Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    A questão não é ser gado e sim de se ter uma excelente oportunidade de boicotar esse lixo de emissora.
    Sei que o assunto aqui não é esse, mas o que estão fazendo de mal para esse país não está no gibi.

Um dos principais canais de formação de opinião não pode afrontar tanto os bons costumes do nosso povo.
    Torço fervorosamente para quebrarem de vez e que os responsáveis atuem somente dentro de suas próprias casas.

E, só para constar, na minha desprezível opinião, gado é quem se vende por um pão com mortadela.

• 1
    • 1
  2. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Valeu Giardino. Disse tudo que gostaria de dizer , mas ja me prometi que aqui não coloco mais minhas opiniões sobre este lixo.

• 1
  3. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Não custa lembrar, apesar de muitos não quererem entender.

A Globo é a única emissora de canal aberto capaz de transmitir os jogos com alguma qualidade.

Tem seus defeitos, assim como todos que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, mas esse desejo de destruição só faz sentido se aparecer concorrente à altura, o que, obviamente, não há.

Bom, quanto à programação da emissora, vou me ater apenas ao futebol, pra não misturar o assunto do tópico com discussões que não deveriam caber aqui.

• 1
  4. TAL666

TAL666 Usuário

Desde 25 Jul 2011
    São Paulo
    Prefiro assistir pela Globo mesmo. Primeiro porque a transmissão costuma ser melhor (mas posso mudar de ideia dependendo da equipe). Segundo, acho que uma audiência forte nesse jogo vai ajudar a Globo a se convencer do alcance da nossa torcida e possivelmente aumentar a oferta pelo carioca, mesmo que seja só a negociação de alguns jogos isolados, como as finais.

Quanto aos "bons costumes" do nosso povo, quanto mais afronta melhor.

• 2
  5. Cal

Cal Rubro Negro

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    A transmissão será Globo e Fox, mas as imagens serão geradas pela CBF, que testa novo modelo, algo parecido com que é feito na Europa.

• 2
  6. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Transmissão: A TV Globo transmite, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior e Casagrande. No SporTV, a narração é de Luiz Carlos Jr., com os comentários de Lédio Carmona e Petkovic.

Tempo real: no GloboEsporte.com, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

• 3
  7. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Não será um jogo que fará a globo se convencer de alguma coisa, já conhecem perfeitamente a força da torcida.
    Para concluir, o dia em que vc tiver filhos para criar, vai entender o tamanho da infelicidade dessa sua afirmação.

Última edição: 16 Fev 2020
    • 1
  8. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    A que qualidade se refere? A narração do galvão bueno e os comentários dos politicamente corretos?
    Exibir imagens e transmitir um jogo de futebol qualquer emissora faz.

Também acho que aqui não cabem discussões alheias ao assunto tópico, mas foi vc que começou, ao induzir os colegas daqui a não ser gado, eu apenas retruquei essa sua afirmação.

• 1
  9. Cal

Cal Rubro Negro

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    O jogo não passará na Fox. Globo e Sprtv transmitirão.

• 1
    • 1
  10. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Basta comparar a Globo com as demais, por isso escrevi "certa" qualidade, algo que as demais, simplesmente, não tem.

Vide Ratinhos, Datenas e dezenas de programas religiosos.

A propósito, tenho filhos, o fato da Globo ter uma programação mais liberal e pouquíssimo religiosa não alterou em nada a boa índole deles.

A propósito (2) não sou petista, aquele papo de mortadela vc pode mandar pra outros, se bem que, não dispenso uma mortadela defumada e nem uma coxinha com bastante frango.

SRN e vamos ao futebol, que é o que interessa.

• 1
    • 1
  11. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

117k 33.619 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O tópico é sobre o Flamengo, discutir política aqui é pedir pra dar merda, somos a maior torcida, então obviamente que vamos ter rubro-negros dos mais variados espectros políticos possíveis, inclusive aqui no tópico.

• 2
    • 1
  12. cprodrigues

117k 33.619 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Ahh... E saiu um gol do BH. :D

• 1
  13. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Vamos ver se o Atletico vai continuar na retranca

• 1
  14. cprodrigues

117k 33.619 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O time deles está batendo com gosto.

• 2
  15. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    2 a 0.
    É outro patamar.
    Que oportunismo do Gabigol.
    O goleiro deles vacilou.

• 1
  16. cprodrigues

117k 33.619 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Todo dia agora é dia de gol do Gabigol.

• 1
  17. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    E de BH também.

• 1
  18. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Esse Gabriel deles é bom.

19. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Que peixinho do Diego Alves.
    O jogo ainda não está ganho.

• 1
  20. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Era para estar 4 a 0.
    O VAR garfou o Flamengo.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso