Anúncio do HT Forum

UN48J6300 Controle smart

Discussão em 'Painéis OLED, LCD/LED e Plasma' iniciada por dekuyt, 28 Mar 2016.

1. dekuyt

dekuyt Usuário

Desde 29 Fev 2016
    São paulo
    Pessoal,desculpem ter que criar um topico so pra isso.
    Eu ja tenho a 48j6300, sei que no menu secreto da p ativar o smart control, inclusive ja deixei ativado aqui. mas nm sei se o controle smart q vou comprar ira funcionar.. e essa e minha duvida...

Sera que esse controle smart funcionara?sei que o smart control da linha F nao funciona nela... e teve tbm um relado de um cara que usou o da linha H na 6400, e tava funcionando de boa,mas depois parou..
    Sera que esse que vou comprar: modelo Bn98-05970c Bn59-01220a que é o mais novo, que serve p toda linha J 4k.. sera q ele e compativel? vou na Santa efigenia numa loja que ta vendendo ele a 140 reais..

Resumindo minha duvida: o controle Bn98-05970c Bn59-01220a e compativel com a j6300?
    Fiz a pergunta nos topicos da j6300,j6400,jxxxx porem ninguem respondeu..
    Desculpem mesmo ter que criar o topico. Abaixo segue a Img

controle-smart-uhd-tv-samsung-smart-bn98-05970c-bn59-01220a-146211-MLB20523282642_122015-O.jpg

2. dekuyt

dekuyt Usuário

Desde 29 Fev 2016
    São paulo
    ninguem??

3. alexbas

alexbas Usuário

Desde 30 Ago 2016
    Rio Grande do Sul
    Alguma novidade DEKUYT? Estou passando pelo mesmo problema com a minha UN55JU6700. Comprei o Bn98-05970c e não funcionou. Mas por algum motivo não consigo habilitar o Smart Control no menu de serviços. Sempre que habilito ele volta a desabilitar sozinho.

4. hirobo

hirobo Usuário

7 1 1

Desde 15 Out 2011
    rondonopolis
    Amigo só habilitar menu secreto
    Peguei essa dica no mercado:
    "
    -RELATO DE SATISFAÇÃO- Comprei esse controle para utilizar na TV UN48JU6500. A princípio não funcionou. Pensei que ele não fosse compatível com a TV... Felizmente procurei na internet e descobri que essa Tv não vem com a função de Smart Control ativada.. Para ativar, é preciso entrar em um "menu secreto" chamado de Menu de Serviço.. Para entrar nele, siga os seguintes passos: -Desligue a Tv; -Clique, no controle normal (que vem com a tv), em MUTE, 1,8,2 e ligue a Tv; -A Tv ligará e automaticamente abrirá o Menu de Serviço; -Clique em OPTION, MRT option e depois procure a opção Smart Control, ela estará desativada.... Ative-a e depois desligue e ligue a Tv novamente. -Após isso, tente parear novamente a Tv.. Pronto! Neste momento os dispositivos serão pareados. ... Espero que isso ajude! "

5. hirobo

hirobo Usuário

7 1 1

Desde 15 Out 2011
    rondonopolis
    Video para depois parear controle:

6. alexbas

alexbas Usuário

Desde 30 Ago 2016
    Rio Grande do Sul
    Pois é, Hirobo. Eu até ja conhecia o Menu de Serviço, mas no meu ocorre uma situação interessante. Eu marco ON para Smart Control e quando desligo ele volta para OFF. Pelo que pesquisei a minha região não permite que essa opção fique habilitada.
    Infelizmente não consegui fazer o pareamento.

Se alguém tiver outra dica, ficarei grato.

att.

7. hirobo

hirobo Usuário

7 1 1

Desde 15 Out 2011
    rondonopolis
  8. dekuyt

dekuyt Usuário

Desde 29 Fev 2016
    São paulo
  9. dekuyt

dekuyt Usuário

Desde 29 Fev 2016
    São paulo
    conseguiu amigo??

10. hirobo

hirobo Usuário

7 1 1

Desde 15 Out 2011
    rondonopolis
    Comprei desse link que postei
    Funciona normal.
    Só não consegui habilitar comando de voz.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso