Anúncio do HT Forum

Vai pra onde ? Contagem regressiva .

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por F@BIO, 26 Abr 2012.

1. DaN!

DaN! Usuário

8.210 2.045 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    É belíssima também.

2. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

• 1
  3. edu2099

edu2099 Usuário

Desde 22 Nov 2008
    São Paulo
    Eu achei bem diferente, é igualmente sensacional, porém outro tipo de cidade.

Praga tem a questão das ruazinhas da cidade velha, em Budapeste tudo é maior.

• 1
  4. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Pegar em que nas fronteiras? Posso contar a viagem aqui ou em outro tópico? Cheguei ontem, estou muito cansado para contar hoje.o_O

PS: Onde eu poderia postar algumas fotos de minha viagem? Qual tópico? Ou até alguns videos curtos.

• 1
  5. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Era brincadeira com vc pois tava preocupado com imigração.

Conta e posta lá no tópico da California.

Bom descanso!

• 2
  6. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Postar no tópico que criei? Só me perguntaram em Dallas, o que eu iria fazer em San Francisco, não me pediram reservas de hotéis, nem passagem de volta, nada disso....foi mais fácil do que tirar doce de criança. Só disse: " I am tourist. I am here just for pleasure":lol:

PS: A vigem foi tão legal que vi até Jesus numa árvore no Golden Gate Park em S.Francisco. Mas não fui só na CA. Foi em Las Vegas, Utah ( South Rim Grand Canyon via helicóptero etc ) e Oklahoma city. Daqui uns dias posto. Estou very tired! Cheguei ontem vindo de SF até Miami ( escala de 1h ) e depois vim para S.Paulo. Nunca mais viajo de madrugada só para pagar mais barato e ficar sem dormir dentro do avião! :sono:

Última edição: 21 Jun 2017
    • 1
  7. Ragnar21

https://www.htforum.com/forum/posts/7662721/

ou veja de tem topico dedicado aos lugares que vc esteve

• 1
  8. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Ainda bem que nos EUA, California - S.Francisco e arredores, Las Vegas e Oklahoma city estão calmos. Acabei de voltar de lá:)

PS: Eu conheci Paris em Las Vegas, não está bom? rsss:D

Última edição: 22 Jun 2017
  9. Ragnar21

postei no topico errado, rss... ja movi para o topico que eu te informei, rs...

• 1
  10. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Vai demorar uns dias para eu postar as melhores fotos. o_O

• 2
  11. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    Let's do it.

Africa do Sul - - Cape Town.

04 dezembro.

Dólar baixou e rolou uma promoção.

O ruim é que a passagem não é de Vix e sim GRU. Mas consegui pra SP com milhas.

• 3
  12. Ragnar21

uhambo ezinhle!! (y)

13. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
    Europa.. big tour... munique.. alpes austriacos e italianos ( tour de MTB) , depois tour de carro + bike ..10 dias austria - alemanha- belgica - holanda.

saindo quarta 9/agosto !! huhuuu(y)(y)(y)

• 4
  14. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

102k 28.706 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    1 semana na Califórnia (mais precisamente Los Angeles e Anaheim) em Dezembro... Alguns passeios já definidos, outros ainda a se pensar.

• 3
  15. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    hahahahha.....

ngiyabonga kakhulu :D

ok...ok.....tive que googlar.:assobio:

• 1
  16. gt_oliveira

gt_oliveira Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Belo Horizonte - MG
    Dallas - TX 13/08 - auge do verão... :suspeito:
    Ah, e pela primeira vez usei o Priceline para reservar um hotel. Consegui pagar 66 dólares/dia num hotel de 104, com as amenidades, região e categoria que eu queria. Como estou indo sem família, resolvi arriscar... na volta eu conto se deu tudo certo.

• 4
  17. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    O que vai fazer em Dallas? Turismo?
    Eu fui para lá só para fazer escala, pois estava indo para S.Francisco - CA no final de maio passado. Encontrei um cara brasileiro com o seu filho jovem ( uns 18 anos deve ter...) com a intenção de trabalho, acredito, pois não me disseram no avião o que realmente iriam fazer, rs...o_O

18. gt_oliveira

gt_oliveira Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Belo Horizonte - MG
    Então... Tenho um grande amigo com que trabalhei aqui no Brasil e que foi transferido pela empresa pra lá, com a família e tudo mais. Depois de um ano, resolvi ir visitá-los, aproveitando que tinha uns pontos da AA vencendo e ficaria na casa deles. Porém, ele acabou de ser transferido para a unidade em Boston e aí mudou tudo. Pra não perder as passagens, optei por ir assim mesmo e reservei o hotel meio de última hora. Basicamente, farei um pouco de turismo e compras.

• 1
  19. rcamaral

rcamaral Usuário

Desde 7 Jun 2009
    Macaé/RJ
    Acabei de comprar: LAX em outubro! 18 dias! E vamo que vamo!

• 2
  20. Ragnar21

LAX pra mim é LAXante, kkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs tem que por o destino, LA seria ate mais facil, kkkkkkkkk

Vou pra TXL!! [ seria Texas???]

Estranho que alguns codigos fazem referencia a cidade, mas muitos são mesmo siglas do aeroporto

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso