Encerrado Uptone Audio ISO Regen

Discussão em '[Classif] Acessórios e Outros' iniciada por Furllan, 20 Mar 2020.

1. Furllan

Furllan Usuário

Desde 2 Dez 2009
    Brasil
    Preço:
    1000
    Motivo do Anúncio:
    Simplificando meu sistema
    Tempo de Uso:
    ~2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Pessoal, estou vendendo esse ISO Regen que fez parte do meu sistema por algum tempo.

Estou num processo de simplificar ao máximo meu sistema, e já não tenho necessidade desse acessório, cujos benefícios são percebidos em sistemas high end.

É um acessório pensado para ser um intemerdiário entre o PC (ou streamer) e DAC USB. Os detalhes podem ser conhecidos aqui.

Não me lembro exatamente quando comprei, mas foi no ano de 2018. Só não me recordo o mês.

Aceito pagamento via transferência bancária ou depósito. Alternativamente posso também emitir um boleto. Acompanha a fonte de alimentação enviada pela Uptone, bem como o adaptador sólido, que faz a ligação entre o Iso Regen e o DAC.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. pdcorral

pdcorral A insanidade sorri sob pressão

Desde 16 Set 2007
    Bauru/SP/Brasil
    Se fosse em outros tempos... Mercado livre?

3. Furllan

Furllan Usuário

Desde 2 Dez 2009
    Brasil
    Rola também. Vou te mandar por MP.

• 1
  4. pankeka

pankeka Usuário

1.685 1.076 961

Desde 24 Mai 2009
    Tupaciguara/MG
    MP enviada....

5. Furllan

Furllan Usuário

Desde 2 Dez 2009
    Brasil
    Sobe.

6. pankeka

pankeka Usuário

1.685 1.076 961

Desde 24 Mai 2009
    Tupaciguara/MG
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso