Anúncio do HT Forum

Upgrade de receiver 4k 60hz- Dúvida

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Jefferson Ferrari, 13 Jan 2018.

1. Jefferson Ferrari

Jefferson Ferrari Usuário

Desde 31 Mai 2017
    Sao Caetano do Sul
    Anúncio do HT Forum
    Bom dia pessoal,

Sou novo no forum, e desde de já agradeço ela ajudar.

Vendi meu companheiro Sony str-dh820, motivo que tenho uma TV 4k agora, onde assisto filmes e jogo no computador, por causa do jogos estou ligando o PC diretamente na TV para conseguir rodar os 60hz.

Estou na dúvida, não quero investir muita grana, porém não quero perder a qualidade que eu tinha com meu sony. Eu fiz um pesquisa rápida e encontrei um Pioneer VSX-532 na fnac por 1499,00. Gostaria de saber se é uma boa escolha, ou se devo partir para outro equipamento. Hoje eu tenho um kit de caixas JBL cinema 610.

Nas minhas buscas cheguei também no Pionner vsx-932 por 2299,00, esse valor ja é um pouco mais salgado.

2. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Olá. Olhei rapidamente as especificações e ele passa sim 60Hz.
    Estas especificações que ele tem é que são necessárias.
    • Ultra HD Pass-through with HDCP 2.2 (4K/60p/4:4:4)
    • HDR (High Dynamic Range)* Pass-through Support

3. Jefferson Ferrari

Jefferson Ferrari Usuário

Desde 31 Mai 2017
    Sao Caetano do Sul
    Bom dia, sim foi um dos motivos de eu colocar esses dois na lista. Minha dúvida é, vou perder perde qualidade de som, ou eles se equiparam ao meu antigo sony?

Obrigado amigo

4. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Não acho que você vai perder qualidade.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso