Anúncio do HT Forum

Vampirismo da FIFA ?

Discussão em 'Jogos' iniciada por Pamuju, 15 Mai 2014.

1. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    A FIFA prostitui a paixão mundial pelo futebol a anos ...

Faturam alto com o investimento de terceiros e fazem exigências dignas de um desses "pop star" adolescentes, ou não tão adolescentes,
    para trazer um circo em que não tem despesas sequer com o salário dos artistas ...

Talvez estejamos decretando o fim desse modelo aqui no Brasil.

2. PARKERsp

PARKERsp www.transparencia.org.br

Desde 20 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Acho que você não leu o tópico fixo sobre essa área do fórum.Aqui não se discute política, apenas sobre o evento esportivo.

3. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Não pensei que malhar a FIFA fosse considerado política ...

Em todo o caso peço para o moderador eliminar o tópico ...

Obrigado por me alertar ...
    Enquanto isso dei uma limpada no texto para tentar tirar interpretação política ...

4. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    Pamuju, adorei este tópico .kkkk:aplauso:

Show de Bola!!!kkkk

5. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Não concordo com esta visão de vampirismo da Fifa, é uma entidade privada que propõe determinados eventos e negócios aos paises sede das copas, aceita quem quer, ou pelo menos aceita e negocia como se quer e deseja, mas no fim se ambos concordam e assinam não há como fazer cara de choro no final e dizer que a Fifa é o capeta na terra, muitos paises organizaram copas de maneira irrepreensível e obtiveram lucros com ela (y)

não quero e nem devemos entrar no âmbito político aqui, mas, se juntou o capeta com o diabo e não dá pra se queixar agora :D

abraços

6. Patrick love

Patrick love New York Yankess 27 World Series Champions

Desde 3 Ago 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Kkkkkk... Cara, onde assino? Quem dera a FIFA fosse realmente o nosso maior problema. Algumas pessoas por conta da total falta de organização desta Copa do Mundo no Brasil perderam a noção de quão grande é este evento e que quando um país se propõe a fazê-lo ele busca justamente tirar proveito desta grande "vitrine" para alavancar a visibilidade do país e inseri-lo ( se já está, alavancalo ainda mais) no mapa do mundo turístico, onde pode-se arrecadar muito para os países. Organizar a Copa do Mundo nada mais é do que um investimento que o país faz para depois "colher os frutos". Será que se organizar uma Copa do Mundo ou Olimpíada fosse tão ruim e trouxesse tantos prejuízos como alguns dizem países como Alemanha, França, Inglaterra, EUA , Espanha, Japão, dentre outros, com populações muito mais politizadas que a nossa para cobrar dos seus governantes, se degladiariam a cada escolha de qual será a cidade e país sede para ter esses eventos? Acho que não.

O problema não é sediar um evento deste porte, o problema é sediar um evento deste porte desta maneira ridícula, esdrúxula e totalmente desorganizada que o Brasil está sediando a Copa do Mundo. Espero do fundo do coração ( mas não tenho muitas esperanças pois as coisas já não andam nada bem) que passemos uma vergonha um pouco menor nas Olimpíadas.

7. antenor12

antenor12 Usuário

Desde 22 Dez 2009
    gravataí/RS/brasil
    A FIFA proibe que os brasileiros que estão na 2ª lista joguem partidas, sendo que sequer vão participar do mundial, (lista de espera), nem sabem do calendario do brasil, que vergonha....!!!! mas na Europa pode jogar, Cristiano Ronaldo e cia.... (que coisa heemm)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso