente fora de serie .Não me preocupa nada a recuperação fisica de todo o elenco para a grande disputa do Mundial.E tambem confio muito no Departamento Medico do Flamengo que ja deu provas suficientes da sua eficiencia .:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:(y):cool::cool::cool::cool:

• 4
    • 1
    • 1
  3. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.681 1.118 866

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    espero que o jesus e toda sua comissão tecnica, fiquem pelo menso ate o final do ano que vem.
    começar uma pre temporada com todo o time, no CT de primeiro mundo....vamos ter condições de brigar por tudo ano que vem.

carioca, bi brasileiro, bi libertadores, copa do brasil, mundial de clubes...

• 2
  4. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Se o FLAMENGO fizer bonito neste mundial (tomara, claro) provavelmente o mercado estrangeiro mais rico se abrirá pra muita gente do nosso elenco, além do JJ com seus assessores, obviamente.

Ou seja, vai ficar complicado pra manter a base.

Enfim, melhor pensar no presente, o futuro a Deus pertence.

SRN!

• 2
  5. alexfla

alexfla Usuário

Desde 6 Set 2009
    Vitória/ES/Brasil
    Acho que o Brasileirão do ano que vem será complicado. Já haverá eliminatórias, e a Copa América do meio do ano (pelo menos 1 mês) não interromperá o Brasileiro. A tendência é que vários do Flamengo sejam convocados e ficarão umas 10 rodadas de fora.

Quanto ao Carioca 2020, o elenco só deve retornar de férias no final de janeiro, com o campeonato já em andamento. Ainda terá que fazer toda a pré-temporada (mais uns 20 dias). O Flamengo não tem contrato com a Globo para esse campeonato e no momento os jogos não serão transmitidos, o lado bom disso é que não tem nenhuma obrigação contratual de escalar o time titular.

• 3
  6. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Carioca tá muita bagunça há anos.
    Ano retrasado foi ridículo. Times que não ganharam turno fizeram a final.
    Só acho bom pra dar ritmo. Chegando nas finais já vai colocando os titulares pra jogar

• 1
  7. CARLOS (CMG)

CARLOS (CMG) Usuário

Desde 1 Mar 2007
    Criciúma / SC
    O Flamengo é o Predador de Técnicos Gaúchos!!
    Imaginem só uma imagem do predador com a camisa do Fla e decepando as cabeças do Felipão e Mano!! :D

Estão falando nas rádios que o Gabi estaria pendindo algo em torno de R$ 2,5 milhões mês, o que acho ridículo; por mais que o cara jogue bola! Se eu fosse o presidente, não aceitaria de forma alguma essa proposto, pois nenhum time deve ficar refém de atletas!

Minha opinião, obviamente (y)

• 1
  8. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

115k 32.909 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O futuro claro pode me desmentir, mas tenho a sensação que o Gabigol sai e o JJ fica, pelo menos mais 6 meses.

• 3
  9. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    FLAMENGO deverá jogar contra a seleção brasileira, grande chance de derrubar mais um técnico gaúcho.

• 6
  10. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.681 1.118 866

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    é amigos, temos que aproveitar e saborear esse momento, esse ano de 2019 que esta sendo mágico para o clube.

• 1
  11. DE CARLO

DE CARLO ICEMAN

4.681 1.118 866

Desde 15 Mar 2008
    Curitiba-PR
    • 1
  12. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Muito bom para ser verdade.

• 1
    • 1
  13. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Não adianta o Mister ficar até o fim do seu contrato, vai nos deixar na mão no meio da temporada.
    Renova até o final de 2010, pelo menos, ou sai agora nesse final de ano e o Flamengo parte logo atrás de outro.

• 3

14. Tem que sentar e conversar com o JJ para ver se fica a temporada 20 toda. Não acho bom ele ficar até junho. Meio da temporada achar um técnico competitivo vai ser mais difícil.

• 2
  15. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Parabéns ao time por mais uma grande vitória em cima da porcada. :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:
    Agora, seguinte: Rodinei e Rodolpho não dá mais, pqp. Temos que melhorar muito esse banco.

• 4
  16. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Acredito que a nossa diretoria resolva isso logo; continua com ele o ano todo ou parte para outro já.
    Me recuso a acreditar que irão esperar até o fim do contrato do Mister para se mexerem.

• 3

17. Rodinei eu, sinceramente, não entendo o que ele faz no Flamengo. É impressionante como é medíocre. É ele entrar no jogo para o Fla levar gol no lado em que ele joga.
    Rodolpho é ultrapassado para o esquema que o JJ prega no Fla.

• 3
  18. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    A minha paciência com o Rodinei já foi a muito tempo, espero que a do Mister tenha ido também, depois de outra desatrada atuação. Quanto ao Rodolpho, é lento demais, não consegue acompanhar o adversário nem se antecipar.

• 3
  19. Mas no todo, estamos vendo o Flamengo fazer história no futebol brasileiro.
    Esse time não tem adversários na América. Nem acredito que passei minha vida inteira acumulando tristezas e frustrações com o Fla. Mas me mantive forte, firme nessa camisa que meu pai me ensinou a torcer com todo o amor do mundo. Tenho 46 anos e vi a era Zico ganhar tudo que podia.

• 2
    • 1
  20. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Eu entendo que se for pra sair no fim do contrato (maio) essa definição tem que ser agora, ou seja, decidi-se agora se renova até o fim do ano ou não. Na minha opinião, mesmo definindo agora que sairá em maio, o Flamengo pode fazer um planejamento para substituí-lo, inclusive por um de seus auxiliares ou o tecnico do sub 20 que poderia colar no JJ para pegar a filosofia e dar sequencia.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso