Anúncio do HT Forum

Uruguai X Itália

Discussão em 'Jogos' iniciada por Guilherme66, 24 Jun 2014.

1. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    A Celeste com a sua raça conseguiu eliminar outra equipe européia que tinha grandes chances de chegar na final da copa.:aplauso::aplauso:

Foi um jogo muito truncado com muitas faltas. Torci muito pro Uruguai por ser um país sul americano e pelo fato da Itália ter chances de igualar o Brasil na quantidades de títulos.

2. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Valeu Meister Wilhelm!!! :aplauso:

Excelente jogo e também estou de acordo, apenas um porém.....de qual coração és se der Celeste x Brasilis??? :D

3. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Meu querido amigo Sandro, sou brasileiro desde pequeno :lol: Nesse caso a camisa amarela fica na frente da azul.

Se tudo der certo, seria uma final sensacional Brasil x Uruguai

O nosso amigo Barone que é Uruguaio vai ficar bem na fita sendo vice.:concordo::ataque:

4. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Nada mais justo Amigo Guilherme!! :aplauso: (y)

5. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Sandrão,

Você já imaginou uma final novamente entre Brasil x Uruguai no Maracanã. :concordo:

6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
  7. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
  8. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    :ataque: O casal vai dar zebrinha :ataque::D

9. Jhonny Ramos 93

Jhonny Ramos 93 Usuário

5.221 9.187 276

Desde 27 Abr 2014
    Grande Florianópolis/SC
    Uruguai vai ter que passar pela colômbia! Difícil!

10. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Vc já deve ter uma coleção de zebras na sua casa :ataque: vc ganha todas as suas apostas :aplauso:

- - - Atualizado - - -

Concordo que vai ser difícil, mas depois que ganharam da Itália os jogadores estão com muita moral.(y)

11. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Se tiver que ter outro "maracanazzo", que seja nas quartas-de-final. É menos humilhante, rs. Mas acho que não deve acontecer, pois o Suárez deve pegar um bom gancho da FIFA. Pelas mordidas anteriores, que foram duas, ele pegou suspensão de DUAS e DEZ partidas. O anúncio deverá ser feito amanhã.

12. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro

Dinarte, não gosto nem de imaginar outra situação dessa dentro de casa. Naquela época(1950) o povo era mais calmo e educado. rsrsr
    Essas mordidas do Suarez são uma vergonha :concordo: Sem necessidade nenhuma .
    Acho que o cara tem visto muito as lutas do Mike Tyson x Holyfield:lol:

13. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    E já é a terceira vez que ele faz isso e, apesar dos ganchos que pegou, ainda não aprendeu. Depois tem gente que reclama, aqui e lá fora, porque alguns técnicos não convocam determinados jogadores, mesmo eles sendo craques. Quando não é o temperamento explosivo, é a falta de comprometimento ou a vocação desagregadora.

14. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Sei lá, detonaram o joelho dele, virou canibal :ataque: :D

15. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Terceira vez? O cara tem algum problema nos dentes :lol: Será que está em fase de crescimento e da coceira?:rofl:

Que loucura Dinarte, nunca ví isso em toda a minha vida. O cara joga pra caramba e se queima por bobagem.

- - - Atualizado - - -

Só pode Sandrão :rofl:

16. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Isso é verdade Guilherme e Dinarte.....só pode ser algum transtorno, como roer as unhas....vai saber....tem gente com grana que vai nos mercados e simplesmente pegam qualquer coisa da prateleira e coloca na bolsa :ataque:só descobre quando o alarme soa na saída :ataque: :D e tem grana....:ataque:

17. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro

:ataque::ataque:Sandro, tu é uma figuraça :rofl:Só vc mesmo pra alegrar o fórum.

Isso se chama TIC TIC nervoso.:lol:

18. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Revendo agora o lance do Hannibal, realmente não há dúvida nenhuma, ele claramente vai e morde o ombro do italiano. Com o histórico dele, tinha que ser banido do futebol. Obviamente o cara não tem jeito.

19. Guilherme66

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Pois é, Dennis.

E eu que pensava que já tinha visto tudo no futebol:concordo: Essa mordida não era motivo pra cartão vermelho? Ou é exagero meu?

20. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Também revi e fiquei estupefato!!! :oloko: é verdadeiramente escandaloso o lance, vai, morde e acho que se fez que machucou a chapa/dentadura na cabeçada de bola....na verdade ele fincou as presas :monstro: no ombro de Chiellini :ataque: :ataque:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso