VARIOS SACD E DVD-AUDIO

Discussão em '[Classif] Música' iniciada por JR-RS, 19 Nov 2010.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. JR-RS

JR-RS Fidelidade sem preconceitos!

6.829 4.659 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Preço: R$60

Motivo do Anúncio: Estou me desfazendo de todas as midias fisicas que tenho.
    Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência, Outra
    Tempo de Uso: Entre 3 e 6 meses

Descrição do Anúncio:

Todos em estado de novo, rodado no máximo 10 vezes cada, a maioria comprados na loja CDpoint, da qual usei para referencia de preço, os títulos e preços são:

BLUE MAN GROUP - AUDIO - DVD-A - R$ 45,00

BLUE MAN GROUP - THE COMPLEX - DVD-A - R$ 45,00

SAMMY HAGAR AND THE WABO'S - LIVE HALLELUJAH - DUAL DISC (Lado do DVD mixado em 5.1) - R$ 40,00

Qualquer dúvida é só perguntar.

Vendas que ja fiz no ht:

http://www.htforum.com/vb/showthread...-SHELF-KEF-IQ3
    http://www.htforum.com/vb/showthread...SHOW-EM-BLURAY
    http://www.htforum.com/vb/showthread...ÃO-DE-CDS

algumas fotos dos "bichinhos":

http://i51.tinypic.com/25h2ypw.jpg
    http://i51.tinypic.com/119tc8i.jpg

LISTA ATUALIZADA, NOVOS PREÇOS E FRETE GRÁTIS POR CARTA REGISTRADA COM SEGURO

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Esse ROGER WATERS - IN THE FLESH, é a versão GOLD, ou seja os sacds, são dourados:aplauso:?. É a edição alemão, inglesa ou americana?.

3. Bond

Bond Usuário

Desde 28 Dez 2006
    SP
    Esse DIRE STRAITS - BROTHERS IN ARMS - SACD HYBRID funciona no PS3 com toda qualidade?

4. JR-RS

6.829 4.659 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Caro Antunes, nem sabia dessa diferenciação quando comprei, pelo que ví o sacd é americano, as midias no lado que tocam parece um dourado, a capinha de plástico externa é dourada, se quiser posso tirar mais fotos detalhadas ou passar detalhes adicionais da midia, o codigo dele é C2K 85235. Se voce souber de alguma diferenciação que possa ter no encarte ou na caixa me diga que verifico, obrigado!

---------- Mensagem adicionada às 10:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:11 ----------

Bond,

acredito que sim, tenho o ps3 mas nunca rodei essas midias nele, primeiro verifique se a versão do seu ps3 roda sacd, sei que não são todas as versões que rodam, um abraço!

---------- Mensagem adicionada às 10:20 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:13 ----------

A capa externa de plástico vem exatamente assim:

http://store.acousticsounds.com/d/9...e_Flesh_-_Live-Single_Layer_Multichannel_SACD

5. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Pela foto, essa é a edição americana(y). A edição alemã, tem a capa vermelha, e acompanha um encarte de 12 páginas, super luxo, gold:aplauso:. A edição inglesa, na contra capa, tem o ROGER WATERS, sgurando o contra baixo, e uma faixa grifado também em vermelho/azul, e também é gold, e acompanha o encarte super luxo de 12 páginas:aplauso:. Veja, que essa edição que vocês está vendendo, é SINGLE LAYER, e só toca em sacd player, não toca em players comuns:aplauso:. As edições alemãs e inglesas, são híbridas e tocam em qualquer cd/dvd player(y).

6. JIG

JIG Viajando na maionese...

Desde 11 Jul 2006
    Porto Alegre City
    Junior,

Mp procê....

7. jfranca

jfranca Usuário

Desde 25 Abr 2010
    Rio de Janeiro
    Antunes,

Se o Santana ainda estiver disponível fico com ele. Estou enviando MP.

8. JR-RS

6.829 4.659 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Todas MPs respondidas.

---------- Mensagem adicionada às 11:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:57 ----------

Pena Antunes, voce nã tem interesse nesta versão?

9. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Júnior, eu "corro atrás" dessa edição inglesa, desde 2.007, e não consegui comprar:irado:!. Pelo menos, comprei a edição alemã, que também é muito luxuosa. Encontrei a edição inglesa, mas tão pedindo 340 libras:oloko:, pelo sacd. O que mais me irrita, é que eu tive, com esse sacd, nas minhas mãos, na Hi-Fi em BH, e não comprei:idiota:. Eu tenho também essa edição que você está vendendo, e ela é ótima:aplauso:.

10. Céliors

Céliors Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Santo André/SP/Brasil
    Não custa tentar.....masss.

Tenho interesse no Dire Straits

Célio.

11. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Júnior, um grande colega, me pediu para tentar negociar esse SACD do ROGER WATERS(y). Você aceitaria trocar por outros DVD-Aúdio, ou cds que te interessam?.

12. JR-RS

6.829 4.659 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil

Célio, tentou bem, esta disponível ainda sim, no aguardo.

---------- Mensagem adicionada às 01:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:45 ----------

Antunes, estou me desfazendo de todas minhas midias físicas, estou usando a alguns meses somente o pc com fonte, portanto, infelizmente não estou aceitando trocas, mas diga pra ele que faço este SACD com frete gratis, obrigado!

13. O que muda da versão original pra edição de comemoração 30 anos do album do Pink Floyd The Dark Side Of The Moon ?

14. JR-RS

6.829 4.659 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    James, não sei te dizer o que muda, ou se muda, só colequei que é essa edição para especificar bem.

15. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    James, existem cinco edições diferentes desse sacd PINK FLOYD - THE DARK SIDE OF THE MOON:aplauso:,
    01) Edição americana, de 30 anos 2.0 e 5.1, edição simples(y).
    02) Edição inglesa, 2.0 e 5.1 híbrido, com encarte e livreto 12 páginas, capa preta, com divisões no prisma, edição luxo/luxo:aplauso:!. Essa eu ando atrás faz tempo.....
    03) Edição alemã, 2.0 e 5.1 híbrido, com encarte luxuoso brilhante, livreto 12 páginas, capa azul clara, com divisões no prisma, edição luxo/luxo:aplauso:. Eu tenho:uhu:
    04) Edição japonesa, 2.0 e 5.1 híbrido, edição simples:aplauso:.
    05) Saiu uma outra versão japonesa, capa azul clara, com o prisma cortado em detalhes, com encarte e livreto de 12 páginas, edição super luxo:aplauso:. Essa eu comprei, e chega essa semana:aplauso:.

16. JR-RS

6.829 4.659 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Obrigado pelo esclarecimento Antunes!!!

17. tko

tko Roberto

Desde 12 Jan 2007
    RO - Brasil
    Olá Junior.

Tentei responder por MP, mas sua caixa está cheia.

Vou depositar no BB.

Roberto.

18. JR-RS

6.829 4.659 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Roberto, caixa vazia, aguardo depósito, obrigado!

19. JR-RS

6.829 4.659 826

Desde 24 Abr 2008
    santa maria, rs, brasil
    Pessoal, estou incluindo mais um SACD, um DVD-A e 2 dual discs na lista.

20. JIG

JIG Viajando na maionese...

Desde 11 Jul 2006
    Porto Alegre City
    Mp procê...

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso