Upgrade de caixa.

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por juliano_oliveira, 2 Jan 2020.

1. juliano_oliveira

juliano_oliveira Usuário

Desde 4 Fev 2012
    Votorantim-Sp
    Anúncio do HT Forum
    Prezado boa tarde.

Tenho em minha casa um som modesto, e gostaria de saber qual caixa poderia usar ou melhorar as minhas caixas.
    Segue a lista dos aparelhos.

Pré amp. Np 1900 Nashville
    Equalizador Nq 1900 Nashville
    Amplificador Pm 5000 Polyvox

Tenho 1 par de caixas que comprei à anos atrás, são aquelas caixas tipo de clubes, pretas, grandes com dutos na própria madeira na parte de baixo.
    Nas caixas tem falantes de 15" Bravox, super tweeter Bak e cornetas Selenium.
    Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar essas caixas ou devo trocar tudo?? Tambem gostaria de de mudar a aparência delas, da para mantet os mesmos falantes e drives ou não.
    Não tenho nenhuma pretensão de audiofilo, é para escutar musica mesmo mas gosto de graves, mas tambem procuro qualidade.

Obrigado a que puder ajudar.

Obs: me desculpem se não é o lugar correto de postar.

Abraços e feliz 2020.

Anúncio do HT Forum
  2. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    depende do quanto vc está disposto a gastar e qual sua expectativa com relação ao resultado
    Nos classificados tem várias opções de torres, tamanho mais indicado conforme vc postou

3. juliano_oliveira

juliano_oliveira Usuário

Desde 4 Fev 2012
    Votorantim-Sp
    Eu gostaria de mais qualidade de som, não quantidade. Seria mais viavel comprar caixas novas então?? Porque acredito que mudar os tipos de caixa mas manter os falantes não vai mudar em nada. Estou certo???

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso