Anúncio do HT Forum

Vale a pena comprar GTA V fora da Steam?

Discussão em 'Games para PC' iniciada por Lemuel Virissimo, 23 Jan 2018.

1. Lemuel Virissimo

Lemuel Virissimo Usuário

1 0 1

Desde 23 Jan 2018
    79073770
    Eu tentei comprar pela Steam quando estava na promoção, mas passou o dia do vencimento do boleto. Agora só tem promoção do GTA V na Nuuvem, estou pensando em comprar lá, mas lá a ativação do jogo é somente via Windows e ROCKSTAR GAMES SOCIAL CLUB.

Tem alguma diferença? E pra jogar online muda alguma coisa? Alguma ideia de quando é a próxima promoção de GTA V na Steam?

2. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    O GTA V agora está apenas R$49,90. Paguei 69.90 há um ano atras e estou super satisfeito. Um dos poucos jogos que gostei na vida (tirando os de corrida) e me incentivou a montar um pc gamer atual, pois meu pc tinha 12 anos rsrsr e jogava no Mac com limitações.

3. Rafaelbw

Rafaelbw Usuário

Desde 21 Mar 2018
    Rio Grande do Sul
    Eu prefiro até pagar mais caro em games na Steam do que fora, se você entra no jogo e só fica nele, ok, mas eu entro, vivo dando TAB e falando com a galera, uso o web browser, então vai de você mesmo.

4. mabittar

mabittar Usuário

Desde 23 Mai 2008
    Rio de Janeiro
    no fim das contas não há diferença.

Você sempre vai jogar pelo Rockstar social Club, independente da plataforma. Outra coisa... também existe a possibilidade de adicionar jogos a biblioteca do steam. só ir no menu jogos e adicionar jogo... basta procurar pelo executável.

Enfim quanto mais barato melhor

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso