Valores do menu de serviço - TV Samsung

Discussão em 'Conversores, Scalers, Ajustes, Acessórios, etc.' iniciada por TestP, 9 Jan 2006.

1. TestP

TestP Tea with me! I book your face!

Desde 4 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Olá amigos, sei que isso será quase impossível, mas eu tô precisando dos valores do menu de serviço da minha tv Samsung widescreen CL-32A20HE, em especial os valores do campo "Deflection".

Essa tv é meio difícil de ser encontrada, e parece que a Slimfit veio pra ocupar o lugar dela. Aliás, se alguém tiver os valores dessa slimfit por favor me passem pra eu checar se por acaso são iguais aos da minha.

O problema é que a minha tv tava com um probleminha de geometria no canto inferior direito, que consegui sanar pelo service menu. Só que o inteligente aqui se esqueceu de anotar os valores... :aff: :idiota:

Moral da história: eu acabei fazendo com que uma linha vertical bem clara aparecesse do lado esquerdo da tela, bem no canto, como se fosse uma "interferência".

Qualquer ajuda é bem vinda.

abraços

2. msouza

msouza Usuário

Desde 6 Nov 2005
    Sao Paulo, SP, Brazil
    Opa...Eu tenho da SlimFit. Se quiser te passo. Me manda um mail que te respondo enviando os arquivos ! :)
    marcelo@3donline.com.br

Abraços !

3. TestP

TestP Tea with me! I book your face!

Desde 4 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Brigadão meu jovem! Já te mandei o e-mail!

abraços

4. Nildar

Nildar Usuário

Desde 7 Jan 2006
    Salesópolis - SP / Brasil
    Gente!!! Aproveitando o tópico do caro amigo aqui, queria saber se alguém, por uma graça divina, tem uma TV Samsung CL-29K40MQ, e que tenha os valores de fábrica do modo de serviço dela.. A minha tá toda desajustada/desalinhada o tubo... Em outro forum, disseram que precisa desmagnetizar o tubo. ´Já fiz isso em TV's mais antigas, onde o tubo é ondulado e não plano, e tenho certa preocupação em fazer isso em tela plana... Se alguém tiver alguma dica sobre isso tb, fico agradecido em que me responda...

Aguardo a ajuda de alguém...
    (y)

5. Cunhaleite

Cunhaleite Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Contagem MG
    Amigo, tenho uma TV Sansung Slimfit 29" Modelo: CLA551GQ9XDZ. Você sabe como entrar no menu de serviço dela? Gostaria de fazer uns ajuste no vermelho que tá um pouco fraco.
    Se puder me envie por email: zezecunhaleite@hotmail.com

Tenho uma Philips 20" e ela tem uma imagem mais nítida que a Sansung, será que tem como aumentar a nitidez da Sansung 29"?
    Agradeço antecipadamente aos possíveis esclarecimentos.

6. Uanderson3

Uanderson3 Usuário

1 0 1

Desde 17 Jan 2019
    Porto Seguro
    Por favor eu tenho uma TV Samsung smart 40 polegadas modelo Un40eh5300,e mexendo no menu de serviço acabei mudando uma configuração e agora a tv não responde ao comando do controle remoto, alguém aí sabe como restaurar a configuração?

7. Yuri Valeriano

Yuri Valeriano Usuário

Desde 19 Mai 2020
    Angola
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso