Uma vez... SEMPRE FLAMENGO!!!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por rubensmoraes, 27 Jul 2006.

1. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Ontem não pude acompanhar nada, dia corrido e só fiquei sabendo do resultado bem tarde.

Li que foram dois tempos distintos, mas 3x0?

SRN!

2. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    João Lucas saiu porque sentiu um desconforto na coxa e Berrio na direita foi um desastre ( eu e o Gerson pensamos igual). Não conseguiu um cruzamento sequer . Isolou todas . Para que todos entendam .:(:(:(

Última edição: 8 Mar 2020
    • 2
  3. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Acho que ja descobri a estrategia do time neste campeonatozinho : o Flamengo dá um tempo para o adversario jogar . Se não conseguiu fazer nada , azar . No segundo tempo eles entram e arrebentam com o adversario . Senão não vai ter graça .:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

• 1
  4. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.845 3.062 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Eu gostaria de ver o Pedro um jogo inteiro.
    Ontem foi uma oportunidade perdida.

• 2
  5. Cal

Cal Rubro Negro

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Fui ao jogo ontem.

Primeiro tempo Botafogo bateu e se doou para segurar resultado. Flamengo tocando bola sem se esforçar.

Segundo tempo, Botafogo não marcava mais igual e Flamengo aumentou ritmo.

Por mais que o Botafogo se esforçasse, se o Flamengo imprimisse seu ritmo já teria liquidado no primeiro tempo.

Time joga carioca em ritmo menor que joga Libertadores e está certo. Sabe que a qualquer momento vai ganhar.

Léo Pereira melhor que Gustavo Henrique. Meio campo sentiu falta do Gerson. Por mais que o Diego se dedicasse, não é a mesma coisa. O Diego corre feito um louco e o Gerson usa o posicionamento.

Mesmo com 1 x 0 o Botafogo não ia para frente. Com 2 x 0 continuou atrás. Time queria segurar o 0 x 0 para ganhar numa bola parada.

Não vejo como não ganhar este título.

• 7
    • 1
  6. Cal

Cal Rubro Negro

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Não jogaram nada no primeiro tempo ✔️

Amassamos vocês ✔️

Nossa melhor partida no ano ✔️

Juiz anulou um gol nosso ✔️

Nossa torcida cantou muito ✔️

Vocês acharam que seria mais fácil ✔️

Metemos bola na trave ✔️

————
    ▪️Final de jogo: Flamengo 3 x 0 Botafogo

• 7
  7. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.845 3.062 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Com metade do nosso time reserva, é bom que se diga!

• 2
  8. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Ô torcidinha nojenta!!!!
    Tinha que ter metido um saco neles...

• 1
    • 1
  9. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Eu já acho que se só conseguir defender bem já estará de excelente tamanho.
    Ele não deveria nem estar mais no grupo. O Flamengo tem que ir ao Mercado urgente.

• 1
  10. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.845 3.062 656

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    É urgente a contratação de um bom lateral direito e um bom meia.
    E uma barca precisa sair tbm.

• 1
  11. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    OT: caso Ronaldinho Gaúcho.

Ontem assistindo o programa da band do Milton Neves, ao invés de se concentrarem na grande cagada que RG e seu staff fizeram, preferiram atacar o Paraguai, dizendo que é um país que não serve de exemplo pra nada, ou seja, mesmo quando agem conforme a lei, mesmo que seja uma forma de autopromoção, jornalistas esportivos atacam um país inteiro de forma a desviar o foco da situação e defender os seus.

Lamentável em todos os aspectos.

• 11
  12. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Essa imprensa está cada vez mais parcial, principalmente esse baba-ovo do milton neves.
    Não levo em consideração nada do que fala. Para mim, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Quanto ao RG e o picareta do seu irmão, bem feito, tem mais é que ficar em cana mesmo. Se acham mais espertos que a própria esperteza e também que com $$$$$$ podem tudo. Para mim, não passam de 2 moleques.

Última edição: 9 Mar 2020
    • 3
  13. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Quem é Milton Neves ????? Em qual canal ele aparece ????

• 1
  14. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Governo brasileiro, através do ministro da justiça, entrou em contato com a justiça do Paraguai para tentar "resolver" o caso.

• 1
    • 1
  15. neco22

neco22 Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Curitiba/Parana/Brasil
    Deixava se ferrar la, não tinha por que estar com estes documentos.
    Se estava poderia estar tentando uma viagem internacional para fugir do justiça do RS.

• 1
    • 1
  16. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Já dizia o velho deitado: quem tem padrinho, não morre pagão. :)

• 1
  17. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Mas eu acho que o Ronaldinho vai ficar na prisão kkkkkkkkk

18. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Em razão também da contratação do Sampaoli pelo galeto, acho que o Flamengo está dando muito mole em ainda não ter renovado o contrato do Mister. Tinha que tê-lo colocado na parede assim que pediu esses novos reforços.

Condicionaria essas contratações à sua continuidade, já que foi o próprio que as solicitou. Não estou querendo nem imaginar, mas já pensaram como iria ficar a situação do Flamengo se, por algum motivo, ele resolva não renovar?

O seu empresário parece estar em Portugal para só depois da sua volta se falar em renovação.
    Muito estranho isso. O que estará fazendo a peça lá na Santa Terrinha??? Por que não renovou antes de viajar???

Não tenho a mínima ideia do que acontece nos bastidores lá da Gávea, mas é dar muita chance para o azar...

• 1
  19. giardino

Desde 20 Mai 2008
    São Paulo/SP
    Nesse específico caso, isso só demonstra uma perigosa cumplicidade com o errado, que é péssimo para a imagem do governo brasileiro. Tem que deixar os cabras se lascarem, para aprenderem a não serem metidos a espertos.

Também não dá para entender por que tem passaporte paraguaio até porque, para entrar no Paraguai, identidade brasileira já basta. No mínimo, muito esquisito. Afinal, na minha desprezível opinião, não passam de 2 moleques, vide os episódios que culminaram com sua saída do Flamengo.

• 1
  20. DoSurf

DoSurf Usuário

803 592 46

Desde 27 Dez 2018
    Rio de Janeiro
    JJ arrebentando no Jogo Sagrado, ao vivo, da Fox. Espancaram Bem, Amigos. Foi de uma simpatia e clareza impecáveis. Que orgulho desse maluco estar por aqui

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso