Anúncio do HT Forum

URGENTE... ME AJUDEM... POR FAVOR... (planejamento de sala)

Discussão em 'Acústica e Construção de Salas' iniciada por marcelogarcia, 22 Ago 2006.

1. marcelogarcia

marcelogarcia Usuário

Desde 22 Ago 2006
    balneario camboriu / SC
    Ola amigos...
    sou novo no forum e preciso da ajuda de voces para ajustar a minha sala para receber um home theater que pretendo comprar logo que a sala estiver pronta para recebe-lo...
    A sala fica em um apartamento, ela tem uma sacada com vista para o mar e eh junto com a sala de jantar... nao tenho ideia de como ajustar isso dai...
    abaixo esta um desenho que eu fiz da sala como esta hoje...
    aguardo a opiniao de voces, sobre oque devo fazer para aproveita-la o maximo possivel...
    toda informação sera bem vinda...
    agradeço a todos.
    grande abraço.

2. Costella

Costella Usuário

2 0 0

Desde 24 Ago 2006
    sâo Paulo
    Olá
    Você pode encontrar diversas soluções, mas sempre entre em contato com um consultor em acústica.
    Sempre leve em consideração que um Home precisa de ajustes em Sub-graves até médias-altas.

Valeu
    www.produlz.com.br

3. Toni_Fatec

Toni_Fatec Usuário

Desde 20 Ago 2006
    Suzano-SP
    Essa sua sacada tem alguma cortina ou persiana? Seria bom ter uma que deixe bem escuro para curtir o HT novo.
    Já imaginou como ficaria simplesmente colocando o sistema de audio ali aonde hoje se encontra sofá e TV ?

4. locutor99

locutor99 Locutor

Desde 11 Jun 2018
    Sao
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso